A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 4
Capítulo 4- Na manhã seguinte


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas está aí. Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/4

Nós não ficamos muito tempo acordadas, dormimos rápido.

Acordei com uma dor nos meus seios e como já estava quase na hora para eu acordar, aproveitei e tomei meu banho. Percebi algo estranho em meus seios pareciam um pouco maiores e estavam bem doloridos ainda, e sentia tipo umas cócegas em minha barriga, bom não eram bem “cócegas” era tipo uma cólica bem fraquinha, mais muito fraquinha mesmo e achei que era minha menstruação por vir.

Acordei a Bridgit e falei para ela ir tomar banho.

Nisso desci para tomar café da manhã, meu pai estava lendo jornal.

Eu:- Bom dia, meu pai.

Bernardo:- Bom dia, minha querida.

Eu:- Lendo o que?

Bernardo:- Uma reportagem de mulheres falando de como descobriram que estavam grávidas

Quase peguei o jornal da mão dele, mas pensei se pegasse ele iria perceber algo estranho e não saberia explicar, não demoraria muito tempo para que ele saísse para trabalhar. Assim fiz, fiquei esperando e nunca pensei que um café-da-manhã demoraria tanto, estava aflita para ler aquele jornal, ficava olhando direto para aquele pedaço de papel em cima da mesa.

Bernardo:- O que foi, minha filha? Você quer ler o jornal?

Eu:- Não pai, obrigada. É que Bridgit está demorando muito para descer

Nisso, Bridgit desce as escadas e diz:

– Já estou aqui.

Bernardo:- Bom dia, para vocês e boa aula. Não se atrasem já está quase na hora.

Eu:- Pode deixar, pai.

Fiquei secando até que ele saísse e batesse a porta, para que eu comentasse com Bridgit.

Bridgit:- Lucy, o que você está fazendo?

Eu:- Vendo se meu pai já foi

Bridgit:- Por que?

Eu:- Me passa o jornal

Bridgit:- Está aonde?

Eu:- Me passa o jornal

Bridgit:- Calma, toma. O que tem nele?

Eu:- Reportagem de como mulheres descobriram que estavam grávidas

Bridgit:- Mas você mesma disse que não está

Eu:- Hoje acordei com dor nos seios, e quando minha irmã ficou grávida ela disse que sentia dor nos seios

Bridgit:- Então abre isso daí

Bom fiquei lendo em voz alta, as enquetes das mulheres.

Rafaelle Domianne, 23. Diz que o primeiro teste de farmácia dela deu negativo e só descobriu quando fez seu preventivo, na ultrassom Ela disse que foi surpreendida quando o médico disse: “Seu bebê está, muito bem”. Foi para casa super feliz.”

“Julie Samenberg, 27. Diz que acordou com forte dores nos seios e inchaço e esperou sua menstruação vir, mas ela não veio. Foi ao médico e já estava grávida de 2 meses.”

Paralisei quando li.

Bridgit:- Calma, tem mais

Eu:-Mas eu já sei o que preciso. Faz um favor urgente para mim?

Bridgit:- Claro, diga

Peguei o dinheiro na mochila, Bridgit já ficou assustada.

Eu:- Vai na farmácia e compra um teste de gravidez. Por favor?

Bridgit:- Ok. Volto já

Fiquei em casa andando para um lado e para o outro, sem saber o que fazer, só pensando no que iria acontecer se estivesse grávida, como diria para Christopher e para meu pai, que provavelmente mandará eu tirar. Se ele fizer isso fujo de casa eu juro.

Nesse meio tempo Bridgit bate na porta. E entra desesperada.

Bridgit:- Faça logo essa bagaça

Eu:- Estou indo lá.

Bridgit abriu a caixa e e me deu só aquele termômetro. E ficou lendo as instruções.

Entrei no banheiro e ela grita:

– Tem que esperar 5 min.

Fiz o teste e cinco minutos pareciam horas. Enfim o resultado. Era azul. Abri a porta do banheiro e perguntei a Bridgit:

– Azul é o que?

Ela arregala os olhos.

Eu:- Vamos, é o que?

Bridgirt:- Positivo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem o capítulo 5,as coisas vão começar a complicar para Lucy.
Se der posto ainda hoje.
Beijos