Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 8
Capítulo 8. Que os jogos comecem!


Notas iniciais do capítulo

What's up, people? Como amanhã começam as minhas aulas na faculdade, trouxe para vocês um big capítulo para compensar a possível demora do próximo capítulo (que nem sei como vai ser ainda)... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/8

Ao sair de um longo e quente banho, Sasuke esperava que, magicamente, a garota rosada tivesse desaparecido, mas quando ia em direção do seu quarto concluiu que o seu desejo não havia sido realizado, pois Sakura estava na sala com uma toalha sobre os ombros brincando com o felino enquanto esperava a sua vez de tomar banho.

Assim que Sakura viu o Uchiha saindo do banheiro, sentiu a sua respiração parar e o seu coração bater mais rápido. O moreno estava secando calmamente os cabelos, parecia distraído, e vestia uma blusa de mangas compridas azul escuro e uma calça de moletom preta; apesar de estar simples, estava lindo, o que a fazia lembrar que foram poucas as vezes em que o vira sem o uniforme escolar ou do clube de basquete. Assustou-se quando Mikoto tocou o seu ombro para lhe avisar que já poderia ir tomar banho, entregando-lhe em seguida algumas peças de roupa para se trocar depois.

Estava distraída demais e, ao perceber isso, o seu humor parecia piorar ainda mais. Abriu o chuveiro e sentia as primeiras gotas de água entrar em contato com a sua pele fria rapidamente, fazendo com que sentisse um rápido choque térmico. Após cerca de 15 minutos, Sakura terminava de colocar a roupa que Mikoto havia lhe emprestado. Estava usando um pijama, pelo menos era o que parecia, composto por uma blusa de mangas até a altura do cotovelo num tom rosa claro, muito parecido com a cor de seu cabelo, e uma calça cinza com desenhos de coalas num tom mais claro. Tal vestuário lhe dava um ar infantil.

Depois de secar boa parte dos seus fios róseos, reparou nos três pontos que estavam em sua testa, esperava que aquilo não deixasse nenhuma cicatriz, pois não queria algo a mais para chamar atenção para sua, já discreta, testa.

- Sakura-chan, me dê as suas roupas, vou lava-las e depois coloca-las na secadora, assim amanhã de manhã elas já vão estar prontas para serem usadas. – pediu Mikoto saindo de outro cômodo e completou. – Itachi-kun acabou de chegar e logo o jantar estará pronto, enquanto isso porque não faz seus deveres junto com o Sasuke-kun? Ele está no quarto dele, vá até lá.

Sem alternativa, a Haruno pegou a sua mochila que estava num dos sofás e andou até a porta que Mikoto havia indicado, dando três batidas e entrando depois que recebeu permissão do moreno para isso. O encontrou deitado em sua cama escutando música de olhos fechados, o que a fez questionar como ele havia escutado ela bater na porta se estava com fones. Deixando tal dúvida de lado, reparou que Mikoto estava enganada ao achar que seu querido filho estava fazendo lição. Na verdade ela, assim como Sasuke, não tinha nenhum dever escolar para fazer, tinha apenas alguns papéis do Grêmio para ler.

Como Sasuke parecia não disposto a qualquer conversa, a rosada sentou perto de uma mesinha que estava encostada numa das paredes do quarto, e começou a ler os tais papéis e a fazer anotações em algumas folhas. Não acostumado com o silêncio da garota, o Uchiha observava discretamente a Haruno que parecia concentrada no que estava fazendo.

- Se não tiver nada melhor a fazer, aconselho a você a ir dormir. Não consigo prestar atenção com você me olhando, Sasuke-kun. – reclamou a Haruno enquanto virava na direção do garoto, o surpreendendo por causa da percepção aguçada da rosada. Que situação irônica, pensou o moreno, ela sempre o observava quando estavam na escola, mas quando os papéis se invertem, ela reclama?

- Como estou no meu quarto, acredito que tenho o direito de fazer o que eu quiser. – disse friamente levantando-se para se sentar na cama enquanto retirava os fones do ouvido. Sakura estava a ponto de perder o que lhe restara de paciência, por isso decidiu mudar de assunto, se arrependendo logo em seguida por ter feito isso.

