Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, achei difícil narrar as duas partes ao mesmo tempo (me desculpe), então decidi que irei narrar uma historia por vez, assim ninguém perde nada, nem a versão dos Ouran, nem da Sunako-chan. É isso aí, espero que gostem ! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/3

Versão: Sunako-chan


A tarde estava muita chuvosa, o barulho dos raios era alto e constante, e os relâmpagos iluminavam o céu por completo. E uma pequena Sunako-chan havia esquecido por completo que dia era. Pra ela o dia parecia como os cenários de filmes de terror.

– Ahhhhhhh Josephine, hoje é um dia tão lindo! – dizia ela enquanto olhava a paisagem pela janela. Tudo que ela podia ver era um grande e enorme jardim que se escondia na escuridão, e a cada relâmpago o iluminava, fazendo com que as arvores que balançavam ficassem ainda mais assustadoras, assim o deixando bem sinistro. – Jason deve estar lá fora me esperando!

Um farol de carro se aproximava nos portões da mansão. E ela estava algum dos rapazes com capa de chuva abrindo os portões e deixando o carro passar.

– Josephine, Hiroshi olhem! Jason chegou para me buscar! Só que ele veio de carro?!

Do lado de fora da mansão estava Ranmaru, que estava com uma capa de chuva vermelha que o cobria por completo. Ele estava ansioso pelas visitas que chegavam.

Yuki, Kyouhei e Takenaga estavam na sala quando Sunako chegou. Todos pareciam ansiosos por algo, e ela não entendia o por que.

– Então até a Sunako-chan estava ansiosa por isso? Por isso veio esperar nossas visitas aqui na sala? – Yuki dizia todo inocente e feliz.

– Visitas? Então Jason realmente veio? – ela dizia toda contente.

– Jason? Não acho que há algum Jason no Ouran Host Club. – dizia Takenaga.

Sunako-chan de repente se lembrou da conversa que havia tido com eles de manhã, e quase desmaiou para trás. Apenas não havia caído no chão porque Kyouhei a havia pegado.

– Não finja que não se lembra! – ele a segurava com força pois ela tentava se soltar para sair correndo e se trancar em seu quarto.

–Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Me solte criatura brilhante! – e então ela olha para seu rosto e mais uma vez sente que iria desmaiar, mas dessa vez porque seus olhos ardiam. – Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Então a porta se abre revelando sete criaturas mais brilhantes e molhadas.

– Nós somos o Ouran Host Club! – dizia um jovem loiro e do tipo “príncipe”, que fez a alma de Sunako-chan sair de seu corpo enquanto gritava.

– Socorrooooooooooooooooooo, fantasma!!! – gritava Tamaki.

Todos os membros do Ouran a olhavam assustados, menos Kyouya, enquanto os membros da mansão apenas podiam tentar acordar Sunako.



Versão Ouran:


Alguns minutos antes...

Nada havia adiantado reclamar e dizer que não poderia ir a tal mansão. Kyouya estava completamente decidido, e Tamaki parecia no mundo da Lua, ou qualquer outro lugar distante da Terra. Haruhi estava completamente sem opções. O único que parecia compartilhar de sua tristeza era Kaoru. Por algum motivo ele também não queria ir.

– Vamos Kaoru, vai ser divertido! – tentava animar o gêmeo.

– Sim sim, claro. – o outro gêmeo apenas se virava e olhava a paisagem, enquanto andavam todos na mesma limusine.

– Sim, será IN-CRÍ-VEL! Todos estaremos juntos e ajudaremos uma linda moça a se tornar uma refinada dama.

– Eu apenas imagino que tipo de “moça” ela seria para precisar de nossa ajuda para isso. Ainda mais quando é sobrinha daquela Senhora. – Kaoru parecia nervoso, mas tentava parecer normal.

Haruhi mal prestava atenção na conversa. O tempo havia mudado, e estava um clima péssimo, e pior, com muitos trovoes que a faziam se encolher toda vez que ouvia o enorme barulho.

– Estamos chegando. – disse Kyouya com indiferença.

Logo chegaram em uma enorme mansão que parecia mais de um filme de terror. Alguém os esperava no portão e o abriu para que a limusine passasse.

Todos se sentiam ansiosos e assim que abriram a porta, Tamaki gritou para que todos ouvissem com tantos trovoes.

– Nós somos o Ouran Host Club!

E então algum tipo de “pessoa” coberta por uma capa preta e nos braços de um loiro gritou e seu fantasma saiu por sua boca, fazendo com que todos os membros se assustassem.

Kyouya os olhava e sorria pelo canto enquanto via os membros da casa tentarem acordar a garota. Nada mais que a reação que ele esperava.

– Socorrooooooooooooooooooo, fantasma!!! – gritava Tamaki, que parecia desmaiar também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando... :)