O Despertar da Garota Sagrada escrita por Dany Knightwalker


Capítulo 3
O E.S.B.T.Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Itálico: Pensamento do personagem.
Itálico e Negrito: Quando todos escutam o que o personagem está pensando (e também pode contem invocação de magia).
Negrito: Nome da magia ou fala do narrador
Ps: marca da magia da água : É aquela marca que vem quando os magos fazem a magia (aqui ta um link de uma imagem: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1024&bih=667&tbm=isch&tbnid=-BI-8Mll-5j1HM:&imgrefurl=http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/gifs-da-semana_13.html&docid=DH6HA4zPRVdD5M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-1357JHLJwrk/Tm_wGREnOSI/AAAAAAAAAFQ/hrotCVPxN3U/juvia%2525252520%25252525281%2525252529.gif&w=322&h=241&ei=KUfwUPylB7Ly0wG75oEI&zoom=1&iact=rc&dur=16&sig=113959334166026047200&page=1&tbnh=161&tbnw=239&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:0,i:109&tx=103&ty=116 )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311030/chapter/3

Lá estam elas. Juvia Lockser e Dany, no qual ninguém ainda sabe o sobrenome, prontas para lutarem.


“Eu vou impressionar o Gray-sama” – Pensa Juvia, enquanto faz uma cara de força – “Vou mostrar do que eu sou capaz, porque, com certeza, essa garota vai tentar dar o seu melhor também”.


“Vou dar o meu melhor!” – Pensa Dany, com um sorriso confiante – “Vou mostrar para a Lucy que eu sou, apesar de não parecer, uma garota forte. Tomara que ela fique feliz”.


– Mas então Juvia-san... Com o que você quer que eu te ajude... Se você vencer? – Pergunta Dany, um pouco preocupada.


– Ora... Isso você ficará sabendo só depois que eu vencer!


– Mas e se EU vencer... Você me contará?


– Hum... Curiosa, não é?! Certo... Eu direi.


– Não acredito que vocês vão mesmo lutar – Interrompe Lucy.


– Lucy-san... Fique calma, não é nada de mais. – Responde Dany.


– Tudo bem. Então comecem logo.


– Você está pronta, Dany-san? – Pergunta Juvia, com uma voz de poderosa.


– Sim... E você?


– Também. Lucy... Dê a “largada”.


– Ótimo... Prontas... Então, comecem! – “Quanto mais rápido começa, mais rápido termina”.


Shin shin to. – Juvia faz a Conjuração da Chuva para atrapalhar Dany.


– Não adianta Juvia-san. Fazer chover, para mim, é bem melhor. Water Maker: Harden – Dany faz com que a chuva de Juvia vire-se para ela e caia mais dura e com força, fazendo Juvia ir de encontro ao chão.


– Você é boa. – Juvia levanta – mas ainda não é melhor do que eu. Water Lock – Juvia faz uma bolha d’água e prende Dany dentro dele.


– É a mesma magia que ela fez em mim – Diz Lucy.


– Como? – Diz Wendy, que acabou de sentar ao lado de Lucy.


– É uma bolha d’água que vai tirando todo o oxigênio dentro dela.


“Merda. Eu tenho que fazer alguma coisa se não vou acabar morrendo aqui dentro. Ah... já sei”.


– Lucy... Você está vendo aquilo? – Diz Wendy, não acreditando no que vê.


– Não pode ser. Ela esta conjurando uma magia? Mas como? Não da nem para mexer a boca direito.


Juvia aperta mais a sua bolha e continua tirando o oxigênio de dentro.


Obrigado Juvia. Você caiu direitinho na minha armadilha. Foi uma boa ideia usar a miragem, que só consegui usando a própria bolha dela. Agora vamos sair daqui. Não gosto de lugares apertados. Water Maker: Explosion!”.


A principio ninguém viu nada. Mas logo depois viram a marca da magia da água em uma forma bem pequena, que se tornou em uma grande explosão. A magia de Dany, que explodira tudo, acabou só lá dentro mesmo, prejudicando ela... Aparentemente.


– Eu não acredito que ela tentou usar magia dentro da minha bolha– Diz Juvia, não acreditando no que viu.


– Não pode ser... Ela acabou de cometer um erro gravíssimo. Tomara que ela fique bem – Diz Lucy com os dedos cruzados.


“Desculpem-me... mas minha magia nunca me atinge. Ela não é uma magia normal, como o da Juvia, que pode machucá-la. Minha magia sempre procura o adversário, mesmo que, aparentemente, ela me acerte ou dê errado” – Pensa Dany - “Ela entra na magia em que o adversário manda ao seu dono. Simplificando, ela entra na corrente de magia do meu adversário, o acertando com a magia que eu conjurei, mesmo que demore um pouco”. – Diz Dany, na cabeça de Juvia, Lucy e Wendy.


– Impossível! – Diz Juvia, levando as mãos na cabeça.


