Desafios escrita por Remayuto


Capítulo 15
Capítulo 15. Culpada!


Notas iniciais do capítulo

Hi! Deveria estar adiantando uma atividade de Comunicação Empresarial, mas estou aqui postando um capítulo fresquinho ~ Por isso, leiam e me mandem comentários lindos como sempre hohoho Sem mais, boa leitura!
Aviso: linguagem altamente chula e violência gratuita (?) ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311115/chapter/15

Normalmente acordava com um mau humor terrível, mas parece que naquele dia seria ainda pior, isso pelo fato de ter sido acordado com a gritaria do quarto ao lado, ocupado pelas garotas.

Levantou praguejando baixinho e dirigiu-se até o banheiro no final do corredor para que pudesse fazer a sua higiene matinal, mas antes que pudesse tocar na maçaneta do banheiro, outra pessoa que estava dentro deste o fez, colidindo de cara com o peito desnudo do Uchiha. Ao ver em quem tinha esbarrado, Kin desfez a expressão de raiva para uma “inocente” e chorosa, nem ao menos tentando disfarçar o olhar em direção a parte superior do garoto.

− Sasuke-kun! – exclamou com um tom manhoso. – Obrigada por me salvar, não sei o que teria me acontecido se você não tivesse aparecido.

O garoto nada entendia do que a morena de cabelos compridos estava falando, logo se desviando de Kin para poder entrar no banheiro, parando ao avistar a Haruno dentro do mesmo.

− Essa idiota me arrastou até aqui e começou a me ameaçar depois que trancou a porta. – explicava a morena simulando um choro enquanto apontava para Sakura, que franzia as sobrancelhas. – Ela dizia que você era dela e que não deveria me aproximar de você ou eu sofreria as consequências.

O Uchiha não estava prestando atenção no discurso de Kin, até a mesma iniciar uma sessão de insultos contra a rosada, que continuava quieta apoiada na pia apenas observando o teatro da outra. Sasuke estranhava o comportamento da Haruno, que era sempre muito barulhento e explosivo.

- Deveria ser indicada ao Oscar por causa da sua atuação “excelente”. – se pronunciou finalmente Sakura passando por Sasuke e Kin, saindo do banheiro em seguida. A morena apenas deu um sorrisinho, fingindo que não tinha entendido o que a outra garota quis dizer.

- Acho que ela deve ter enlouquecido de vez depois de vocês terem rompido. – concluiu Kin depois da Haruno ter se afastado o suficiente para não escutar o que dizia. O Uchiha apenas ignorou o que a morena tinha dito e, aproveitando-se do fato da mesma estar do lado de fora do banheiro, fechou a porta, perdido em seus pensamentos e analisando o que tinha acontecido instantes atrás.

Sakura não acreditava na cara de pau da Tsuchi. Naquela manhã, antes de encontrarem-se com Sasuke, a morena tinha a puxado até um local isolado, que segundos depois reconheceu como sendo o banheiro, e começou a lhe dizer diversas besteiras em relação ao Uchiha, do tipo que era bom manter distância dele e que ela faria de tudo para ficar com ele. Por não estar reagindo de nenhuma forma, Kin acabou por revelar que fora ela a responsável por colocar as tachinhas dentro de seu sapato; no mesmo instante, a Haruno agarrou a gola da camisa da morena enquanto que a sua outra mão já estava preparada para desferir um tapa no rosto pálido da Tsuchi.

Apesar de surpresa, Kin conseguiu se soltar do enlace da rosada e correu até a porta (que ela mesma tinha trancado mais cedo), destrancando-a rapidamente. O que aconteceu depois já se sabe.

A Haruno estava furiosa e, por isso, resolveu ir dar uma volta na praia, que se localizava bem em frente à pousada onde estava hospedada, em uma tentativa de se acalmar e evitar de se encontrar com qualquer outra pessoa, que provavelmente sofreria a sua ira.

Por ainda estar cedo, nem eram 8 horas da manhã ainda, a praia se encontrava vazia. Sakura sentou-se na areia, observando o “vai e vem” das ondas; perguntava-se até quando os seus sentimentos pelo Uchiha mais novo iriam provocar mudanças e problemas em sua vida.

Nas poucas semanas que haviam passado desde o rompimento, a rosada dedicou-se, quando não estava brincando com SeungHo, na busca dos autores das cartas e da “brincadeira” com as tachinhas, não encontrando pistas muito úteis; teve o cuidado de comparar, às escondidas, o estilo das letras das cartas com a escrita de alguns trabalhos escolares. Conseguiu levantar uma lista de suspeitas e entre elas estava Kin.

