Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 9
Capítulo 9. Convite!


Notas iniciais do capítulo

Yoo ~ *se escondendo* Gomen pela demora (ficar sem postar por quase dois meses é imperdoável, eu sei >.<), eu não estava conseguindo escrever nada e a minha preocupação com a faculdade não me ajudou muito. Este não é o melhor dos capítulos, mas fiz com dedicação, por isso boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/9

Sakura acordou cedo, se arrumou e ajudou Mikoto a preparar o café da manhã, enquanto isso, os garotos dormiam tranquilamente até Itachi ter que acorda-los, se não estes se atrasariam. Depois de se arrumarem, todos se sentaram a mesa, inclusive Fugaku, que havia chegado no meio da madrugada do departamento de polícia onde trabalhava.

– Querido, como está indo o trabalho? – perguntou Mikoto ao marido.

– Nenhuma novidade, está tudo tranquilo. – respondeu Fugaku, logo direcionando o olhar para a Haruno. – Os relatórios que vocês apresentam na reunião ajudam e muito nisso.

– Que reunião? – indagou Naruto se intrometendo na conversa.

– Quase toda semana o pessoal da diretoria, do Grêmio e da polícia tem uma “reunião”, onde é discutido alguns assuntos relacionados a segurança dos alunos. – explicou a rosada pacientemente ao amigo, que estava a encarando ainda com uma expressão de confusão.

– Por que eu nunca ouvi falar dela? – questionou o loiro. – Aposto que nem o teme sabia disso.

Como resposta, o Uzumaki recebeu um olhar irritado tanto de Sakura quanto de Sasuke. Apesar de não querer admitir, o Uchiha mais novo não tinha conhecimento nenhum sobre a tal reunião, muito menos que ela envolvia a polícia, que era composta em maior parte por moradores do Distrito Uchiha.

– Isso foi implementado este ano, certo? – perguntou Itachi, chamando a atenção dos outros dois garotos.

– S-sim, a ideia surgiu com a entrada de novos membros no Grêmio. – respondeu a Haruno surpresa com o interesse de Itachi.

Sasuke apenas observava o pequeno diálogo que se desenrolou entre os dois e, talvez por não estar gostando nada disso, resolveu se retirar alegando que precisava arrumar o seu material. Antes de entrar no seu quarto, pode escutar Mikoto avisando que Itachi iria leva-los até a escola.

Cerca de 50 minutos depois, Sakura (que estava carregando Yuki no colo), Naruto e Sasuke desciam do carro do Uchiha mais velho, despedindo-se rapidamente dele e pondo-se a caminhar em direção a entrada da escola. A Haruno tentava achar um jeito de levar a gatinha para casa, entretanto, durante o pequeno percurso, a Haruno avistou perto dos portões a solução de seu pequeno problema, pois seu “irmão mais velho” parecia estar a esperando.

– Ohayou! O que você está fazendo aqui? – indagou curiosa ao se aproximar do moreno, deixando os outros dois garotos para trás.

– Sua mãe pediu para avisa-la que depois da escola, é para você ir direto para casa, já que ela teve que viajar devido a um trabalho e a senhorita omitiu o fato de ter feito uma nova visita a Shizune. – informou Baekhyun com um leve tom de zombaria em sua voz. – Considere isto como um castigo.

– O quê? Tsk por que diabos fui apresentar a Shizune-sensei para a minha mãe, hein? – resmungou a rosada. – Ah você vai para casa né? Poderia levar a Yuki, por favor?

– Só se você me der a chave. – impôs o mais velho.

– Que chave? – questionou confusa a Haruno. O moreno começou a explicar que no dia anterior, ele e seu irmão mais novo, ficaram presos do lado de fora da residência das Haruno, pois não tinham a chave para poderem destrancar a porta que a rosada fechou como de costume. Felizmente, 30 minutos mais tarde, Keiko (a mãe de Sakura) voltou para pegar alguns documentos que havia esquecido e encontrou os dois garotos quase congelados do lado de fora da casa. Talvez isso tenha incentivado a Haruno mais velha a dar um castigo, concluiu Sakura. Após dar o pequeno objeto para o garoto, Baekhyun se despediu junto da gatinha.

– Sakura-chan, quem era aquele flower boy*? – perguntou Naruto curioso enquanto colocava um braço em volta do pescoço da Hinata, que havia chegado a poucos segundos. - Acho que o Teme ficou com ciúmes, já que você não dedicou um pouco de atenção para ele.

– Pare de falar bobagens, baka! – reclamou o moreno, lançando um olhar zangado para o Uzumaki.

– Que mau humor é esse logo de manhã, hein? – reclamou a Yamanaka, pendurando-se no braço do Uchiha.

– Sai daí, porca! – ralhou a Haruno, puxando o outro braço de Sasuke. Após parar para recuperar o fôlego, respondeu ao loiro. – Ah, aquele lá é... hmmm... bom, não sei te explicar ainda, Naruto.

