Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/8

    A manhã se seguiu tranquila, todos já haviam acordado e estavam prontos para irem para escola. Todos estavam parados em frente ao portão de entrada da mansão.

         Sunako odiava ter que ir para escola sozinha com os rapazes, geralmente eles esperavam Noie para irem com eles, mas ainda não sabiam se deviam contar à ela que os membros do Ouran estavam hospedados em sua casa.

         “Mas que tipo de uniforme ridículo é esse?”, Sunako pensava enquanto analisava o uniforme da escola Ouran. Era realmente o tipo de roupa que ela odiava. Mas era melhor olhar para as roupas deles do que encara-los e acabar derretendo logo de manhã, afinal até mesmo o Rei das Trevas parecia brilhante com aquela roupa.

         - Por que os carros estão demorando tanto? – Honey perguntou impaciente. Ele não gostava de chegar atrasado no primeiro período.

         - Eu tive que pedir apenas dois carros para todos nós. Eles não querem chamar atenção conosco lembram? – e Kyouya aponta para os membros da mansão.

         - Eu não me importo de ir a pé ou pegar um ônibus. – Haruhi realmente não queria andar naqueles carros que obviamente iriam resultar em aumentar sua divida com eles. Afinal, ela nunca sabia quando Kyouya resolve querer cobrar dela até o preço do combustível divido por todos os membros que iriam no carro.

         - Não de maneira alguma! Você irá conosco Haruhi! – falavam os gêmeos em conjunto.

         - Bom, de qualquer forma vamos indo. – Takenaga apenas sai andando, e os outros os seguiam, deixando pra traz os membros do Ouran.

         O caminho para a escola não era longo, o único problema era que todos, exatamente todos que passavam na rua olhavam para o grupo de quatro garotos a frente de Sunako, e claro, logo depois ficavam olhando para ela e cochichando, mas ela nem sequer se importava.

         “Será que com os membros do Ouran também é assim?”, ela tentava imaginar eles andando na rua, mas não conseguia, talvez fosse porque ela mal conseguiu olhar nos rostos de cada um deles. Apenas no Rei das Trevas, do qual ela se sentia feliz em pensar sobre ele.

         - Se está tentando imaginar como aqueles caras andam na rua, esqueça. – Kyouhei, olhava para traz para vê-la, as vezes ele conseguia a façanha de adivinhar o que ela estava pensando. Talvez fosse a convivência juntos. Ela apenas dá de ombros. – Não acho que eles andam a pé, acho até que nem sabem o que é isso. E até onde eu sei, na escola deles são todos assim, não acho que eles se destaquem tanto lá.

         - Errado. Eles se destacam muito lá, são considerados os mais bonitos entre todos. – diz Takenaga que prestava atenção na conversa.

         - E é por isso que estão no Host Club. – terminou Ranmaru.

         - Pera. – Yuki para e todos olham para ele. – O que é que você ta fazendo aqui Ranmaru? Você geralmente não vai a aula de carona com alguma das suas namoradas?

         - Bom, não sou idiota de deixar elas saberem que ando morando com os membros do Ouran. Não que eu acho que iria perder a atenção dela pra eles. Mas apenas por prevenção. – ele sorri, e no fundo parecia incerto.

         - Hmm ... isso explica tudo. – sorri Takenaga, isso podia valer o mesmo para Noie.

         Logo chegaram na escola, como sempre todas as meninas assim que viam os quatro rapazes abriam caminho para eles passarem, e Sunako notava que todas derretiam por eles, talvez ela não fosse a única que não conseguia olhar para eles sem derreter, mas ela não era masoquista a ponto de gostar da sensação, no entanto, ela já estava se acostumando a olhar para eles sem derreter, menos com  Kyouhei.

         “De novo ela”, “Eu odeio ela”, “Como ela pode andar com eles!”, esses eram apenas um dos comentários que ouvia todos os dias assim que chegava na escola.

         - Sunako-chaaaaaaaaaaaan! – gritava Noie, que corria ao alcance deles, Sunako notava que diferente dela, Noie conseguia ficar bonita até quando corria. E ate mesmo as meninas a achavam linda. – Por que não me esperaram hoje? Eu ia passar na mansão, mas Takenaga me mandou mensagem falando que vocês já haviam vindo. – ela não parecia nada contente e encarava Takenaga esperando explicações.

         - Bom, Noie... sabe... – mas suas palavras morreram. Ele  não queria contar a ela que os membros do Ouran estavam lá, talvez como Ranmaru havia dito, ela poderia querer ficar mais com eles do que com ele.

         - Os membros do Ouran Host Club estão em casa e eles não querem que você saiba achando que você vá dar mais atenção a eles. – todos encaram Sunako, que simplesmente havia dito tudo que não queriam dizer. Noie estava surpresa que nem conseguia pronunciar uma única palavra, mas Sunako não queria mentir para ela.

         - Como é?! Os membros... do OURAN ESTÃO NA SUA CASA?! – ela gritava no final da frase, fazendo com que todos em volta deles começassem a encara-los e repetir a palavra “Ouran”.

         - Noie!!! – Yuki resmungava e tentava tampar a boca da garota.

         - Eles estão aqui para transformar Sunako em uma dama. Apenas isso, não se anime demais. – Kyouhei falava.

         - Por favor, não contem as minhas meninas sobre isso, queremos sigilo! – Ranmaru a encarava e depois encarava Sunako, e logo saiu para ir procurar alguma de suas garotas que estavam na escola.

         - Tudo bem .. só achei que ela deveria saber... – e Sunako sai andando em direção a sua sala, seguida por Kyouhei, para eles aquilo tudo era um exagero.

         - E por que não me contou??  - Noie olhava com tristeza para Takenaga, que não sabia o que fazer.

         - Ele tinha medo que você não de atenção a ele. – diz Yuki que apenas sai correndo, ele sabia que depois disso eles se entenderiam, afinal de longe ele via Takenaga vermelho e Naie o abraçando, talvez isso fosse o começo de um bom dia, ou não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, e por favor, digam o que estão achando, façam a autora se sentir feliz! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se transformar em uma Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.