A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 14
Capítulo 14-Tanto susto para nada, ops quase nada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/14

Marina:- É que você tem que voltar a estudar

Lucy:- É eu também andei pensando nisso.

Camilo:- Então, você já deve estar na faculdade. Certo?

Sim, eu deveria estar na faculdade, só que como eu explico para eles que eu não completei meu ensino médio por causa de uma gravidez? Rapidamente respondi e fiquei pensando em outras coisas para possíveis perguntas, ou melhor que com certeza vão ser perguntadas.

Lucy:- Sim, eu já estou na faculdade.

Marina:- Precisamos no seu diploma de ensino médio, você o trouxe?

As coisas começaram a complicar, mas era só manter a calma e falar o básico.

Lucy:- Não, eu não o trouxe. Mas se tiver que pegar meu diploma lá na Alemanha vai me atrasar mais é cheio de burocracia vocês sabem.

Camilo virou para a minha mãe e perguntou:

- Ela pode fazer o ENEM então, ele dá o diploma do ensino médio

Minha mãe na mesma hora concordou. Muito obrigada, mãe, muito mesmo. Não havia pensando nessa conclusão, nem precisei mentir tanto.

Lucy:- Vai ser bem mais fácil.

No dia seguinte fui me inscrever e fiz tudo que era preciso para isso, foi a primeira vez nos 2 meses que estava no Brasil que saí sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.