A Ironia Da Vida escrita por Uma Garota Entorpecida


Capítulo 13
Capítulo 13- Indignada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, mil perdões por demorar a postar o capítulo 13 acho que já tem um mês que não posto aqui, mas voltei com tudo, se preparem para o que vão descobrir.
Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311186/chapter/13

Eu realmente estava indignada com meu pai, afinal já tinha 2 meses que estava no Brasil e ele não ligou um dia se quer, nem para saber qual voo eu estava, bom ele me conhece para saber muito bem que não falaria, mas ao menos ligar para mostrar que se importa. Ainda estava muito magoada com ele.

Em meus aos meus pensamentos ouço minha mãe me chamando.

Marina:- Lucy?

Lucy:- Oi mãe.

Marina:- Vem aqui.

Enquanto descia as escadas vi meu PAIdrasto sentado no sofá com uma cara nada boa.

Lucy:- Oi, aconteceu alguma coisa?

Nessa hora meu coração já estava quase saindo pela boca.

Camilo:- Senta aqui.

Nisso minha mãe chega pela cozinha, mas ela estava com uma cara normal e se sentou ao lado de meu padrasto.

Lucy:- Gente, vocês estão me deixando assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ironia Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.