Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin escrita por Wellington


Capítulo 2
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311065/chapter/2

Teddy Lupin tinha 11 anos, e como todas as crianças bruxas de sua idade estava ansioso pela sua carta de Hogwarts que ainda não havia chegado.
Em uma tarde quando voltava da casa do seu padrinho, Harry Potter, Teddy é recebido pela sua avó com um sorriso imenso, anunciando  chegada de sua carta.
Era a letra da diretora de Hogwarts, Minerva McGonagall.
A carta vinha com os seguintes dizeres:

      Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Sr. Teddy Lupin, sua vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts está garantida, enviamos a lista do material escolar.
Os alunos do 1º ano poderão trazer como animais de estimação um rato, uma coruja ou um gato.
Esperamos o Sr. no dia 1º de setembro.

                        Minerva McGonagall, diretora de Hogwarts.

Após ler a carta, Teddy olha para sua avó e corre para lhe dar um abraço, e, pergunta como era a vida dela e de Ninfadora, em Hogwarts. Andrômeda conta como foi sua seleção e alguns detalhes engraçados de sua estadia na escola. Após contar como conheceu Ted Tonks e o começo do namoro, ela resolveu contar mais sobre a Ninfadora. Contou sobre antes dela começar a namorar e como ela sofreu por causa do Remo. Teddy, sempre atencioso às histórias de sua avó, ouviiu cada palavra e se emocionou a cada ponto, imaginando como seria se seus pais estivessem ali, com ele, lendo a carta de Hogwarts.


No dia seguinte ele acorda mais cedo que de costume, já com o cabelo louro e a pele mais morena um pouco, chama sua avó para o café da manhã e logo em seguida foram ao Beco Diagonal comprar seu material escolar.
O primeiro lugar que Teddy gostaria de visitar era o Olivaras, chegando lá ele é recebido com um belo sorriso do fabricante de varinhas que vai logo pegando uma varinha para ele testar, Olmo 26 centímetros, semiflexivél, pena de fênix. Ele testa:
- Lumus!
Infelizmente não era essa a varinha correta.
Logo o Oliaras pega outra, fibra de coação de dragão, 27,5 centímetros, inflexivél. Ele testa:
- Lumus!
A varinha por sua vez não reage.
Sabugueiro, pelo de unicornio, 25,5 centímetros, semiflexivél.
- Lumus! ¬ Diz Teddy, e sai da ponta da varinha uma forte luz, mostrando que a varinha é leal àquele jovem bruxo.
Teddy e sua avó compram todos os livros e encomendaram também a sua roupa de Hogwarts.
Eles voltam para casa depois de um dia de compras no Beco Diagonal, e Teddy dorme em um sono pesado, e tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.