– C-como? – Diz Wendy – Como é que a voz dela foi parar na minha cabeça?


– E como é que ela consegue fazer isso? – Diz Lucy, não acreditando no que ouviu.


Quando Juvia vai para realizar uma magia, querendo apertar mais a bolha, e a marca da magia da água aparece, derrepente, uma esfera de cor azul marinho escuro aparece no centro da marca e, em seguida, faz com que essa marca exploda, consequentemente, explodindo toda a magia de Juvia, fazendo com que ela caia no chão. Com isso, a bolha d’água se desfaz e Dany se levanta do chão.


– Me desculpe Juvia. Eu já estava começando a ficar sem espaço.


– Tudo bem. Você mere...


– Sua magia volta daqui a pouco – interrompe Dany – Ah... Lembrei de uma coisa... a APOSTA!


– Aé... Você quer um sorvete não é? Tem uma sorveteria bem ali.


– Não é só um sorvete... Eu quero um Extreme Super Big Turbo Sorvete.


– Ahn...... Mas não é muito pra você? “E um pouco demais pro meu dinheiro?”


– C-Como pode? Você tem certeza de que quer um, Dany-san? – Lucy tenta fazer a garota mudar de ideia.


– Não. Eu aguento... Certeza absoluta. Faz tempo que eu não como um desses.


– Dany, isso é até demais mesmo para um cara como o Elfman – Diz Wendy – E ele come muito... Muito mesmo.


– Pessoal... Estão duvidando de mim é? – Dany coloca um chama no seu braço esquerdo, mostrando que pra quem duvida dela, a chama da um jeito.


As garotas vão para a sorveteria e pedem o E.S.B.T.Sorvete para Dany. O Sorvete era tão grande que eles precisaram ir para o lado de fora para pegar. Ele tinha uns 8 metros ( o tamanho de um poste de baixa tensão) e vinha com várias partes dê ferro para refrescar e apoiar o sorvete para não cair.


– Incrível. Eles aumentaram 3 metros desde que eu o comi pela primeira vez. – Diz Dany, impressionada com o sorvete.


– Espero que você goste bastante... Porque levou o meu dinheiro todinho embora. – Juvia apóia a cabeça em sua mão, triste.


– Muito obrigado Juvia-san, mas eu vou comer todinho, “nem que eu passe o dia todo aqui” – Dany responde.


Dany se esticou, alongou suas costas e correu na direção do sorvete. Quando todo mundo pensou que ela ia bater de frente no sorvete, derrepente...


Aerius! – Uma asa de penas brancas gigantes se abre nas costas de Dany a fazendo ir para cima. Mas foi tão derrepente, mas tão forte também, que fez o sorvete ficar como se tivessem tirado um pouco dele com uma colher de sorvete.


– ESSA GAROTA É MUTANTE? – Disse Lucy.


– Só pode né?! – Diz Juvia, rindo um pouco, pois o momento era engraçado.


– Eu achei incrível. Como a Dany-san pode fazer uma coisa dessas? – Diz Wendy, admirando a garota mostrar toda aquela plumagem linda, parecendo um anjo.


– Ooiii! Vocês estão me vendo aqui? – Pergunta Dany as garotas.


– Claro que sim, sua mutante louca! – Responde Lucy. As garotas riem.


Dany, que já tinha comido os 7 metros e 99 centímetros de todo o sorvete, já estava cansada e com uma barriga enorme, mesmo.


– Cansei... – Diz Dany.


– Claro, mas também você foi bem rápida né?! – Diz Wendy


– Só podia ser essa mutante mesmo. Pra comer em 5 minutos? Ela foi muito rápida – Diz Lucy, rindo.


– Mas também eu usei magia né! – Diz Dany – Ta pensando que eu ia comer isso tudo normalmente? Você é louca.


– Mas que magia você usou então? – Pergunta Juvia.


– Magia da Água. Se chama “Barriga d’água”. Ela deixa minha barriga bem molenga e parecendo uma borracha. – Respondeu Dany.


– Ah... Agora eu entendi. – Diz Juvia.


– Hey... que tal nós irmos naquele barzinho ali. Pra gente poder comemorar por eu ter terminado o sorvete? – Pergunta Dany.


– Mas só se for refri pras duas. – Diz Lucy, se referindo a Dany e a Wendy.


– Então vamos.


As garotas foram para aquele barzinho. Sentaram-se e pediram dois refrigerantes e dois saquês. A conversa rolou solta, todas elas se divertiram muito. Até que...


– Não acredito que o chefe deixou você fazer uma missão dessas – Disse um cara, feio, gordo e horrível, para um garoto.


– Ora... Esse garoto é muito forte, seria inacreditável se ele não fosse. – Disse um cara mais magro, mas que também era feio.


Os dois caras, que acabaram de entrar no bar, faziam parte de um Guilda das Trevas. Uma guilda bem fraca, mas que acabaram ficando forte por causa entrada de um garotinho bem poderoso. Tão poderoso que fez a guilda dele ir parar nas três primeiras principais Guilda das Trevas. O nome do gordo é Andrew e o nome do magro é John.