– Wow, então vocês estão em transição no relacionamento? – indagou malicioso o Uzumaki, provocando um risinho também malicioso por parte de Ino, mas logo em seguida, o loiro recebeu um soco do seu amigo após fazer a pergunta. – Ai Teme, porque você fez isso?

O moreno nada disse, apenas andou em direção ao interior da escola, deixando para trás o grupo. Mas quando percebeu que a Haruno iria ser “bombardeada” de perguntas pela Yamanaka, retornou alguns passos e puxou a rosada para perto de si, envolvendo a cintura desta com o braço direito, pondo-se a caminhar novamente, ignorando o estado de Sakura, já que esta parecia estar fazendo cosplay de um tomate, de tão vermelha que estava.

Após alguns minutos andando nessa posição, a Haruno finalmente se deu conta de que estava chamando a atenção dos outros alunos, que paravam para observar um dos garotos mais populares do colégio próximo, até demais, de uma de suas fangirls. Com um leve empurrão, a garota tentou se afastar do moreno, mas este apenas a puxou mais perto, dando-lhe um aperto na cintura feminina como uma forma de adverti-la de que era melhor ela desistir de se afastar.

– Hmmm Sasuke-kun? – murmurou a Haruno, chamando a atenção do Uchiha. – Você poderia me soltar, onegai (por favor)? Eu preciso ir a outro lugar antes de ir para a sala de aula.

– Que lugar? – questionou o Uchiha. Enquanto a Haruno pensava no que responder, já que o que havia dito sobre ir a outro lugar era uma mentira, o moreno afastava os alunos curiosos, lançando-lhes um olhar gélido e furioso.

– Banheiro! – disse a rosada, deixando o outro confuso. – Isso, eu preciso ir ao banheiro.

Logo depois o Uchiha soltou a garota, que, de forma apressada, sumiu no final do corredor. Quando finalmente estava fora da vista do moreno, Sakura se apoiou na parede para que pudesse recuperar o fôlego pela recente corrida, mas antes que pudesse recomeçar a andar, um grito estridente a fez ficar parada, além de ter assustado os outros alunos que passavam pelo corredor.

– Hey Haruno! Onde você estava? – questionou Temari após gritar. – Te procurei por todo canto. Temos negócios para resolver.

– Ah cara, tiraram o dia para me irritar, só pode... – murmurou resmungando a rosada. – Sim, sempai?

– Você vai estar livre amanhã? Bom, de qualquer jeito, amanhã você tem um compromisso comigo. – avisou a loira, explicando o seu plano em seguida. - Já que o apartamento onde moro está em reforma e um dos meus irmãos vai viajar hoje à noite, pensei de, em vez de jantarmos na minha casa, irmos a um karaokê com o pessoal do grêmio, que tal?

– Hmmm não sei, Temari-chan. – disse pensativa a rosada. – Parece que atualmente estou de castigo, então não sei se vou poder sair.

– De castigo? Você é uma das pessoas mais corretas que já vi na minha vida, ficando logo atrás da Hyuuga tímida. Então se for para inventar uma desculpa, que seja algo mais possível, Haruno.

– É sério, eu realmente estou de castigo. – disse a Haruno num tom irritado e triste.

– Calma, não precisa chorar. – tentou brincar Temari, disfarçando a surpresa. – Se é assim, posso tentar convencer a sua mãe a te deixar sair, dizendo que vai ser tipo um encontro de despedida para mim, já que este é o meu ultimo ano na escola.

– Mas desse jeito, eu vou me sentir mal, já que vou estar, de certa forma, te usando, sempai! – reclamou a mais nova.

– Pare de pensar desta maneira, Haruno! – repreendeu a loira. - Agora é melhor irmos antes que nos atrasemos para as nossas aulas.

Cerca de dois minutos depois, a rosada entrava finalmente na sala de aula, recebendo um olhar de pura curiosidade da Hyuuga e de ressentimento da Yamanaka, o que fez a Haruno estranhar. Assim que se sentou em seu lugar, Hinata se aproximou puxando Ino junto consigo.

– Nee Sakura-chan, você e o Sasuke-kun estão na-namo-namorando? – perguntou tímida e de forma quase inaudível a dona de olhos lilás. – Já que vocês dois saíram abraçados.

– Oi? Não sei sobre o que você está falando Hinata! Sou eu que deveria fazer este tipo de pergunta, afinal, como foi o encontro de ontem com o Naruto, hein – rebateu a Haruno, deixando a outra garota mais corada ainda e fazendo a Yamanaka emburrar. – O que foi porca?

– Ah isso é tão injusto, vocês duas tem namorados enquanto eu, que sou linda e perfeita, estou sem nenhum. – desabafou a loira de forma dramática, o que deixou as outras duas garotas sem reação.

