A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 3
Capítulo 3- Em casa com a amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/3

No caminho nós continuamos a conversa. Ela ficou curiosa para saber como era e me fez milhares de perguntas.

Bridgit:- Vocês usaram preservativo né?!

Eu;- Bom, ele disse que sim

Bridgit:- Então, qual é o porque de você se sentir culpada?

Eu:- Meus pais sempre me disseram que seria depois do casamento

Bridgit:- Mas, você sabia que isso iria acontecer um dia, não foi na viagem a primeira vez que vocês dormiram juntos

Eu:- É, mas dormimos juntos sozinhos, literalmente sozinhos. Ás vezes que dormimos juntos lá em casa, foram dormidas assistindo filme e meu pai do lado, se ele percebesse algo estranho iria nos acordar.

Bridgit:- É verdade.

Eu:- Estou com medo também dele ter se enganado, e não ter usado proteção. Porque se ele não usou estou definitivamente grávida.

Bridgit:- Estava no período fértil?

Eu:- Sim, e já está atrasada uns 5 dias minha menstruação, mas sempre atrasou então estou tão preocupada assim.

Bridgit:- 5 dias?

Eu:- É

 Acho que ela desconfiou, mas nem liguei, porque sempre atrasa mesmo.

Chegamos em casa e um milagre estava lá, meu pai em casa na hora do almoço. Quase nunca acontece isso. Mas é aquela coisa quando se está com a consciência pesada...

Bernardo:- Boa tarde, meninas. Já estou saindo tem comida na geladeira.

Nós duas:- Tchau

Bridgit:- Seu pai ainda não deixou de ser apressado

Bridgit e eu nos conhecemos desde pequenas, então já está acostumada de ir lá em casa e meu pai sair assim desesperadamente. Sempre assim, mas raramente na hora do almoço.

Eu:- Pelo menos ele deixou comida

Nisso, abri a geladeira e o que tinha lá era somente alguns pedaços de pizza, e me lembrei que comida para o meu pai é “fast food”. Então Bridgit e eu fizemos um macarrão improvisado.

Conversa vai, conversa vem e anoiteceu.

Bridgit:- Posso dormir aqui?

Eu:- Claro, que pergunta. Vou pegar o telefone para você avisar seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!