Soltou um suspiro e deitou-se, passando a observar o formato das nuvens; tinha adquirido tal hábito devido à convivência com o Shikamaru. Não sabia quanto tempo tinha ficado naquela posição, mas decidiu retornar para a pousada após o seu estômago começar a reclamar por comida.

Quando adentrou na cozinha, a mesma se encontrava desorganizada e com uma pilha de louça colossal; parecia que um furacão tinha passado por ali. Notou que a casa estava vazia, pelo jeito todos tinham comido o café da manhã e ido conhecer a vizinhança, pois estava cedo demais para entrar no mar; nem Ino ou Hinata tinha esperado por ela, o que decepcionou um pouco a Haruno. Sem alternativa, começou a montar a sua refeição matinal com o que tinha sobrado de comida após o ataque que tinha ocorrido mais cedo.

Sem pressa, Sakura terminava de guardar os utensílios quando foi surpreendida pela presença silenciosa de Gaara; o susto havia sido tão grande que a garota quase quebrou o copo que guardava, conseguindo pegar este antes que se chocasse com o chão.

– Kami-sama! – exclamou a rosada após se recuperar um pouco. – Gaara, o que deu em você para aparecer deste jeito? Eu quase tive uma parada cardíaca.

O ruivo observava a Haruno, mais especificamente o avental que a mesma usava: ele era composto por diversos desenhos de cerejas. Quase sorriu, deixando esboçar um sorrisinho irônico com a vestimenta da garota. ­

– Hey! Não vai se desculpar não? – questionou Sakura. Vendo que não obteria nenhuma resposta para a pergunta, resolveu mudar de assunto. – O que você está fazendo aqui?

– Kakashi pediu para fizéssemos um roteiro com atividades “turísticas”. – informou Gaara jogando para a Haruno um caderno onde deveriam fazer o cronograma.

– Como você nasceu e cresceu aqui em Suna, deve ser uma tarefa fácil. – disse a rosada um pouco confusa. – Oe! Onde você vai? Não vai me ajudar a fazer isso? Não conheço nada aqui!

Sakura gritava para o ruivo, que após informar o que deveria ser feito, caminhava tranquilamente para outro cômodo, ignorando o chamado da garota. Sem ter muito que fazer, a Haruno abriu o pequeno caderno para começar a criar um cronograma, mesmo não sabendo o que escrever neste, mas ao ver a primeira página, assim como as sete seguintes, percebeu que o ruivo havia feito uma breve descrição de lugares interessantes para se visitar na região, deixando a cargo de Sakura para montar o roteiro com os horários. Deixou escapar um gemido de surpresa e admiração pela rapidez e dedicação de Gaara; graças a ele, poderia terminar rapidamente a tarefa.

Já era próximo das 11 horas quando terminou a terceira versão do cronograma; havia feito algumas versões diferentes, caso a primeira não agradasse os outros. Vendo que o tempo havia esquentado um pouco, foi colocar a sua roupa de banho para poder aproveitar o mar e o sol. Enquanto se trocava, a garota percebeu uma movimentação no andar inferior, concluindo que o pessoal havia decidido finalmente retornar.

Quando descia as escadas, encontrou-se com Ino e Hinata que vinham na direção oposta. Assustou-se com a quantidade de sacolas que a Yamanaka carregava enquanto que a Hyuuga levava apenas uma pequena sacola.

– Finalmente resolveu dar as caras, Testuda? – questionou a Yamanaka antes que a rosada pudesse fazer a mesma coisa.

– Eu que deveria estar te perguntando isso, porca. – rebateu a Haruno com uma expressão irritada.

– Meninas, por favor, não briguem. – pediu timidamente Hinata.

– Quem está brigando aqui? – perguntou Ino e Sakura em uníssono. A Hyuuga encarava as duas como se elas tivessem algum problema, pois estava claro que segundo atrás ambas estavam quase se estapeando. Logo após um silêncio intimidador, a Haruno continuou. – Já vou ir pra praia, estou esperando vocês lá.

A Yamanaka e a Hyuuga concordaram, finalmente liberando a passagem na escada, que sem perceberem, haviam bloqueado.

Após fixar o guarda-sol na areia e estender um lençol sobre a areia, que estava morna devido ao calor do sol, a Haruno sentou-se e passou a analisar as pessoas que transitavam pela praia. Era impressão sua ou o local estava cheio de casais? Soltou um suspiro tentando não pensar muito sobre isso. Cerca de 30 minutos observando a movimentação, Ino e Hinata finalmente chegaram, sentando-se nas cadeiras de praia ao lado de Sakura.