– Não é bem assim, Ino. –advertiu a Haruno. – Você poderia estar comprometida neste exato momento se não tivesse exigido demais do Sai, você sabia desde o início que ele não entende muito de sentimentos e coisas relacionadas a isso, mas você continuou apressado o coitado para dizer aquelas palavras.

– Pare de me lembrar disso, testuda, eu já sei. – disse a loira, dando por encerrado aquele assunto ainda delicado para si. Devido a isso, nem percebeu que a rosada deu um jeito de escapar da pergunta feita pela Hyuuga, que ficou apenas observando as duas discutirem.

Por ser o último dia de aula daquele ano letivo, os professores deixaram os alunos praticar diferentes tipos de esportes no horário escolar, em vez de darem aulas de fato. Mas antes de liberar os alunos para fazer essas atividades, o professor Gai os avisou de que a sala havia ganhado uma viagem com tudo pago para a praia (destino que foi previamente escolhido durante uma votação pelos próprios estudantes da sala), já que havia obtido o melhor rendimento na prova de toda a instituição.

Animado com a novidade, o Uzumaki sorria de “orelha a orelha”, dando tudo de si enquanto jogava basquete com os outros garotos e acenando para a Hyuuga a cada ponto que marcava. Mas durante uma de suas comemorações, percebeu que estava sendo observado por Neji, que analisava seriamente cada ação do loiro destinada a sua prima.

– Desse jeito eu não vou conseguir me concentrar no jogo! – reclamou o loiro com Sasuke, que por sua vez, não prestou atenção em nada do que o Uzumaki disse, por estar procurando a Haruno entre a multidão de fangirls que se encontrava ao redor da quadra onde jogava. Irritado por não ter a visto, o Uchiha passou a se movimentar mais rápido e a jogar com certa “agressividade” sem ao menos perceber até que acabou empurrando um membro do time adversário.

– Hey cara, dá próxima vez tenha mais cuidado! – reclamou o garoto que era mais velho, já que acabou caindo com o empurrão, sendo ajudado por um outro do seu time.

– Humph, dá próxima vez, não fique na minha frente. – rebateu Sasuke arrogantemente. Tal ato irritou o outro garoto que avançou em cima do Uchiha, sendo impedido quando ia socar o moreno por Naruto, que rapidamente segurou o braço dele.

– Sério sempai que você vai querer brigar logo no seu último dia? – questionou o Uzumaki ao garoto que era do 3º ano. – Achei que gostaria de aproveitar os seus últimos momentos se divertindo com os seus amigos.

– Quem você acha que é para dizer para mim, hein? – indagou o mais velho, encarando o loiro com irritação.

– Mas sempai, ele não deixa de estar certo... corrija-me se estiver errada. – disse Sakura depois de passar pela barreira de fangirls, se aproximando da pequena roda que se formou no meio da quadra.

– Tsk, dessa vez eu deixo passar, mas lembre-se, isso nunca mais acontecerá, entendeu? – advertiu o sempai, se afastando em seguida, possibilitando a continuação do jogo que havia sido interrompido devido a confusão.

Antes do jogo ser reiniciado, o Uchiha segurou uma das mãos da Haruno, a impedindo de sair da quadra.

– Er... o que foi? – disse a rosada, diminuindo o volume da voz conforme o moreno se aproximava de si. O Uchiha nada disse, em vez disso, preferiu agir: encostou de leve os seus lábios nos da garota, formando um rápido selinho. Antes de poder compreender o que havia acontecido, o garoto se afastou e voltou a jogar, como se nada tivesse acontecido.

A Haruno duvidava que o aconteceu segundos atrás tinha sido real, mas após notar o desespero das fãs, que haviam visto toda a cena, concluiu que realmente o Uchiha a beijou diante de toda a escola. Mais vermelha do que da primeira vez que isso havia acontecido, Sakura dirigiu-se a passos rápidos para fora da quadra coberta, refugiando-se na sala do Grêmio Estudantil, onde se deparou com mais uma cena, no mínimo, constrangedora: a sua sempai, Temari, estava aos beijos com um conhecido preguiçoso, que no momento estava mais desperto do que nunca, Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flower boy é um termo coreano que é usado para se referir a garotos bonitos. Como o Naruto sabe disso? Mais tarde vocês saberão, assim como sobre essas "reuniões".
~
Utilizando a sugestão da Andreia, tentei fazer o Sasu começar a ficar com ciúmes do BaekHyun ~ pretendo fazer esse querido coreano ter mais participações XD Quanto a sugestão da AlphaSensei, posso mudar um pouquinho ela? Pode ser um karaokê? :D Hahaha
~
Bom pessoal, espero que tenham gostado e qualquer crítica, sugestão e/ou dúvida, me enviem :D
kissus ~
PS: Mês que vem vai ter show do Super Junior em São Paulo ahhhh *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.