Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 7
Capítulo 7. Delírio?!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Demorei muito desta vez e por isso peço desculpas. Nessa semana reencontrei uma amiga e conversei com vários outros amigos,o que me animou muito. Por isso, não vai demorar tanto o próximo capítulo. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/7

Estava confusa com tudo que havia acontecido nas últimas horas, mas de uma coisa tinha certeza, deveria se desculpar com Sasuke pela queda de hoje mais cedo, afinal, se não fosse por ela, ele não teria caído da escada, muito menos teria machucado o seu pulso. Com estes pensamentos, a Haruno se dirigiu até a sala de aula para pegar o seu material, mas se surpreendeu ao notar quem estava lá, a fazendo parar na porta.

O Uchiha já estava com a mochila nas costas e olhava a garoa que caia lá fora pela janela, mas ao se sentir observado, direcionou o olhar a Sakura, que com este ato ganhou uma coloração rosada nas bochechas pálidas em um sinal claro de timidez. Decidida a se desculpar, Sakura segurou o braço do moreno quando este passou ao seu lado para sair da sala.

- Hmmm... Sasuke-kun como está o seu pulso? – indagou preocupada enquanto observava o local enfaixado.

- Provavelmente bem melhor que os pontos na sua testa. – respondeu o garoto frio apontando discretamente para o curativo na testa da rosada. Como uma forma de comprovar o que havia dito, o moreno tocou levemente no local com a mão direita, o que fez Sakura estremecer de surpresa e também pela dor aguda que sentiu logo em seguida, só agora havia percebido que não tinha saído ilesa da queda.

- Itai¹. – resmungou a Haruno após o ato do garoto. – Nee, gomen... se não fosse  pela minha distração, você nunca teria se machucado.

- Hmpht. – “respondeu” o garoto pondo-se a andar novamente, deixando a garota um pouco irritada. Mesmo tentando não demonstrar, estava começando a ficar cansada por causa da falta de respostas do Uchiha. Apesar de já ter se declarado quando tinha 12/13 anos, há quase 4 anos, o moreno nunca havia lhe dirigido uma palavra a respeito do ocorrido, tendo apenas lhe dito um “arigatou”, deixando-a confusa, afinal, ela estava expondo os seus sentimentos e ele apenas agradece? Agradece o que, ou melhor, pelo que? Tais questões a garota nunca teve coragem de perguntar diretamente, mas elas sempre passeavam em seus pensamentos.

Vendo-se sozinha na sala, Sakura foi até a sua carteira para pegar a mochila, mas se assusta com o barulho de um trovão, o que a fez dar um pequeno grito. Minutos atrás caia uma calma garoa, mas agora esta havia se transformado em uma forte tempestade, observou a rosada após olhar o tempo pela janela, como fazia o Uchiha minutos atrás.

Enquanto descia com cuidado as escadas, não queria cair novamente, procurava na mochila o guarda-chuva que havia colocado no dia anterior, o achando rapidamente. Agora nunca se esquecia do objeto depois da chuva do outro dia. Reparou que já havia chegado à sala para trocar os sapatos, o fazendo em poucos minutos. Quando avistou a saída da escola, viu que o moreno não havia sido rápido o suficiente e estava esperando a chuva parar para poder ir embora, pelo jeito estava sem guarda-chuva, concluiu.

Cansado de esperar, o moreno decidiu ir embora, mas assim que deu o primeiro passo esperando receber as gotas gélidas, percebeu que isso não aconteceu e quando olhou a sua volta a procura de uma explicação, viu a rosada ao seu lado segurando um guarda-chuva “nada chamativo” vermelho com bolinhas pretas, imitando uma joaninha, acima dos dois, fazendo um esforço para se proteger da chuva, já que o objeto que os protegia não era tão grande, não permitindo um espaço maior entre os seus ocupantes.

- O que você está fazendo? – questionou o Uchiha contendo a raiva que crescia em si pouco a pouco, tal ação fez a sua voz sair mais gélida que o normal.

- Ehhh, eu pensava que você só era mal-humorado, mas pelo visto também é sem educação Sasuke-kun! Estou fazendo um favor para você, vou te levar até em casa, você não pode sair nessa chuva como pretendia fazer, então seja mais agradecido. – respondeu a garota o repreendendo, tentando ignorar o tom que ele havia utilizado, pois este fazia com que ela sentisse vontade de chorar, lágrimas já estavam se formando em seus olhos.

 - Não há a necessidade disso! – rebateu o garoto com grosseria enquanto tentava esconder o discreto tom rosado que se apossava de suas bochechas com o cachecol negro que estava usando, levando este até a altura do nariz. Estava envergonhado pela bronca que recebera da garota que dizia o amar, pois raramente era repreendido; pelo menos desejava que fosse esse o motivo por ter corado.

