A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 15
Capítulo 15- Amigas em pouco tempo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/15

Fui em um restaurante para almoçar e ainda tinha uma dificuldade para falar português eu sabia falar, mas não fluentemente fiquei 10 anos na Alemanha e me embolava muito para falar algumas coisas em português e soltava no meio umas palavras em alemão coisa que não é muito fácil para entender. Então estava falando com o garçom e soltei “brot” ao invés de pão. Uma menina que passava do meu lado ouviu e me perguntou:

- Você fala alemão?

Lucy:- Falo sim, por quê?

- Ah, desculpa meu nome é Letícia. É que eu quero muito fazer intercâmbio para a Alemanha só que não conheço ninguém próximo para praticar comigo.

Lucy (risos):- Ah, sim. O meu nome é Lucy.

Ela começou a me encher de perguntas e na hora me lembrei da Bridgit, porque ela é assim pergunta um monte de coisas ao mesmo tempo, estava morrendo de saudades da minha melhor amiga, afinal ela me ajudou muito.

Letícia:- Você estudou Alemão aqui e foi para a Alemanha?

Lucy:- Não, meu pai é alemão e eu morava com ele lá.

Letícia:- Não estou acreditando que eu conheci uma pessoa alemã.

Eu ri muito quando ela disse.

Lucy:- E não sou alemã, alemã, mas fui para lá com 5 anos.

Letícia:- Sou muito apaixonada pela Alemanha sei que lá tem muito menino gato.

Lucy (risos): Tem muito garoto gato mesmo, aqueles de sonhos, sabe?!

Letícia:- Eu sei, entrei em site de relacionamento alemão só para ver aquelas beldades. Você teve namorados lá?!

Quis responder rápido, para não me aprofundar.

Lucy:- Sim.

Letícia:- Nossa, respondeu tão desanimada. Sofreu por ele né?!

Lucy:- Exato.

Letícia:- Você vai me ajudar em alemão?

Lucy:- Ajudo sim. Você tem quantos anos?

Letícia:- 19 e você?

Lucy:- 15

Letícia:- Você é bem nova, não parece.

Olhei para ela tipo, nossa valeu e logo ela se justificou.

Letícia:- Não estou te chamando de velha, é que você não tem cara de 15 parece ter minha idade.

Lucy:- Todo mundo fala que não pareço ter 15 anos e ainda mais que meu ex-namorado tem a mesma idade que você então quando falava que tinha 15 anos, olhavam para ela com cara brava.

Letícia riu e disse:

- Imagino, não tenho mais namorado desde de que tinha sua idade. Claro tenho ficantes, mas nunca mais namorei.

Lucy(risos):- Sinto falta de demorar, mas agora nem tenho mais tempo para pensar nisso, tenho que estudar para o ENEM.

Letícia olhou para a minha cara querendo falar algo, mas não flou porque estava cheia de refrigerante na boca, mas quando falou começou a gritar, ela era bem escandalosa.

-Você também? Não acredito cara, vai fazer a prova em qual escola?

Lucy:- Corcovado e você/

Letícia:- Eu também, e provavelmente ficaremos na mesma sala, temos a mesma inicial.

Lucy:- Ótimo, eu te ajudo com alemão e você me ajuda a estudar.

Letícia:- Combinado.

Trocamos nossos telefones e saímos do restaurante, nós conversamos muito. Acho que encontrei uma ótima amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.