Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e digam a opinião de vocês nos comentários. Aceito sugestões também... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/2

- Ha-ru-hi! – gritaram os gêmeos Hitachiin do outro lado da sala. 

         - Digam. – a garota dizia indiferente.

         - Você pelo visto ainda não está sabendo... – começou Kaoru.

         - Mas, nós iremos ficar hospedados duas semanas em uma mansão um pouco afastada da cidade. – terminava Hikaru.

         - Que ótimo para vocês.

         - Acho que você não entendeu. – os dois se entreolham e sorriam. Haruhi sentia suas seus olhares sobre ela logo em seguida.

         - O que eu não entendi?

         - NÓS, iremos ficar em uma mansão. – diziam ao mesmo tempo.

          - Nós?! Como assim nós?! Eu não vou a lugar nenhum, meu pai não permitiria que eu ficasse tanto tempo fora de casa. E ainda mais com vocês. – ela dizia confiante, mas sabia que não adiantaria muito usar esse argumento.

         - Já conversei com seu pai. Ele está de acordo e até já arrumou sua mala. – disse Kyouya que aparece de repente atrás de Haruhi. – Aproposito, iremos depois que as aulas acabarem.

         E ele saiu pela porta em direção a sua sala, deixando Haruhi totalmente desesperada pensando em alguma ideia para não ir.

         - Sério, nem adianta tentar pensar muito. Kyouya já tomou a decisão. Também não é como se quiséssemos ir de qualquer forma. – Kaoru parecia sincero aos olhos de Haruhi. E ele estava sendo.

         O dia passou rápido e já estava na hora de ir para o Host Club. Haruhi ainda não havia conseguido pensar em uma maneira para não ir a tal mansão. Continuava andando pelas escadas da escola até chegar a Terceira sala de música, que quando aberta se encontravam seis garotos vestidos com roupas esportivas, em uma grande sala cheia de troféus e bandeiras de varias nacionalidades.

         Tamaki estava com uma roupa de jogador de tênis, blusa polo branca e shorts vermelhos combinando com os tênis, e se encontrava centro da sala cercados por várias garotas que gritavam freneticamente encanto ele fazia movimentos no ar fingindo estar rebatendo alguma bola imaginaria.

         Kyouya, vestido com sua roupa de esgrima branca, ia em direção a Haruhi com uma bolsa na mão, que provavelmente deveria conter a roupa de Haruhi.

         Do outro lado da sala, estavam Kaoru e Hikaru apenas com calções de banho, bem justas, que quase mostrava seus volumes.

         - Oh, Hikaru eu não sei nadar direito posso me afogar.

         - Não se preocupe Kaoru, se você se afogar eu te salvo com uma respiração boca-a-boca. – e então os dois se abraçavam e as garotas gritavam “Kyaaa”.

          Honey-sempai e Mori-sempai estavam ambos vestidos de com roupas de judô e karatê. As garotas de derretiam ao ver Mori-sempai dar bolo na boca de Honey-sempai.

         - Ah, Haruhi-kun você está tão lindo hoje vestido de jogador de futebol! – falava uma das usuais clientes dela.

         - Ah, obrigado, o que acha de ser minha Líder de Torcida então? – ela falava isso naturalmente. E várias garotas ao redor dela e de Kyouya suspiravam.

         - Desculpe Senhoritas, mas terei que levar Haruhi comigo por um instante.

         Os dois se afastavam de todos, e então Kyouya começou a falar sem dar a mínima chance de Haruhi dizer que não aceitaria passar duas semanas em uma mansão.

         - Como você já está ciente, nós temos uma “missão” muito importante para cumprir nestas próximas duas semanas. E, eu não quero ouvir desculpas suas por não querer ir. Você não tem opção, a menos que queria perder a chance de pagar 25% de sua divida comigo. – seu olhar demoníaco dizia claramente que ela realmente não tinha opção.

         - Se me permite perguntar, porque minha divida iria diminuir 25% apenas com isso? Kaoru me contou no intervalo que iriamos de graça.

         - Um conhecido meu, me pediu um “favor”, e como o pai dele é um cliente valioso para o meu, além de ser um dos sócios da escola, acho que seria um desperdício se não aceitasse. Além do mais a Dona da mansão é uma das mais ricas do país, seria ótimo ter ela nos elogiando por aí.

         - Mas como essa Dona da mansão e esse seu amigo se encaixam na “missão”?

         - Ele e mais três garotos vivem nessa mansão. E lá também mora uma garota, sobrinha da Dona, cujo é muito parecida com Umehito Nekozawa, eu diria. E ao que me parece eles precisam fazer ela se tornar uma “dama”, e é aí que nós entramos. – seu sorriso parecia mais sombrio que nunca pensava Haruhi. Talvez ele fosse mais assustador que Nekozawa e essa garota juntos.

         - E claro, assim poderíamos fazer com que você, nossa filha, voltasse a agir como uma garota também. – dizia Tamaki que misteriosamente aprecia ao lado dos dois. E que provavelmente já estava em seu mundo imaginando coisas, já que seu rosto parecia brilhante e corado.

         E assim os membros do Ouran Host Club se preparavam para passar as próximas semanas na mansão com Sunako Nakahara, Kyouhe, Yuki, Takenaga e Ranmaru. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se transformar em uma Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.