- Hmm... nee Sasuke-kun, você já viu os ranks? – perguntou a Haruno, sentindo a sua voz falhar um pouco no final.

- Aa. – respondeu monossilábico, confirmando a pergunta. Será que, pelo menos uma vez na vida, aquele cubo de gelo poderia responder como uma pessoa normal faria? Será que ele não havia percebido as intenções dela com aquela pergunta?

- Então você... aceitou a minha proposta? – indagou receosa pela possível resposta.

- Empatar não era exatamente o seu objetivo. – declarou de forma indiferente, não dizendo o que a garota esperava. Sakura mordia o lábio inferior como uma forma de se acalmar, ou melhor, de não estragar o lindo rostinho do Sasuke-kun com a pouca força que o seu soco tinha.

-YAH! Uchiha Sasuke, não acredito que você seja tão idiota e insensível como está parecendo agora! – exclamou Sakura ao levantar-se e andar até a cama do garoto, parando próxima a ele enquanto apontava um dedo no rosto do moreno. Este, por sua vez, cansado da birra da garota, resolveu agir. A puxou pelo braço que estava estendido, derrubando-a na cama e em seguida subindo nela.

 - O que voc- antes que pudesse perguntar o que ele estava fazendo, o Uchiha se aproximou do ouvido esquerdo dela, sussurrando palavras que a deixou paralisada.

- Você prefere namorar alguém que não sente nada por você? Sabia que isto é um pedido mudo para brincar com os seus sentimentos? – questionou o Uchiha com a voz gélida, logo completando com a voz carregada de malícia. – Para brincar com o seu corpo?

Como uma forma de provar o que estava dizendo, o moreno colocou uma das mãos em baixo da blusa rosa, aproximando esta dos seios da Haruno. Sakura, por sua vez, estava petrificada com o ato do garoto, não estava acreditando que ele, apesar de ser frio e arrogante, era capaz de se mostrar tão sem vergonha. Percebendo o efeito que causara na rosada, o garoto se afastou dela a tempo de notar uma movimentação do lado de fora do seu quarto.

- Otouto, a okaasan pediu para avisa-lo que o jantar está pronto. – declarou Itachi entrando no quarto do Uchiha mais novo sem ao menos bater na porta. – Ah, não sabia que tinha visitas Sasuke. Olá Haruno.

- Konbanwa Itachi-sempai. – cumprimentou envergonhada a garota enquanto tratava de arrumar a sua blusa. A Haruno já começava a arquitetar um plano, devido à atitude inesperada de instantes atrás; mal sabia o Uchiha que havia cutucado uma onça adormecida e, agora que esta havia despertado, passaria a persegui-lo até ele se arrepender de ter a conhecido.

Após o pequeno diálogo, os três se encaminharam até a sala de jantar, onde Mikoto terminava de arrumar a mesa. Logo todos começaram a comer em silêncio, com exceção da matriarca Uchiha, que fazia algumas perguntas aos seus filhos e para a Haruno.

- Sakura-chan você faz parte do grêmio né? O Itachi-kun, quando estudava no Konoha Gakkuen, foi presidente de lá, sabia? – indagou com orgulho do filho mais velho.

- Ah sim, já sabia. Ele foi o presidente anterior a Temari-chan. - respondeu a rosada, completando em seguida. – Ouvi dizer que ano que vem você vai se candidatar a vaga, já que este é o último ano da Temari-chan, é verdade Sasuke-kun?

- Oh! Querido, por que você não me disse nada? – perguntou Mikoto surpresa. Mesmo não querendo, Sakura acabou colocando o moreno em uma situação desconfortável, pois a mãe deste o encarava com um olhar decepcionado enquanto esperava uma explicação.

- Hmpht... preferia te dizer quando ocupasse a presidência, okaasan. Gochisousama. – declarou Sasuke, levantando-se após terminar a sua refeição. Tal atitude extremamente arrogante do garoto irritou a Haruno.

