Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi o mais difícil de fazer até agora, já que era focado em uma conversa mais seria. Mas o próximo sera mais focado na comédia, os gêmeos vão atormentar muito o Tamaki durante a primeira noite na mansão ... kkkkkkkk
Espero que gostem e se quiserem fazer algum comentário para melhorar a história seria muito bem-vindo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/4

Depois do susto, Sunako havia sido levada por Kyouhei para seu quarto, já que a garota não acordava de modo algum. Os membros do Host Club ainda estavam inquietos e assustados, já que para a maioria deles, ver uma garota desse jeito não era muito normal.

– Ela lembra muito o Nekozawa, não é? – disse Hikaru, que parecia estar se divertindo com isso, até porque Tamaki ainda estava em choque e não havia dito uma palavra sequer.

– Sim. Me pergunto como ela chegou em tal estado. – respondeu Kaoru.

– É algo meio pessoal. Não sei se poderíamos responder. – disse Takenaga que se preocupava em contar a eles, já que Sunako-chan não gostava de falar sobre o assunto.

– Mas talvez seja necessário não acha? Eu já havia lhe dito isso. – disse Kyouya que obviamente já sabia o motivo.

– É melhor contar então, não acham? – Yuki não parecia ter certeza do que falava, mas sentia que se contasse o motivo, talvez as coisas poderiam dar certo.

– Não precisam nos contar. Eu já sei do que se trata. – Tamaki de repente havia acordado do susto e começou a imaginar coisas sem sentido mais uma vez. – Ela é órfã, foi deixada pela mãe em um ponto de trem, foi ao orfanato sem saber seu próprio nome, e lá ficou amiga de um garoto, Yi Soo que deu um nome para ela, e então se tornaram amigos, mais que amigos e um dia ele a “abandonou”, assim fazendo com que ela ficasse desse jeito e ... – Kaoru tampou a boca de Tamaki e Hikaru o segurava para não o deixar falar mais bobagens.

– Desculpe, acho que o Tamaki anda vendo muitos dramas ultimamente. – disse Honey, que não sabia se ria daquilo tudo ou ficava serio.

– 49 Days, certo? Ele deveria parar com isso. – disse Haruhi que tentava imaginar por si mesma como essa garota havia acabo morando com quatro rapazes. Ela sentia pena dela, pois, achava que eles seriam como Tamaki, já que pela aparência todos pareciam príncipes como ele.

– Por favor, nos conte. – disse Mori que parecia curioso com a situação.

– Bem, eu conto? – disse Ranmaru que estava louco para acrescentar itens a historia de Sunako.

– Não, melhor eu mesmo contar. – Takenaga decidiu que ele mesmo deveria contar, afinal, ele havia dado a ideia a Ranmaru sobre o Host Club os vir ajudar. – Como vocês devem saber, Sunako é sobrinha da Senhora dona desta mansão, mas bem, até onde sabemos, ela nem sempre foi assim, ela era uma garota comum que estava apaixonada por um cara idiota, que a desprezou por dizer que ela não era bonita o bastante pra ele. Assim ela desistiu de se arrumar e querer parecer bonita aos olhos dos outros, e se voltou para esse lado como podem ver. – um breve suspiro saiu no final da frase, ele realmente se sentia mal por ela.

– E hoje seus melhores amigos são seus esqueletos, Noie-chan e bem, acho que Kyouhei. O loiro da que vocês viram a levar para o quarto. – disse Yuki.

– Você disse esqueletos? – Honey parecia assustado, ele não gostava de coisas assim.

– Ah sim, ela os ama, os trata melhor que nós, se querem saber. – Ranmaru os avisou.

– Por um lado, ela não está errada, a aparência não é importante, o que importa é o que está dentro da pessoa. É como ela é de verdade. – Yuki, Takenaga e Ranmaru olhavam Haruhi, eles não esperavam que alguém lhes dissesse isso. Afinal para eles, a aparência era importante, querendo ou não, era por isso que estava ali, tentando mudar a aparência de Sunako-chan.

– E então, já tem um plano para transformar Sunako em uma dama? – Kyouhei havia acaba de chegar na sala e não ouvira a conversa deles. Mas ele apenas estava interessado no método que iriam usar com Sunako, já que eles não haviam conseguido tal milagre.

– Hmm, talvez se usássemos o método que usamos no Nekozawa? – sugeriu Hikaru.

– Não acho que daria certo, afinal ele tinha uma motivação para isso. sua irmã. – disse Haruhi que tinha quase certeza sobre o que falava.

– Ela não tem motivação para mudar? – perguntou Honey para Yuki.

– Sua Tia, mas já tentamos isso. As vezes ela muda, mas temporariamente.

– Mas ainda podemos usar esse método!!! É perfeito. – Tamaki que havia se livrado dos gêmeos, agora estava saltitando por aí, pensando em Nekozawa que havia mudado por sua irmã.

– Ele também ficou daquele modo apenas temporariamente. – lembrou Kyouya.

– Bom não importa quem é esse Nekozawa, ou se ele não fico permanentemente mudado pra sempre, eu só espero que consigam mudar a Sunako! – Kyouhei parecia irritado por algum motivo que nem ele entendia.

– Bom teremos que pensar em um plano, baseado nele e ver onde errados e mudar... – Tamaki continuava a pensar e falar, ele realmente queria mudar a garota, já que para ele, todas as garotas eram como damas.

Enquanto isso, Sunako havia acordado e havia decidido que iria dar um jeito dessas criaturas brilhantes não fazerem nada com ela. Então ela foi até a sala e ficou lá parada onde ninguém a visse.

– Ah, temos algo importante para falar com vocês antes disso. Nós teremos que abrir o Host Club aqui nos dias que não abriremos no Ouran, pois afinal temos clientes diárias que nos pagam para isso. – disse Kyouya e todos os membros da casa se espantaram, e antes de Kyouhei começar a discutir sobre o assunto, Kyouya continuou. – A não ser que vocês queiram nos pagar os dias que estaremos aqui. – seu sorriso sarcástico e demoníaco aparecia em seus lábios.

– Sem problemas, podem abrir aqui contanto que não nos cobrem! – Kyouhei mudou totalmente de ideia apenas com a palavra “pagar”.

– É, tudo bem, contanto que também não saiam da sala, não queremos ter problemas com a Dona da mansão. – terminou Takenaga.

– E se precisarem de ajuda, eu estarei aqui! – como sempre, se tratando de mulheres lá estava Ranmaru oferecendo sua ajuda.

– Mas o que exatamente o Host Club faz? – perguntou Yuki que era o único além de Sunako que não sabia do que se tratava.

– Nós trazemos diversão, alegria, sorrisos para o rosto das jovens moças da nossa escola! – esse era o ideal de Tamaki.

– Traduzindo um harém ao contrario? – Yuki perguntava em duvida.

– É, mais ou menos isso. – os gêmeos Hitachiin caiam na risada, afinal não era a primeira vez que ouviam isso.

– Como assim vocês vão fazer isso na casa da minha Tia?! – Sunako-chan parecia furiosa, a ideia de algo assim era completamente absurda pra ela. E uma grande aura negra a envolvia deixando todos inquietos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!