- Você sempre diz que eu sou irritante, mas quem realmente é irritante é você Sasuke-kun! – reclamou baixo Sakura, sem perceber que o Uchiha havia escutado devido a curta distância entre os dois. O garoto internamente questionava se durante a queda a rosada teria batido a cabeça com muita força, pois, apesar de saber que ela possuía um pavio curto, ela nunca havia agido daquela forma antes consigo. Por ser mais alto, sem aviso prévio, retirou o guarda-chuva da mão delicada da Haruno de forma “quase” gentil, já que tal ato a pegou desprevenida, a fazendo pensar que ele estava segurando o objeto por ela não conseguir o fazer direito. Sim, ela via o “ato cavalheiro” do garoto como uma forma dele zombar de si, o que resultou em olhares nada amigáveis da rosada para o Uchiha. Depois do curto “diálogo”, os dois permaneceram em silêncio, uma vez que o Sasuke, pela primeira vez na vida, estava com receio de levar um soco da garota, enquanto ela estava tentando se acalmar e não chorar.

Durante o trajeto, quando estavam perto do Distrito Uchiha, onde o garoto morava, Sakura avistou uma caixa que estava no meio da rua e, como tinha uma ótima audição, pode escutar alguns barulhos vindos do objeto. Percebeu também que um carro se aproximava em alta velocidade e, por estar ainda chovendo forte, concluiu que o motorista não havia visto o “obstáculo” que estava a poucos metros de si. Como observou que o carro não diminuía a velocidade, decidiu agir antes que ocorresse um acidente.

O Uchiha, alheio ao que a garota ao seu lado pensava, apenas viu a Haruno saindo de baixo do guarda-chuva, correndo em direção à caixa que havia no meio da rua, que só havia notado agora, enquanto um carro de luxo se aproximava cada vez mais rápido. Concluindo que não daria tempo de seja lá o que a garota queria fazer, o moreno tentou gritar o nome dela como uma forma de dizer para ela voltar, mas a sua voz falhou ao ver a cena que acontecia diante de seus olhos.

O carro já estava a menos de um metro da garota quando ela deu uma “cambalhota” conseguindo pegar algo que estava dentro da caixa segundos antes do objeto ser atropelado e destruído pelas rodas do automóvel, que seguia o seu caminho como se nada tivesse acontecido. Ainda congelado pelo que acabara de presenciar, Sasuke notou a rosada encolhida e de costas para si no outro lado da rua, preocupado com o risco de aparecer outro carro e com o estado da garota, correu ainda segurando o guarda-chuva até onde ela se encontrava, se agachando ao lado dela em busca de algum machucado.

- Sakura! Você está bem? – indagou preocupado, percorrendo os olhos por cada parte do corpo da garota, corando logo em seguida ao perceber que a saia dela tinha subido durante a movimentação anterior, fazendo com que parte das coxas alvas ficassem a vista.

- Hmmm... nyah Akuma²-chan, estou bem. – respondeu desorientada com uma voz manhosa, tentando se levantar, sendo ajudada pelo Uchiha, que estava batalhando para parar de observar a parte inferior do corpo da Haruno.

- Akuma-chan? – perguntou o moreno, acordando de seu “transe”, concentrando o seu olhar finalmente para o rosto da rosada, notando que este estava mais corado que o de costume.

- Hai, pois um rosto tãaaaao lindo como o seu não é possível pertencer a um humano ou até mesmo um anjo, mas sim a um demônio. – declarou, ficando finalmente em pé, quase caindo depois.

- Tsk, cale a boca! – ordenou Sasuke corado enquanto a puxava e se agachava na frente dela, num pedido mudo para que ela subisse em suas costas. Pelo jeito, qualquer resquício de sanidade que a garota tinha finalmente havia desaparecido.

- Hmmm... Akuma-chan você não deveria ter asas como de morcegos? – perguntou inocentemente a Haruno após se acomodar nas costas do garoto, sem se soltar do “algo” que havia pegado de dentro da caixa minutos antes, continuando em seguida próxima ao ouvido do moreno devido à posição em que estava, fazendo com que ele notasse a respiração pesada dela. - Se bem que não combinaria muito com você, seria melhor asas com formato de mãos gigantes, apesar disso me dar medo.

- Sakura, sobre o que diabos você está falando? Não é uma hora muito boa para delirar! – exclamou o moreno mais irritado que o normal, estava difícil carrega-la enquanto segurava o guarda-chuva, ainda mais por estar com o seu pulso esquerdo machucado e ela estar perto demais de si, o que o fez perceber a temperatura elevada da rosada, sorte que a sua casa estava cada vez mais perto, já haviam atravessado o portão do distrito. Observou que a pequena loja de uma obasan³ que sempre o cumprimentava estava fechada, assim como outras que via pelo caminho. Ou já havia passado das 18 horas ou o tempo realmente estava feio.

Ao abrir a porta de casa, quase pode soltar um suspiro de alivio, quase porque não era do feitio dele fazer isso, não importa em que situação ele se encontrava. Podia sentir o leve aroma do jantar sendo feito pela sua mãe, por isso se apressou no processo de retirar os sapatos enquanto ainda carregava a rosada, tendo concluído com sucesso se não fosse interrompido por uma forte dor nas costas.