– Nee, eu tinha te visto voltando hoje cedo, mas como pensei que gostaria de passar um tempo com o Sasuke-kun, já que ele ficou na pousada, não te chamei para ir junto comigo e com a Hina-chan. – explicou a loira, notando a expressão de confusão da Haruno.

– O Sasuke-kun estava lá o tempo todo? Mas eu só vi o Gaara... – Sakura tentava se lembrar de qualquer sinal do Uchiha, mas não encontrou nada que indicasse a presença do mesmo. A Yamanaka deu de ombros terminando de passar o protetor solar, logo dizendo que a amiga tinha perdido uma oportunidade de conversar a sós com o moreno.

– Bom, eu vou ir jogar um pouco com o pessoal, você não quer se juntar a nós? – convidou Ino se levantando da cadeira acompanhada da Hyuuga. A Haruno apenas balançou a cabeça recusando o convite, logo depois ocupando o lugar em que a loira estava sentada. A rosada retirou de uma bolsa que tinha trazido consigo um livro que tinha começado a ler recentemente, pegando no sono sem perceber.

Acordou ao sentir uma forte dor em seu braço esquerdo; olhou ao redor em busca do que poderia ter causado aquilo e se deparou com uma bola de vôlei jogada a poucos centímetros de seu pé.

‒ Sakura! – gritou Ino preocupada de uma quadra improvisada alguns metros distante de onde estava a Haruno. – Você está bem?

Quando a rosada olhou em direção da amiga loira, concluiu que era dali que tinha vindo o objeto esférico, já estava pronta para arremessar a bola de volta, mas foi interrompida por uma morena.

‒ Gomen Sakura-chan, foi sem querer. – disse Kin, destacando o sufixo seguido do nome da Haruno, que ao perceber quem fora responsável pelo “ataque”, colocou-se em posição e deu um saque poderoso em direção a Tsuchi. Teria dado certo o seu plano, se a morena não tivesse se desviado rapidamente. Sakura tinha que admitir, Kin tinha ótimos reflexos ou uma sorte ferrada, que faria questão de acabar logo.

‒ Oe! Você está louca, sua vadia rosada? – gritou Kin furiosa, chamando a atenção das outras pessoas que estavam no local.

‒ Devo estar, pois você ainda está viva. – murmurou Sakura se controlando para não ir até a outra garota e arrebentar a cara desta.

‒ Poxa Sakura-chan, você jogou a bola com muita força, ela voou longe. – interferiu Naruto que estava alheio ao clima tenso entre a Haruno e a Tsuchi, não tendo reparado nas intenções nada boas da rosada ao arremessar a bola. – É melhor você ir buscar ela.

‒ Isso não teria acontecido se a repolho¹ aí não tivesse desviado. – retrucou a Haruno sem esconder a raiva. – A culpa é toda dela, então ela que vá pegar.

‒ Vá se ferrar, sua testuda maldita! – xingou Kin também nervosa, logo completando de braços cruzados. – Não vou pegar porcaria nenhuma.

Antes que se desenrolasse mais uma discussão calorosa, a Hyuuga novamente resolveu apaziguar a situação, oferecendo-se para procurar e pegar a bola. Naruto tentou impedir a sua namorada, mas esta convenceu o loiro de que era melhor assim.

Já fazia quase meia hora que Hinata tinha saído e Sakura já estava preocupada com o que poderia ter acontecido com a amiga; sentia-se um pouco arrependida devido a sua atitude infantil e culpada pensando que a Hyuuga poderia ter se perdido ou até mesmo sequestrada. Deixando os pensamentos negativos de lado, decidiu ir procurar pela garota tímida.

Não demorou muito para encontrar Hinata, mas em volta dos ombros desta estava um estranho homem de cabelos prateados a abraçando com um braço enquanto na outra mão estava a bola. Era perceptível que a garota não estava gostando nenhum pouco do contato físico, por isso a Haruno acelerou os passos em direção dos dois.

- Hina, finalmente te achei. – exclamou Sakura puxando rapidamente, mas com cuidado a Hyuuga para perto de si, logo questionou murmurando próximo do ouvido da garota. – Tá tudo bem? Aquele cara te fez alguma coisa?

Hinata apenas balançou a cabeça negando, estava com muito medo para que pudesse falar sem gaguejar. A rosada adotou uma postura protetora, ficando alguns passos em frente a Hyuuga.

‒ Hey jii-san (tio), poderia devolver a bola?- pediu a Haruno estendendo um dos braços esperando receber o objeto.