- Ora Sasuke-kun, não é porque você é um bom aluno e seja popular que significa que você conseguirá a presidência. – disse Sakura, disfarçando a provocação com um sorriso meigo e uma expressão inocente. Vendo que se desenrolaria uma briga, Itachi decidiu se retirar para o seu quarto.

- Se todos os alunos forem iguais a você, a minha vitória é mais do que certa. – rebateu o moreno enquanto se dirigia até a porta, já que havia alguém tocando a campainha de forma desesperada. Assim que abriu a porta, um vulto amarelo entrou na sala rapidamente.

- Oe teme, lá fora ‘tá muito frio, por que demorou tanto? – reclamou Naruto enquanto esfregava as mãos nos braços numa tentativa de se aquecer.

- Dobe! O que diabos você está fazendo aqui? – questionou o moreno, lançando um olhar zangado para o amigo. – Você está molhando o chão baka.

- Ei que mau humor hein. – declarou Naruto já se dirigindo pro quarto do Uchiha. Como o loiro não é nenhum pouco discreto, Mikoto apareceu na sala preocupada com o que estaria acontecendo.

- Quem era, filho? – indagou ao notar uma poça de água perto da porta de entrada e um par a mais de tênis.

- Naruto. – respondeu indiferente, indo para o seu quarto, quase atropelando o felino branco no caminho.

Após algum tempo enquanto esperava o Uzumaki que havia ido tomar um banho, já que estava molhado, Sasuke, por mais que não admitisse, estava curioso com o fato do loiro ter ido a sua casa no meio da tempestade que ainda caia do lado de fora. Depois se lembrou da Haruno, que após o jantar não havia mais se encontrado com ela, suspeitava que ela estivesse fofocando com a sua mãe.

Ao se aproximar da sala de estar, tal suspeita foi confirmada ao ouvir os risos das duas. Ambas pareciam tão entretidas que nem notaram a sua presença, o que o influenciou a permanecer quieto e escutar a conversa que se tornou interessante após a pergunta da Uchiha mais velha.

- Então Sakura-chan, me diga, você tem um namorado? Ou como os jovens dizem, um ficante? – indagou Mikoto com um sorrisinho malicioso, o que fez a garota ficar vermelha e engasgar com a própria saliva.

- Iie (não), a pessoa que eu amo não se importa com os meus sentimentos. – declarou, se recuperando do ataque de tosse. Ao notar a presença do moreno, decidiu provocar mais uma vez. – Se bobear, ele deve ser um gay não assumido. Sabe, ele recebe inúmeras declarações diariamente, mas ignora todas e o fato dele ter beijado um garoto quando tinha 12 anos não ajuda muito, mesmo ele alegando ter sido acidental.

- Ah querida, nem tenho o que lhe dizer, esse garoto é suspeito mesmo. - comentou a Uchiha, mal sabia que o tal garoto era o seu filho mais novo. - Mas saiba que o meu Sasuke-kun não está comprometido, se quiser posso ajudar você a conquistá-lo.

Tal proposta fez a Haruno soltar uma sonora risada, que se intensificou depois de ver que o assunto da conversa estava vermelho de raiva, tão nervoso que nem se importava mais em se esconder.

- Olha só que horas são! Garotos, estarei no meu quarto assistindo a minha novela, qualquer coisa me chamem. – exclamou Mikoto apressada, desaparecendo da visão dos dois.

- Haruno, você irá se arrepender. – declarou irritado enquanto se aproximava dela numa incrível velocidade. Sem ter tempo para reagir, Sakura foi encurralada na parede mais próxima, tendo as duas mãos presas acima de sua cabeça. Antes que pudesse o xingar, o Uchiha encostou os seus finos lábios nos macios da Haruno, iniciando um calmo e gentil beijo, que contrastava com os sentimentos de segundos atrás do moreno,  sendo correspondido depois de um tempo pela garota, que só chegou ao fim após faltar ar para ambos.

- Poderia dizer que isso foi melhor que nos meus sonhos, mas estaria mentindo. – disse ainda ofegante a Haruno. Tal comentário fez com que o Uchiha desse um pequeno sorriso convencido, mas que não durou muito tempo, uma vez que Sakura continuou a falar com um aparente desapontamento – Isso nem chegou próximo... será que vou ter que lhe ensinar como beijar?

