Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/7

Honey-sempai abriu os olhos, ele havia dormido muito bem noite passada, mesmo que tenha acordado em algum momento com o grito que ele tinha certeza que pertencia a Tamaki. No entanto, ele não sentia vontade de sair da cama, sentia falta de algo, seu coelho de pelúcia. Ele não o trouxera.

- Como eu pude... como eu pude esquece-lo? – ele sussurrava com os olhos cheios de lagrimas.

Então, a porta se abre, e Mori-sempai aparece com uma bandeja de prata nas mãos, que ao que aparentava, nela continha pães com alguma geleia que de longe ele não conseguia identificar, iogurtes cremosos de chocolates e claro, uma grande fatia de bolo de chocolate com morangos. Isso com certeza o havia animado, mas ainda não conseguia sorrir.

- Seu quarto é realmente bonito, a decoração é muito parecida com a do meu. – Mori-sempai diz enquanto examinava o quarto e andava em direção a Honey-sempai. Era um quarto relativamente grande, uma cama de madeira de cerejeira que ficava no meio do quarto, grandes guarda-roupas na mesma madeira, um enorme espelho ao lado, duas poltronas beges e uma mesa de centro que dava a uma gigantesca janela em direção ao jardim dos fundos.

- Sim, eu acho. – ele tentava não transparecer indiferença, mas era difícil. Mori apenas havia deixado a bandeja em sua cama e sentado em um canto da mesma.

- Algo aconteceu? Não gostou daqui? Não conseguiu dormir? – ele perguntava, realmente parecia triste e preocupado.

- Me desculpe. É que... bem, eu esqueci algo em casa.

- Ah sim, um minuto. – ele sai do quarto correndo, deixando Honey-sempai sem reação. Talvez ele havia magoado os sentimentos de Mori, mas não era sua intenção.

Então, ele volta ao quarto com as mãos nas costas, tentando esconder algo.

- Eu sabia que você iria sentir a falta dele cedo ou tarde. – ele sorri e entrega o coelhinho a Honey que quase dá pulos de alegria.

“Eu realmente ando passando muito tempo com Tamaki” ele pensava em quanto pulava na cama agarrado ao seu coelhinho.

- Obrigado! Obrigado! – ele falava, enquanto sentava na cama e se empanturrava com as coisas que haviam na bandeja de prata.

“O dia começou bem afinal” pensava Mori-sempai, pois, para ele era muito importante essas duas semanas com os membros do Host Club, e ele sabia que Honey-sempai sentia o mesmo. Afinal, esse era o ultimo verão que eles passariam como anfitriões junto dos outros no Ouran.


Enquanto isso, ainda no segundo andar da casa, próximo ao quarto de Mori-sempai e Honey-sempai, Kyouya havia começado mal sua manhã. Ele havia sido acordado por nada mais, nada menos que Sunako Nakahara.

Ele havia ido dormir estressado noite passada por causa do incidente com os gêmeos, e se tem uma coisa que ele odiava tanto quanto Honey-sempai, era ser acordado.

Para ele o quarto em que estava era aceitável, nada comparado ao seu, lógico, mas, na sua casa continha suas próprias coisas, além dele mesmo ter contrato alguém para decora-lo da forma como gostava. E ali, apenas tinha um modelo padrão de quartos de um hotel de luxo de quatro estrelas. Ele havia ficado em um quarto onde o conceito era a modernidade, uma grande tv que ficava em direção a cama que era de metal ofuscado, e guarda-roupas do mesmo tom, porém não era totalmente de metal ofuscado, apenas havia detalhes assim. Paredes em um tom claro para dar contraste e uma delas havia uma textura do qual ele não sabia o nome, mas nada disso importava, era apenas o mínimo, e talvez nem isso, já que não era um suíte com banheiro ou com um closet. E isso já o deixara pensativo na escolha que havia feito de ficar duas semanas nessa mansão.

- O que importa, o que importa é que a Madame ficará agradecida e falará bem de mim para seus amigos. Terei contatos valiosos à meu dispor. – e assim ele conseguiu dormir novamente depois do incidente.

Enquanto dormia profundamente, ele sentia uma energia estranha perto dele, era como se alguém o estivesse observando de perto, muito perto. Isso o incomodava. Então ele ouviu um barulho, algo de metal batendo em sua cabeceira. Abriu os olhos, e lá estava. Sunako Nakahara com os olhos totalmente vermelhos olhando em sua direção, com um cabelo que obviamente não havia sido penteado e uma roupa de ginastica branca e vermelha.

- Mas o que... mas o que você está fazendo aqui?! – ele gritou enquanto levantava da cama.

- Me desculpe... eu, eu apenas lhe trouxe o café-da-manhã. Não queria acorda-lo! – havia muito tempo em que Sunako se sentirá assim, deslumbrada com alguém que não fosse uma criatura brilhante. Não que ele não fosse bonito, ele era. Mas de uma forma que não machucava seus olhos. O que ela achava mais bonito nele, era sua aura negra. E que nesse momento, estava tão negra que ela não tinha certeza se estava deslumbrada ou assustada.

- Apenas saia daqui. – ele dizia com frieza. Ela apenas obedeceu e saiu.

- Ele deve ser o Rei das Trevas! – ela dizia fascinada com ele. - Josephine iria adorar conhece-lo! – ela dizia enquanto estava encostada a porta do quarto dele.

- Quem? Rei do que?! – Kyouhei estava passando ali por acaso quando viu a garota na porta do quarto de um dos hóspedes. – Quem está nesse quarto? – ele perguntava sem respostas dela. Quando lhe ocorreu que deveria ser aquele cara estranho do qual a havia enganado para ficarem na mansão. – Por que está na porta do quarto dele?

- Não é da sua conta. – ela não podia olhar para ele, sabia que seus olhos doeriam muito e seu corpo iria se sentir como “um sorvete em um dia de verão”, além do mais, ainda estava com raiva por ele ter concordado em trazer o Ouran Host Club para mudar sua aparência, mesmo que assim não fosse conhecer o “Rei das Trevas”.

Kyouhei apenas havia ficado calado, ele não entendia o que ela via nele, “um cara realmente assustador e manipulador” era o que pensava. “Mas ela também é totalmente fora do comum!”, ele já não sabia o que pensar. Então ela apenas vai em direção ao final do corredor e desce as escadas. Ele coça a cabeça por habito e sente algo desconfortável, já não sabia se era uma boa ideia se estes tais membros do Ouran Host Club ficassem aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, inicialmente, eu gostaria de agradecer por estar lendo minha fic! =D
Hmm, não me recordo se já havia dito ou não que iria postar um capítulo por semana, mas se não havia dito, agora eu disse, rs.. espero que leiam e gostem, e se eu merecer um review eu ficaria feliz! 
Ah e outra coisa, sei que isso não tem nada a ver com a fic, mas também comecei a fazer uma fic de comédia sobre Harry Potter, se quiserem dar uma olhada, no link:http://fanfiction.com.br/historia/332884/Nao_Foi_Vitor_Krum/ ^^
E também tenho uma fic que na verdade não é minha, é de uma amiga que usa meu usuário pra postar a fic dela, também é sobre Yamato Nadeshiko, e tem um estilo bem skatista e rockeira. Link: http://fanfiction.com.br/historia/240483/In_The_Dark^^