Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/1

Mesmo antes da noticia, Sunako-chan já estava tendo um dia péssimo. Fora acordada logo de manhã por um Kyouhei extremamente irritado com ela, sem ela ao menos ter feito nada de errado, ao menos que tenha notado.

– Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Bu-Sanako! – gritava ele, abrindo as cortinas pretas do quarto escuro, revelando uma grande tv, várias capas de filmes de terror, vários esqueletos, roupas e pacotes de Ruffles jogados pelo chão, e uma cama grande e com um cobertor preto, contendo uma Sunako Nakahara encolhida e com sono.

– Não me enche. – era tudo que conseguia falar, nem mesmo o “Bu-Sanako” a fazia ficar acordar de manhã.

– Ah é? Então vou jogar TODAS essas coisas no lixo agora mesmo, se você não levantar!

Instantaneamente Sunako se levanta com olhos parecendo os de um coelho, com uma aura assustadora e vai em direção a Kyouhei, querendo mata-lo por tocar em suas coisas.

– Eu vou te matar criatura brilh... Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! – o sol entra em contato com seus olhos através da pequena janela sem cortinas, logo Sunako se sente derretendo. E olhar para a criatura brilhante logo de manhã também não ajudava.

– Faça o café da manhã ou jogarei tudo fora!!!

– Ok, ok ... mas não ouse joga-los fora! – ela se levanta e fecha de volta sua janela, deixando novamente o quarto escuro.

Kyouhei deixa o quarto, mas ainda não parecia satisfeito.

– Estranho a criatura brilhante vir me acordar tão cedo, ele geralmente é o ultimo a acordar, né Josephine?

Sunako vai em direção a cozinha, pensando no que deveria fazer para o café da manhã.

– Quem foi? Quem foi que comeu meu iogurte integral com calda e pedaços de morango??? – diz aos choros Yuki.

– Kyouhei. – Ranmaru e Takenaga falam ao mesmo tempo.

– Eu?! Como podem me acusar assim?

– Não há mais ninguém com fome como você que come tudo que vê pela frente. – Ranmaru diz isso indiferente.

– Como pode??? Era meu...! – choramingava Yuki.

– Err...foi mal, mas a Sunako que demorou pra fazer a comida hoje. A culpa é dela!

Sunako apenas ignora enquanto termina de cozinhar. Como sempre Kyouhei atacara a geladeira.

– Eu compro outro pra você depois, não se preocupe. Só não esqueça de esconder dele! – enquanto colocava a comida na mesa ela apontava para o culpado daquilo tudo.

– Que bom que está de bom humor hoje Sunako-chan. Temos algo para lhe contar. – Sunako não gostava nada como Ranmaru dizia isso. Boa coisa não era, disso ela tinha certeza. – Sente-se.

Todos paravam e olhavam para ela, enquanto se sentava na mesa, todos menos Kyouhei que se matava de tanto comer, claro.

– Sua Tia nos ligou hoje de manhã. Ela virá nos visitar daqui duas semanas. Isto é, ela quer ver você uma dama ou aumentará o aluguel.

Então era por isso que Kyouhei estava tão irritado pensava Sunako. O resto da noticia era apenas normal, nada com o que se preocupar, achava ela.

– E eu tive uma grande ideia, não sei como não havia pensando nisso ainda. – sorria o Takenaga.

– Vamos ter visitas! Sete visitas! – dizia todo alegre um Yuki.

– Sete? – cozinhar para sete pessoas a mais vai ser trabalhoso, pensara ela.

– Sim, sete membros de um clube famoso de uma escola do qual meu pai é um dos sócios. Eu os conhecia há algum tempo, mas não tínhamos muito contato, mas isso mudou, já que eles toparam nos ajudar a te TRANSFORMAR EM UMA DAMA.

Sunako havia ficado pálida, mais do que já era. Provavelmente ninguém havia notado, ou fingiram não notar.

– E o melhor, de graça! – gritava Kyouhei só faltando dar pulos de alegria.

– O Ouran Host Club é o melhor! – gritava Kyouhei e o Yuki ao mesmo tempo, muito animados.

E então o dia de Sunako Nakahara acabará de se transformar em um pesadelo, ela já ouvira falar deles, e eles eram criaturas brilhantes também, isso só podia significar uma coisa: ela estava com sérios problemas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .. :)