O garoto estava surpreso, afinal, ela estava insinuando que ele não sabia como beijar, o que era um grande equivoco em sua opinião, pois só porque não era visto com alguma garota, não significava que ele não se envolvia com uma. “Por acaso é errado ser discreto?” Questionava-se internamente, mas logo o rumo de seus pensamentos mudou: devido ao que ela disse, era possível concluir que Sakura possuía grande experiência com o sexo masculino, apesar de estar sempre atrás de si. Por algum motivo desconhecido, pensar que a garota que havia beijado minutos antes já havia feito a mesma coisa, ou até mais, com outros garotos lhe irritava profundamente.

- Saiba que farei isso apenas com uma condição... obviamente desde que você seja meu namorado. – disse Sakura piscando para o moreno. Por dentro estava quase morrendo de vergonha, não acreditava que estava brincando e dizendo na maior cara de pau que era melhor que o Uchiha no quesito “beijo”, sendo que aquele havia sido o seu primeiro. Bom, pensou, ele não precisava saber esse tipo de coisa.

- Hey o que vocês dois estão fazendo aí? Sakura-chan? – perguntou Naruto aparecendo na sala, fazendo os outros dois se separarem rapidamente e o Uzumaki receber olhares de irritação. Percebendo que havia atrapalhado alguma coisa, resolveu mudar de assunto. – Bom teme, como não deve ter nada melhor pra fazer, que tal jogarmos um pouco? Quero ver se aquele jogo que te dei realmente valeu a pena o preço que paguei.

Suspirando levemente, o Uchiha foi até a estante da sala e começou a arrumar as coisas para que pudessem fazer o que o amigo havia proposto. Enquanto conectava os cabos na televisão, escutou a Haruno perguntando ao loiro o que estava fazendo ali, logo depois de ter respondido a mesma pergunta.

- Eu levei a Hinata-chan no Ichiraku e a deixei em casa, mas no caminho de volta acabei pegando uma chuva muito forte e, como vi que não ia consegui chegar na minha casa e nem dava pra ligar para alguém me buscar, já que meus pais estão viajando num tipo de segunda lua de mel, decidi vim até a casa do teme, que é a mais próxima dos Hyuugas. – explicou o Uzumaki se jogando em um dos sofás, sendo repreendido pelo moreno em seguida.

- Wow espera aí, você finalmente chamou a Hina-chan para sair? Não é a toa que está chovendo tanto como hoje. – brincou a Haruno, fazendo o loiro perguntar por que “finalmente”. – Com o tempo você vai descobrir porque.

- Sei... mas cadê o Neko-chan? – indagou procurando o felino branco pela sala, encontrando-o deitado nos pés da Haruno, que estava sentada em uma poltrona na sua direita. – Que nome vai dar a ele? Que tal Kyuubi?

- Baka! Isso é um gato e não uma raposa. – declarou Sasuke, se intrometendo na conversa, se sentando do lado do loiro.

- Na verdade é uma gata. – corrigiu Sakura, pegando o animal e o colocando no colo. Após isso, Naruto e a rosada iniciaram uma pequena discussão sobre qual o melhor nome para dar a gata. Cansado na briga sem sentido, Sasuke resolveu intervir.

- Yuki. – disse enquanto jogava, fazendo os outros dois o encararem, como se ele tivesse dito algo profano, como “eu sou um stripper numa boate gay”.

- O que? – perguntaram em unissom. – Neve?

- A gata, o nome dela vai ser Yuki. – respondeu calmamente, explicando em seguida. – É por causa da cor do pelo e por ter sido encontrada em um dia frio.

- Ok, vai ser Yuki! Certo Yuki-chan? – indagou Sakura a gata enquanto a abraçava, recebendo um leve miado como resposta. Nas três horas seguintes, os dois garotos criaram uma competição entre si, o que acabou deixando de lado a rosada, que, sem mais nada para fazer, pegou no sono, se ajeitando na poltrona escura.

