A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 1
Capítulo 1- Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem.
Beijos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/1

Era uma menina normal, tinha um namorado, amigos e curtia minha vida, morava na Alemanha com o meu pai, pois meus pais eram separados, mas não sou a única adolescente com pais separados e esse com certeza não é o meu problema.

Meus pais eram bem rígidos, na verdade ainda são, mas melhoram um pouco com o que aconteceu, até porque eles não poderiam me matar por isso, e acima de tudo isso só meu pai sabe, minha mãe nem sonha, ela mora no Brasil.

Bom, eles confiavam no meu namorado e em mim, e com isso nós fomos acampar só nós dois.

O céu estava extremamente magnífico com estrelas e ao meu lado o cara que você julga perfeito quando está apaixonada. Começamos a nos beijar, claro todo casal de namorados se beijam, mas senti que esse tinha mais intensidade...

Christopher:- Bom dia, flor do dia!

Eu:- Bom dia!

E o beijei em seguida. E por um momento reparei que estava pelada em seu colo, e pensei “Ah, não isso não podia acontecer.”

Eu:- Aconteceu?

Christopher:- Claro, foi ótimo se esqueceu?

Eu:- Provavelmente.

Acho que fiquei pálida, porque logo depois ele me perguntou :- “Você está bem?” E eu mais do que de pressa disse que sim.

Eu:- Usamos preservativos?

Christopher:- Mas é claro.

Me aliviei por um momento, mas mais do que de pressa fui contar meu mês.

Dias se passaram e voltamos para casa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.