A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 2
Capítulo 2- Voltando para a escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/2

Chegamos e Christopher me levou em casa e ficou comigo um pouco mais, até meu pai chegar.

Meu pai ( Sr. Bernardo) chega e pergunta:

- Posso saber o que vocês dois estão fazendo deitados juntos no sofá? E ainda por cima a essa hora? Vamos meu rapaz pode sair, quero conversar a sós com a Lucy.

Eu:- Pai, poupe-me viajamos sozinhos

Bernardo:- Por isso mesmo estou fazendo isso, já chega de amassos. Anda logo amanhã vocês tem escola.

Christopher:- Boa noite, para o Senhor e para você minha princesa.

 E logo me deu um beijo e foi-se.

Bom fiquei assustada quando meu pai disse que queria conversar comigo, mas ele disse “a sós” então me tranquilizei, porque se ele tivesse descoberto algo iria dar umas boas broncas em Christopher e em mim também é claro.

Amanheceu e meu pai entra e meu quarto, abrindo as janelas e tirando o meu cobertor e para que não bastasse começou a gritar meu nome soletrando.

Bernardo:- L-U-C-Y, LUCY,LUCY. Não vou chamar de novo.

Eu:- Já estou indo-o-o-o-o

Bernardo:- Isso que acontece, quando se fica até tarde com o namorado...

E falou isso até eu terminar de me arrumar e sair.

Chegando à escola, não encontro Christopher, mas deixei para lá. Em minha direção vinha minha amiga Bridgit, me abraçou. Começamos a conversar subindo as escadas.

Bridgit:- Como foi suas férias?

Eu:- Foram boas, viajei com o Christopher, e as suas?

Bridgit:- Não A-C-R-E-D-I-T-O, seu pais deixaram?

Eu:- Se eu fui né?!

Bridgit:- Desculpa, vocês poderiam ter ido escondidos

Eu:- Como se fosse possível, ou você se esqueceu que meu pai é policial?

Bridgit:- É verdade, mas você tem que me contar tudo.

Eu:- Tenho que te contar uma coisa, mas você tem que se sentar

Bridgit:- Nossa, é tão sério assim?

Eu:- Não é sério, mas é uma coisa que tem de ser guardada, já que não posso contar a ninguém.

Bridgit:- Tá, me conta

Eu:- É que eu não sou mais...

Bridgit:- Mais...? Virgem?

Eu:- É e estou me sentindo culpada

Bridgit:- Ela, não fique isso...

Nessa hora Christopher passa por nós.

Christopher:- Oi, Bridgit. Tudo bem?

Bridgit:- Estou sim e vou indo lá, porque minha classe já entrou então... Depois nós conversamos Lucy.

Eu:- Ok então, nos vemos depois da aula.

Christopher:- Estavam falando algo sério? Atrapalhei?

Eu:- Não, papo de amiga sabe como é.

Christopher:- E seu pai, o que ele conversou contigo?

Eu:- Por mais incrível que pareça, nada.

Christopher:- Ele me assustou ontem, achei que tinha descoberto algo. Ele nunca foi daquele jeito comigo.

Eu: (risos) Sempre tem a primeira vez e confesso que também fiquei com medo.

Nisso um amigo de Christopher chega, e pede para falar com ele.

Christopher:- Vou lá, minha flor. Ah e só vou te ver depois de amanhã, pois vou sair com o meus pais, aquelas coisas que você sabe.

Eu:- É eu sei, vai lá meu anjo. Vou sentir saudades.

Christopher:- Eu também.

Os pais de Christopher são donos de uma empresa internacional, então quando tem qualquer reunião eles levam o filho para aprender os negócios da família.

Depois da aula encontrei Bridgit e fomos para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.