Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin escrita por Wellington


Capítulo 1
Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311065/chapter/1

¬ Mamãe, MAMÃE! A bolsa, mamãe! A BOLSA! - gritou Ninfadora para sua mãe
¬ Calma minha filha, tudo vai dar certo. - tentou alcamá-la Andrômeda.
¬ O que vamos fazer? Não podemos ir pro hospital, não nos dias que se seguem.
¬ Entre, eu darei um jeito nisso.
Ninfadora se deitou na cama da mãe, e juntas, elas fizeram o parto de um menino muito loiro. Um bebê muito lindo, que logo mudou a cor dos seus cabelos para um preto muito escuro.
¬ Vou chamar ele de Teddy, em homenagem ao papai. - anunciou Ninfadora, levando sua mãe as lágrimas.
¬ Remo, venha ver seu filho! - chamou Andromeda.
Remo entrou no quarto e viu seu filho pela primeira vez.
¬ Ele é lindo, como a mãe dele. - disse com seu sorriso maroto de sempre.
Após alguns minutos ele sai para informar os Weasleys sobre o nascimento do seu filho.

Estava tudo correndo bem na casa dos Tonks, até que um dia o Remo chega com a notícia da Batalha de Hogwarts. Mais que depressa ele dá um beijo na esposa, no filho e sai para se encontrar com os outros membros da Ordem.
¬ Mamãe, eu não posso ficar aqui e esperar notícias. - disse Ninfadora à Andrômeda
¬ E o que você pretende fazer, Dora? - pergunta Andrômeda, preocupada com a resposta
¬ Eu vou até lá. - disse Ninfadora. - Você fica com o Teddy! - preciptou-se Ninfadora, prevendo a pergunta que estava a caminho.
Ninfadora foi até o quarto, pegou uma capa de viagem e voltou logo para a sala.
¬ Mamãe já volta, fique bem, estarei pensando em você sempre. - disse, dando um beijo em Teddy.
Dizendo isso ela saiu e nunca mais voltou.


Os anos foram passando e Teddy cresceu. Sempre brincando com sua habilidade de mudar de aparência quando quisesse, ele confundia seus amigos e parentes (mesmo com sua avó brigando sempre com ele). Teddy cresce sendo um menino brincalhão e ao mesmo tempo explosivo, quando não faziam sua vontade. Sempre demonstrou seus sentimentos através do cabelo, até mesmo de um modo involuntário.
Sempre que podia, ele ia visitar seu padrinho e outros membros da Ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Semana que vem eu posto outro capítulo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouco Sobre Teddy R. Lupin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.