- Mas que porra é essa? – indagou com raiva depois de ter derrubado a garota, que durante o caminho tinha cochilado, mas que acabou acordando devido ao grito do moreno e pela mais recente queda. Ao perceber o que tinha feito o Uchiha novamente ajudou a Haruno se levantar e viu que nas mãos da garota encontrava-se uma pequena bola de pelos branco, que o encarava como se estive o desafiando ao mesmo tempo em que mostrava as finas e afiadas unhas. Não foi preciso mais nada para Sasuke concluir que aquele animal havia fincado as garras em suas costas, que agora estava ardendo como nunca. Antes que a rosada pudesse falar algo ou o moreno pudesse por em pratica o plano de executar um certo felino, uma bela morena que aparentava ter cerca de trinta a quarenta anos aparece.

- Sasuke-kun! Que palavreado é esse, hein? Não foi esse tipo de educação que te dei. – exclamou Mikoto ao avistar o seu filho mais novo que encarava furiosamente a garota de cabelos róseos que estava confusa e muito vermelha. – Ah, olá gakusei-chan 4.

- K-konbanwa5 Uchiha-san. Eu sou Haruno Sakura, hajimemashite (Prazer em conhecê-la)! – cumprimentou e se apresentou, curvando em sinal de respeito, além de ser uma maneira de esconder o seu rosto corado, já que estava conhecendo a mãe de seu amado.

- Oh sem tantas formalidades, onegai, faz me sentir mais velha. Meu nome é Uchiha Mikoto. – respondeu a mais velha com um sorriso, mas na verdade estava analisando cada detalhe da garota que o seu filho havia trazido para casa. Será que ela era a namorada do seu pequeno? Percebeu que ela estudava na mesma escola que ele por causa do uniforme. – Sasuke-kun e Sakura-chan, andem logo e vão tomar banho para se trocarem, vocês estão ensopados!

- Ahn Mikoto-san, não quero incomodar e, além disso, tenho que ir para casa, já está tarde e preciso levar o Neko-chan. – informou a Haruno ainda envergonhada, abraçada com o gato. Enquanto a sua mãe e a garota conversavam, Sasuke decidiu obedecer a mais velha e já se encaminhava para o seu quarto para pegar as suas roupas e ir tomar banho, até paralisar momentaneamente após ouvir o que Mikoto dissera a seguir.

- Não seria prudente da minha parte deixa-la sair desta forma, ainda mais pelo fato da tempestade ter piorado ainda mais e você estar um pouco febril. No noticiário diz que vai chover assim a noite toda. - rebateu a Uchiha. – Posso te emprestar algumas roupas minhas e em relação a esse gatinho, posso alimenta-lo com uma lata de atum. Você pode ligar para sua casa avisando que passará a noite aqui, não será nenhum incomodo.

Após mais inúmeras tentativas de convencer a mais velha a lhe deixar ir embora e ter seu pedido recusado em todas as vezes, Sakura decidiu ligar para casa como um último recurso. Como o seu celular havia sido quebrado durante uma das “atividades extras” do Grêmio Estudantil, pediu emprestado o telefone para Mikoto, que lhe deu rapidamente. Estava na sala de estar, esperando alguém atender do outro lado da linha, e viu Sasuke a encarando de soslaio, entrando numa porta no final do corredor logo depois, enquanto isso o Neko-chan (chamaria assim o pequeno felino até decidir um nome para ele) comia tranquilamente ao seu lado uma pequena e saborosa lata de atum, se sujando um pouco no processo.

- Moshi moshi (Alô)? – atendeu uma voz sonolenta e infantil no telefone.

- SeungHo-kun? É você? Poderia passar o telefone para a minha mãe? – perguntou Sakura gentilmente, ouvindo como resposta um resmungo, provavelmente em coreano, já que não havia entendido absolutamente nada que o pequeno dissera. Logo depois pode escutar a voz preocupada da sua mãe, perguntando onde estava. Após explicar de forma resumida o que havia acontecido e ter assegurado a Keiko que estava bem, a Haruno mais velha havia dado permissão a sua filha para passar a noite ali, já que realmente estava impossível se locomover com toda aquela chuva. Desta forma, o plano de voltar para casa foi totalmente destruído, deixando Sakura “levemente” irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Itai é uma expressão de dor, é como se fosse o nosso ai.
² Akuma é demônio.
³ Obasan é tia / uma mulher de meia-idade que pode ter relação sanguínea ou não com a pessoa que a chama desta forma.
4 Gakusei significa estudante. Não sabia como Mikoto poderia chamar a Sakura euhueheu
5 Konbanwa é boa noite.
-
Sobre o Distrito Uchiha, imaginei como o do mangá mesmo, isto é, como se fosse um condomínio, onde, além de residências, há também comércio (bom, acho que tem loja, porque num episódio do anime o Sasuke conversa com uma pessoa que parece ser dono de uma pequena loja). Ah, sobre a parte que a Sakura chama o Sasuke de Akuma-chan... errr... ela ainda estava doente, então a febre resolveu se manifestar xD Yep, doces tem um efeito único em mim :P
Sobre o próximo capítulo... talvez o início de um romance aconteça. /pareicomosspoilers.