‒ Boneca, antes de você chegar, estava negociando isso com a sua amiguinha peituda ali. – informou o homem apontando para Hinata, que ficou ainda mais vermelha com o adjetivo direcionado para si. – Agora que você está aqui, vocês duas poderiam fazer alguma coisa juntas, já que a azulada não quis fazer nada sozinha. Além disso, ao me chamar de tio, você me irritou muito, sua putinha rosada...

Por alguma razão ainda desconhecida, a Haruno sentia que deveria sair dali o mais rápido possível, sentimento que estava sendo reforçado devido ao tom malicioso que o platinado usava; Sakura já estava se preparando para sair correndo com Hinata, desistindo de tentar pegar a bola de volta, quando viu mais algumas pessoas se aproximando, sendo que estas pareciam ser conhecidas do homem que estava a sua frente. O primeiro a se manifestar foi um jovem loiro, que estranhamente se parecia com a Yamanaka.

‒ Hidan, por que não devolve logo o que essas garotas querem? – questionou Deidara levantando uma das sobrancelhas enquanto tentava abrir a embalagem do sorvete, tendo dificuldades de realizar a tarefa tão simples. – Porcaria, eu deveria explodir essa droga, hn.

Tanto a Hyuuga quanto a Haruno estavam ficando cada vez mais nervosas com a situação inusitada que tinham se metido, ainda mais a rosada por sentir-se culpada por ter colocado a garota tímida naquilo. Sakura pensava em uma possível rota de fuga, já que de certa forma correr não era uma boa ideia, já que o outro grupo estava em grande número e, pela breve análise que tinha feito ao obsevar o físico dos jovens, concluiu que seriam rápidos o suficiente para capturarem as duas novamente. Será que conseguiriam sair vivas dali?

As garotas já estavam quase chorando quando finalmente conseguiram avistar um rosto conhecido naquele montante de garotos.

‒ Senpai? – indagou a Haruno com dúvida e com a voz mais aguda que o de costume devido ao desespero, ao avistar um moreno vindo em direção do grupo. Ele estava com os cabelos compridos presos em um rabo de cavalo baixo, como de costume, e trajando uma camiseta e bermuda de banho. Se antes a Hyuuga estava conseguindo se segurar, agora já não era possível, a garota começou a soluçar por causa do choro que tentava esconder ao abraçar a rosada, escondendo o rosto mais pálido que o comum na curvatura do outro pescoço feminino. – Itachi-senpai, é você mesmo?

O moreno que acabara de chegar acenou positivamente segurando um espetinho de dangos², estranhando a agitação que os seus colegas de faculdade tinham causado e o estado das duas garotas, que pareciam que iriam desmaiar a qualquer momento.

‒ Itachi, você conhece essas duas? – perguntou um estranho jovem de cabelos laranja e com o rosto cheio de piercings, se pronunciando pela primeira vez. O Uchiha nada disso, apenas acenou novamente. Vendo que não poderia mais se divertir, Hidan tratou de devolver o objeto para as garotas, que se assustaram com a movimentação do platinado.

Sem prolongar mais o momento, a Haruno pegou a bola e, juntamente de Hinata, despediu-se rapidamente de Itachi, começando a andar apressadamente para onde estavam os seus amigos. Após dar alguns passos, Sakura entregou a bola para a Hyuuga e se aproximou novamente do platinado, que lhe direcionou um sorriso sacana pela atitude que logo se desfez após a rosada atingir um soco poderoso na sua face.

Hinata arregalou os olhos surpresa pela agressividade da rosada. Esta, por sua vez, voltou para perto da Hyuuga, pegando a mão desta para poderem correr o mais rápido que podiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Em alemão, repolho quer dizer Rapunzel. Já que a Kin tem o cabelo bem comprido, a Sakura resolveu colocar um apelido carinhoso na morena ;D

² Dango é um bolinho japonês feito de farinha de arroz, possui uma forma redonda, normalmente servida em um espeto com 3 ou 4 bolinhas, podendo ter diferentes cores, sabores e recheios.
—---
Demorei um pouco menos para postar, YAY! E isso não tem relação nenhuma com o fato da querida leitora Mine ter dito que eu "realmente" apanharia se demorasse mais XD

Sobre o capítulo: Ficaram surpresas?

Sejam bonzinhos e me avisem se encontrarem qualquer erro ;D

PS: E não, a minha agenda ainda tá apertada. Escrever este capítulo foi uma válvula de escape da faculdade (e da realidade).../dramabarato.

kissu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.