Como se transformar em uma Dama escrita por Missy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Antes que pensem que eu morri, eu voltei! xD
Me desculpem MESMO, por demorar muito mais que uma semana para fazer esse capítulo. Como eu já havia dito para algumas pessoas, eu realmente ando muito ocupada ultimamente, eu faço faculdade e estágio (sei que não é desculpa), mas ando em época de entregar trabalhos. Enfim, fiz com todo carinho para vocês, espero que gostem e me perdoem pela demora! >_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311195/chapter/11

– Bem vindo ao Ouran Host Club! – diziam todos ao mesmo tempo. E Kyouhei, Yuki e Ranmaru apenas estavam absortos ainda tentando assimilar tudo, nunca ficaram tão feliz por Sunako estar desmaiada no quarto dela, pois se visse aquilo era obvio que iria enlouquecer.



– Mas o que está acontecendo aqui?! – Sunako estava parada na porta, com sua camiseta toda ensanguentada e realmente zonza de ver tudo aquilo. Até que seus olhos encontraram os de Kyouya que parecia lhe lançar até uma maldição por estar fazendo com que as jovens damas ficassem assustadas. Ela estava quase em colapso, não sabia se desmaiava, destruía tudo, ou ficava encantada com aquele par de olhos, isso tudo enquanto saia mais sangue de seu nariz.



Todos continuam em silencio, ninguém se atrevia a encarar aqueles olhos que pareciam mortais a quem os encarasse. Até mesmo Kyouya estava sem reação.



– É.. Sunako-chan nós podemos explicar... bem, era parte do acordo...- Yuki confessava aos choros, odiava aquela situação mais que tudo. E sabia que Sunako odiava mais ainda.



– Explicação é o MÍNIMO que podem me dar! Saiam da minha casa agora!!!



– Escuta aqui, você não é a dona da mansão ate onde sei, é apenas a sobrinha dela! Então não haja como se fosse a dona. – Kyouhei a encarava, não que ele gostasse da situação tanto quanto ela, mas também precisava do dinheiro, e isso no momento era mais importante.



- Escute Sunako-chan, nós fizemos um acordo. A casa também é nossa, temos o direito de hospedar quem quisermos. – Takenaga tentava ser sensato com ela, mas tudo que ela fazia era encara-los, e isso na visão dele era algo bom, pois achava que ela fosse destruir tudo que visse pela frente.



- Eu não quero saber! Saiam daqui!!! – seus olhos agora pareciam os de um demônio, e a atmosfera fora afetada drasticamente por ela. Todas as clientes do Ouran se encolhiam entre si, tentando se esconder dos olhos da garota.



- Sunako-chan, vamos conversar sobre isso em outro lugar.. por favor entenda nossa situação também. Eu lhe compro o que quiser se aceitar. – Kyouya odiava ter que comprar algo pra garota, mas o prejuízo por culpa dela poderia ser muito pior, então pensava em uma exceção. Mas nesse momento nem o olhar mais maldoso e impiedoso dele fazia efeito na garota. Ela simplesmente o havia ignorado por completo. Apesar dos olhos de Sunako doerem por olhar tantas coisas brilhantes, ela ainda queria suportar aquilo por mais tempo, queria que todos fossem embora.



Subitamente Kyouhei vai em direção a garota e a pega, colocando-a em suas costas e sai com ela em direção ao que ele achava ser o lugar mais seguro para se ter uma conversa com ela. O quarto de Sunako.



Todos ainda estavam boquiaberto com a situação, apenas Haruhi que ainda assimilava tudo teve coragem para dizer algo em voz alta.



- Talvez devêssemos realmente ter que fechar o Host Club hoje. – ela nunca pensou que diria tais palavras com tristeza. Mas era o que sentia, pois ver Sunako ser levada nas costas enquanto se debatia e saia sangue de seu nariz por algum motivo que Haruhi desconhecesse.



– Mas o que é que aconteceu aqui afinal? – uma das jovens damas perguntava a Tamaki, que estava chorando silenciosamente (milagres acontecem afinal).



– Nos desculpe, na verdade Sunako... – Ranmaru tentava contornar a situação, mas fora interrompido por Tamaki que havia acordado de seu transe.



- Sunako-chan – todos os membros da mansão olhavam para ele, desde quando havia intimidade suficiente para chama-la assim, pensavam. – é uma princesa que se esqueceu de quem é, eu nunca havia presenciado tal cena triste em toda minha vida. Pobre dama. Mas ao menos, ela tem um cavalheiro que lhe ama e tenta conforta-la. – seus olhos enchiam de lagrimas enquanto falava, ele inocentemente acreditava em tais palavras.



- “Ama e tenta conforta-la”, claro. – todos os membros da casa sussurravam em conjunto.



– Enfim, o Ouran continuará aberto, há menos que haja mais alguma interrupção, o que não deve ocorrer, certo? – Kyouya olhava amargamente para todos da mansão, seu olhar dizia claramente que por causa de Sunako teria que dar um “desconto” nos preços de hoje, e isso certamente haveria consequências.



- Sim, sim, claro, Kyouhei dará um jeito nela. – Takenaga diz, enquanto em seu pensamento ele esperava que isso fosse verdade.



– E se precisarem, estaremos aqui, a sua disposição. – O sorriso de Ranmaru poderia ser visto de longe, era obvio que ele também tinha intenções com as jovens damas. E Kyouya havia notado isso, e também tinha planos fara o futuro para eles.

















Enquanto isso no quarto de Sunako, Kyouhei havia tido uma grande surpresa, algo que o havia deixado mais aliviado, porem momentaneamente. Ele mal havia posto Sunako em sua cama e a garota havia desmaiado. Obviamente ela estava aguentando isso corajosamente todo esse tempo.



- Sua boba, poderia ter simplesmente desistido, lutaríamos por você quando chegasse a hora. – ele sussurrava com medo de acorda-la, enquanto se levantava da cama.



- Fique aqui... – sussurrava Sunako-chan para ele enquanto segurava seu pulso.



Kyouhei apenas senta no chão do lado da cama, cobrindo a cabeça de Sunako com um travesseiro, enquanto olhava a garota dormir profundamente. Ele sabia que a partir dali as coisas tendiam a piorar para ela, mas ainda pensava no dinheiro que iria ganhar se ela realmente se tornasse uma dama, apesar de no fundo, não gostar da ideia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!