- É só deixarem os três sozinhos por algumas horas para que a minha sala se torne uma bagunça. – murmurou reclamando Mikoto ao observar a zona que se tornou o lugar. Parece que entre uma partida ou outra, os meninos resolveram fazer um lanchinho, que resultou em copos com refrigerante (que estavam manchando a sua mesinha de mogno) e um saco de pipoca, quase vazia.

- Oi tia Mikoto! – exclamou Naruto a abraçando depois de ter pausado o jogo. O loiro considerava a Uchiha uma segunda mãe, tal aproximidade foi inevitável devido às horas e mais horas que o Uzumaki passava junto do moreno.

- Dobe solta ela! – resmungou Sasuke. Só porque o loiro era o seu amigo não significava que poderia ficar próximo de sua mãe, pensou enciumado.

- Garotos, sem briga, vocês vão acabar acordando a Sakura. – repreendeu os dois, mas tarde demais, a Haruno já havia despertado e agora se espreguiçava, sentando-se numa posição mais confortável. Depois continuou. – Já está tarde, é melhor irem dormir, amanhã é o último dia de aula.

Obedecendo a mais velha, depois de um suspiro de revolta do loiro, os outros três começaram a organizar a sala, apesar de Sakura não ter participado da “festinha”. Assim, quando Mikoto foi acomodar os visitantes, deparou-se com um pequeno problema. Havia apenas um futon, isto é, alguém teria que dormir na sala.

- Sem problemas, Mikoto-san! Eu durmo no sofá, estou até acostumada, já que fazia isso quando passava as férias na casa dos meus avós. – se ofereceu Sakura com um sorriso na esperança de convencer a Uchiha, logo completou brincando. – Minha mãe e minhas amigas dizem que estou tão acostumada que quando estiver casada e brigar com o meu marido, quem vai dormir no sofá vai ser eu e não ele.

- Ehh se fosse minha mulher, nunca deixaria você dormir no sofá. – respondeu Naruto tentando fazer uma pose séria, mas que não deu muito certo devido ao sorriso que adornava os seus lábios, denunciando que estava brincando.

- Tenho certeza que a Hinata ficará feliz com isso. – declarou a rosada, zombando do amigo. Sasuke estava se sentindo deixado de lado, e, inesperadamente, incomodado com isso.

- Bom, se é assim, pegarei um travesseiro e algumas cobertas para você. – informou Mikoto indo até o seu quarto, retornando rapidamente com os itens que citara anteriormente. – E vocês dois vão deitar logo.

Alguns minutos depois, os três já estavam devidamente acomodados, esperando o sono chegar. Já era possível ouvir o ronco do Uzumaki, o que fez o Uchiha chutar o amigo como uma forma de fazê-lo parar, o que deu certo, mas o silêncio apenas deu espaço para pensar na garota de olhos verdes que dormia a alguns metros de seu quarto, fazendo-o se questionar sobre o que faria com ela, uma vez que ela aproveitava qualquer oportunidade para refazer a proposta de namoro... Bom, se ela queria ser realmente a sua namorada (ao dizer, mesmo que em pensamento, a palavra “sua”, sentiu um pequeno desconforto no estômago) teria que ser de acordo com a sua vontade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aa é sim, de modo informal e é usado somente por homens.
Otouto é irmão mais novo.
Neko é gato, em japonês.
Yuki é neve, em japonês.
-
Se eu dissesse que senti uma incrível vontade de ter terminado a fanfic neste capítulo (obviamente não seria assim o final XD) alguém acreditaria? Se eu tivesse feito isso, teria realizado o meu planejamento inicial (que era terminar antes das minhas aulas começassem), mas vocês foram tão receptivos que decidi continuar, ou seja, vai demorar um pouco para terminar Desafios, ainda mais pelo fato de ter tido outras ideias...
Deixando o sentimentalismo de lado, eu juro que tentei colocar um pouco mais de interação entre o Sasuke e a Sakura, mas as coisas começaram a sair do controle e resolvi simplificar/ ir com calma. hahaha
Como não fiz nada do próximo capítulo, vocês podem me dar umas ideais sobre o que querem ver no decorrer da fanfic (não que antes não pudessem XD)~ Obrigada pelos comentários e por favoritarem "Desafios" ~
kissu :*