Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa a demora para postar esse capítulo, na verdade, acho até que deixei a desejar, mas prometo que vou compensar isso no próximo ! =D
Ahhh outra coisa, eu agradeço a Arkane Tsukiyomi por me dar umas inspiração sobre o tema das roupas, não sei se ficou exatamente como ela imaginou, mas me esforcei ... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/10

–Então por quanto tempo mais temos que esperar? – Hikaru falava impaciente, ele realmente odiava ter que esperar.

– Até os moradores da mansão já foram faz uns dez minutos, provavelmente já devem estar no meio do caminho e nós ainda estamos aqui.

– Não fiquem estressados Kaoru e Hikaru! Eu não acho que vocês vão querer andar essa distancia toda a pé até o Ouran, então parem de reclamar! – Tamaki tentava puni-los por serem resmungões, mas tudo que fizeram foram dar de ombros.

– Eu poderia ter ido de ônibus, seria até mais fácil para mim e menos constrangedor.

– Não diga isso filinha ! Papai faz questão de te levar para escola!

– Está chegando, está chegando! – Honey dizia empolgado, ele tentava deixar todos menos tensos, mas nem sua alegria contagiante mudava algo. Isso o deixou triste por um momento até que Mori lhe deu seu coelhinho e ele se distraiu e se alegrou novamente.







Após as aulas do primeiro período terminarem, Haruhi ainda era perturbada pelas garotas do Ouran.







“Haruhi por que hoje vocês vieram todos juntos?”, “Haruhi vocês dormiram na mesma casa?”. Cada pergunta era mais estranha e bizarra que a outra, mas ela apenas sorria e dizia que não, tudo não passava de um contratempo.

Enquanto isso na outra sala, Tamaki fazia “propaganda” da mansão, dizendo a todos que estavam hospedados lá e que infelizmente não iriam abrir o Host Club no Ouran durante algumas semanas e todas as garotas envolta dele choravam.

– Mas não se preocupem minhas damas, abriremos o Ouran lá, vocês podem ir para lá nos ver todos os dias! – ele dizia de um modo encantador e as garotas ficavam agitadas em volta dele.

– Só saibam que o preço lá será mais caro, afinal estamos usando a mansão de outros e isso é pode ser um pouco estranho para eles, além de termos de levar nossas roupas e cenários para lá. – Kyouya apenas as avisava, e sabia que isso não faria nenhuma diferença. Pelo contrario, tinha certeza que elas adoram a ideia de ter o Host Club em um lugar diferente.

– O preço não importa, o importante é ficar com vocês ! – dizia uma das garotas.

– Kyaaa, podia ter mais variedades de bolos para comer com o Honey e o Mori sempai! – gritava outra garota.

– Não se preocupem, garanto a vocês que lá vocês terão surpresas inimagináveis! – sorria Kyouya que tinha um plano em mente para as próximas semanas.






Como as aulas da tarde haviam terminado, todos os membros do Host Club deveriam se preparar para abrir o Host na mansão, sendo assim, todos pegaram seus carros e foram direto para lá. Até mesmo Haruhi não conseguiu escapar e teve que ir no mesmo carro que Kyouya.






– Não pense em escapar, isso não é tão engraçado quanto parece. – ele sorria, e seus olhos demostravam que na verdade, era engraçado sim fazer com que Haruhi entrasse em um carro daqueles por conta própria. – Outra coisa, sabia que lá os preços serão mais caros e é melhor você tentar faturar bastante se não quiser passar o terceiro colegial no Host Club também.

Os olhos de Haruhi brilhavam, não pelo dinheiro, mas sim por poder finalmente se livrar logo de sua divida e ter uma vida normal novamente. Mas no fundo ela se sentia triste ao mesmo tempo, talvez já fosse tarde demais para sair.

O primeiro carro à chegar na mansão foi o de Tamaki, que obviamente havia até saído mais cedo para poder receber as jovens damas. Mas quando foi chegando perto da mansão e viu toda aquela agitação de garotas frenéticas que obviamente não pertenciam ao Ouran ele quase chorou de alegria. Aquilo talvez fosse um sonho perto de ser realizado. Ter uma multidão de jovens damas querendo ter sua companhia para um chá, ele só não gostava da ideia de elas terem que pagarem por isso. Mas tentava pensar que era uma chance e tanto para realizar seu sonho, já que no Ouran não se podia entrar garotas de outras escolas.

Logo avistou os moradores da mansão correndo de uma parte dessas garotas. Então pediu a seu motorista que fizesse uma manobra arriscada e parasse entre eles e as garotas.

Saiu do carro e assim disse: “Não se preocupem jovens damas, o Ouran Host Club está aqui para atendê-las”. E assim as maiorias das garotas que gritavam freneticamente, apenas se calaram e entraram em colapso de alegria. E os moradores da mansão apenas ficaram boquiabertos e pasmos, e Sunako desmaiada com sangue saindo de seu nariz.






Após todos os membros do Host Club chegarem, Tamaki já tinha arrumado sozinho a enorme sala de estar onde seria o Host Club provisório e dado a cada um as roupas que deveriam usar. Sunako ainda estava desmaiada, mas fora colocada em seu quarto, e os moradores da mansão apenas ficavam ali de olho em tudo aquilo, além de preocupados com Noie e Takenaga que ainda não haviam voltado.






A sala de estar, na verdade não havia mudado muita coisa, Tamaki apenas colocou mais sofás espalhados e com suas respectivas mesas de centro onde se situavam diversos tipos de chá, doces, e café “plebeu”.

Tamaki estava vestido de príncipe da Inglaterra, o que na verdade lhe caia perfeitamente bem; Kyouya com uma roupa social de empresário com sua respectiva agenda de mão onde anotava os nomes das moças na entrada e recebia o dinheiro; os gêmeos estavam vestidos de Designs de Moda, o que na verdade ficava ao mesmo tempo gay e sexy neles; Mori estava com uma roupa de Karate com faixa preta, o que era sua especialidade, Honey com Taekwondo e Haruhi com uma roupa de plebeu. Todos se posicionaram em seus lugares e assim foi aberto o primeiro dia do Ouran Host Club.

– Bem vindo ao Ouran Host Club! – diziam todos ao mesmo tempo. E Kyouhei, Yuki e Ranmaru apenas estavam absortos ainda tentando assimilar tudo, nunca ficaram tão feliz por Sunako estar desmaiada no quarto dela, pois se visse aquilo era obvio que iria enlouquecer.

– Mas o que está acontecendo aqui?! – Sunako estava parada na porta, com sua camiseta toda ensanguentada e realmente zonza de ver tudo aquilo. Até que seus olhos encontraram os de Kyouya que parecia lhe lançar até uma maldição por estar fazendo com que as jovens damas ficassem assustadas. Ela estava quase em colapso, não sabia se desmaiava, destruía tudo, ou ficava encantada com aquele par de olhos, isso tudo enquanto saia mais sangue de seu nariz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agradeço por lerem e saibam que no próximo capítulo as coisas vão ficar mais agitadas, então não desanimem !
=D