Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin escrita por Wellington


Capítulo 3
Descobrindo os pais


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra postar, mas é porque eu fui pra casa da minha tia e deixei a folha de rascunho em casa, é.

Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311065/chapter/3

Dois dias após comprar o seu material escolar, Teddy foi mostrar sua varinha ao seu padrinho.

— Teddy, que surpresa legal! — saudou Harry — Como você está? Andrômeda vai bem?

— Estamos bem sim, minha avó mandou os cumprimentos à todos. Harry, olha minha varinha, comprei há dois dias, quando chegou minha carta de Hogwarts.

— De que é feita?

— Sabugueiro e pelo de unicórnio.

— Posso experimentar?

— Pode sim, já que que não posso, até chegar em Hogwarts. — permitiu o afilhado, tristonho.

— Ah, não fique assim... Tome, faça um feitiço.

— Harry, você não deveria — ralhou Gina, que vinha da cozinha.

— Querida, eu sou o Chefe da Seção de Auror, qualquer coisa eu livro ele, no Ministério.

— Sério?! — animou-se Teddy

— Só se você me prometer que não vai contar para as crianças e se você prometer que não vai usar a varinha até chegar em Hogwarts.

— Eu prometo!!!

— Então o que está esperando para fazer alguma coisa? — riu-se Harry

— É que eu não sei nenhum feitiço, minha avó nunca fala o feitiço que está usando, só aponta a varinha e tudo acontece. — lamentou o jovem.

— Ora, vejamos... Gina, que tal eu ensinar à ele o Feitiço Redutor? — Harry perguntou para Gina.

— Tenho uma ideia melhor. — disse Gina — Venham comigo.

Eles foram para a cozinha e pararam de frente para o guarda-alimentos.

— Teddy, quando eu abrir essa porta, eu quero que você pense em algo engraçado e diga "Riddikulus"! — pediu Gina — Não tenha medo do que você vai ver, só faça o que eu disse e depois te explicamos melhor.

— O que tem aí? — perguntou Teddy, um pouco apreensivo.

— Para mim, um dementador — disse Harry

— Para mim... é melhor não falar — respondeu Gina — Pronto?

Teddy se concentrou em algo engraçado e assentiu

Quando Gina abriu a porta, um outro Teddy saiu de lá, porém, este não se parecia em nada com o verdadeiro Teddy. O Teddy que saiu do armário tinha os dentes tortos, o cabelo era todo falhado, cores sem combinação iam do topo da cabeça, até os ombros, era magricelo e tinha as roupas sujas e rasgadas, como se tivesse sido atacado à pouco.

Harry olhou de Gina para Teddy, que se olhava horrorizado. Harry estava quase entrando na frente do bicho-papão, quando...

— Riddikulus!

Então, o bicho-papão virou um palhaço, com o cabelo em arco-íris e uma expressão de susto no rosto. Gina tomou a frente, e com outro "crec" o bicho-papão foi abatido.

— Como eu tava feio!

— Aquele não é e nunca foi você, Teddy. Aquilo era um bicho-papão, ele se transforma em que você mais teme. — informou Gina.

— E você se saiu muito bem com ele — elogiou Harry, bagunçando o cabelo do afilhado.

— Então eu não vou ficar daquele jeito? — perguntou Teddy, com um pouco de medo.

— Só se você quiser, não é mesmo? — riu-se Harry.

Depois desse comentário, Teddy ficou com o cabelo turquesa e os olhos azuis.

— Sua mãe adorava brincar com o cabelo e o rosto dela. — disse Gina, depois de uns minutos de silêncio.

— Minha avó também disse isso. Às vezes eu penso como seria se ela estivesse aqui. — choraminguou o bruxinho.

— Ela ficaria orgulhosa do filho que teve — respondeu Harry, dando um abraço em Teddy, fazendo-o ficar escarlate. — Sua avó te disse que foi seu pai quem me ensinou esse feitiço que você acabou de usar? — completou Harry.

— Sério mesmo?

— Claro. Na verdade, ele foi o melhor professor de Defesa Contra as Artes das Trevas que eu tive. — respondeu Harry.

— Que nós tivemos, Harry — completou Gina.

— Meu pai deve ter sido um bruxo e tanto, mesmo sendo um...

— Eei, o que seu pai era não afetava em nada, ele sempre e preocupou com quem estava com ele, nas noites de lua cheia. Nunca deixava algum conhecido por perto e sempre se trancava em algum lugar, para que ninguém pudesse acha-lo. — ralhou Harry.

Depois desse argumento de Harry, Teddy começou a ficar pensativo. Os minutos foram passando e ele se lembrou de algo:

— Onde estão Tiago e Alvo? Queria jogar um pouco de quadribol antes de ir embora.

— Eles foram para a casa do Ron e Mione, eles queriam jogar xadrez e Harry nunca foi bom nisso — respondeu Gina.

— Por que você não joga com a gente? Nós jogamos quadribol pela Grifinória, enquanto estávamos em Hogwarts.

— Vamos então — animou-se Teddy.

Eles passaram o resto da tarde jogando, até que Teddy teve de ir embora.

Chegando em casa, Teddy conversou com sua avó, jantou e foi para o quarto, onde ele ficou se lembrando do seu dia na casa do padrinho e teve um lindo sonho com sua mãe e seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Espero que tenham gostado, mais uma vez: desculpa pela demora. Eu tento sempre postar às sextas, mas não deu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.