– Mas e então, quem é essa garota que nós temos que pegar? – Diz o garotinho.


– Bem... O nome dela quem sabe é o John, a única coisa que eu sei é que ela é uma garota – Diz Andrew.


– Como você pode ser tão burro Andrew? – Diz John, fazendo o garoto rir – O nome ninguém sabe, a única coisa que nós sabemos dela é Nightwalker, que é o seu sobrenome.


– Então eu, Yukio, vou procura-lá. Desde que leve anos e anos de procura, dedicarei minha vida a ela. – Diz o garoto, Yukio.


– Nossa... Ah, me lembrei de algo, que com certeza deixará nossa procura mais fácil – Disse Andrew – Ela faz parte da guilda de magos Fairy Tail.


– O quê? E por que você não me disse antes? – Diz John.


– Esquece isso John. Epa... Vocês estão vendo aquilo? Tem quatro garotas da Fairy Tail bem ali, que sorte. – Diz Yukio.


– Eu fico com a azulzinha ali – Diz Andrew.


– Então eu fico com a loira – Diz John.


– E eu fico com as duas? – Perguntou Yukio


– Ah... Sei lá – Respondeu John.


– Ai... Agora sim eu to melhor. – Diz Dany


– Mas também... Você ficou um bom tempo no banheiro – Responde Lucy.


– E agora nós vamos curtir... Não é? – Diz Wendy.


– Ah... Wendy... Você me ajuda de novo? – Perguntou Dany.


– Claro.


As duas dirigiram-se ao banheiro feminino. Dany sentou em um banquinho que tinha lá e Wendy sentou ao seu lado.


– Ta tudo bem com você Dany-san? – Pergunta Wendy.


– Ah... Ta sim. Mas parece que eu estou esquecendo de uma coisa...

– Agora me lembrei – Diz Wendy – Você me fez lembrar que eu deixei a Charlie na guilda. Será que ela esta bem?


– Você não quer ir lá vê-lá?


– Mas e a comemoração?


– Não se preocupe... Eu falo com as garotas. Tenho certeza de que elas entenderão.


– Obrigada Dany-san. Então eu vou indo... Tchau.


– Até mais.


“Bem... agora eu vou voltar até lá... Mas eu sinto alguma coisa... Uma falta de algo, mas já faz um dia que me sinto assim, já era para eu ter lembrado”.


– Cadê a Wendy? – Perguntou Juvia.


– Ela foi ver a Charlie, mas pediu desculpas por não poder ficar aqui com a gente. – Respondeu Dany.


– Então tudo bem...


– Olá... Como você está? – Andrew interrompe Juvia.


– E a senhorita... Como está? – John pergunta a Lucy.


“Ahn... é impressão minha ou aquele cara horrível ta dando em cima da Lucy? Tadinha”.


“Mas que homem mais lindo esse. Será que ele gosta de mim”. – Pensou Lucy


“Gray-sama!!! Você está tão lindo com essa roupa”. – Pensou Juvia.


– Tudo bem com você, minha senhorita? – Yukio pergunta a Dany.


– Sim e você?


– Muito bem, obrigado – Responde Yukio.


– Agora me diga... Que tipo de magia seus amigos estão usando na Lucy e na Juvia?


– Nossa... Você é bem direta. – Respondeu Yukio – Bem... já que você percebeu eu lhe direi. O cara que esta conversando com a de cabelo azul está usando uma magia que é sobre o que a pessoa mais deseja. E na loirinha, magia de beleza.


– Sabia... Mas eu não caio nessa.


– Gostei de você... Uma garota bem inteligente – Yukio leva sua mão ao rosto da garota, fazendo-a chegar perto de seu rosto.


– Então... Que tal nos vermos amanhã? – Perguntou Dany.


– Ótimo. A gente se encontra por ai – Respondeu Yukio – Vamos rapazes... já está na hora.


– Até mais, Lucy-chan – Disse John.


– A gente se vê amanhã, Juvia – Disse Andrew.


– Até logo – As duas disseram.


– Vem Lucy... Vamos pra casa – Diz Dany.


Lucy e Dany foram para casa. Dany se sentou e ficou pensando, enquanto Lucy saia do banho. Ela contou a Lucy sobre tudo o que aquele garoto disse.


– Está tudo bem, Dany-san?


– Na verdade não. Eu fiquei pensando... Isso é muito estranho.


– Pois é... Pelo o que você me disse, por que eles fizeram isso? – Disse Lucy – Usar magia em nós... Pra que?


– Eu tenho uma explicação, que não quer sair da minha cabeça de jeito nenhum – Respondeu Dany.


– E o que é?


– Eles só podiam estar querendo alguma coisa. Informações.


Continua no próximo capitulo. (^-^)/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora... viajando. Espero que vocês tenham gostado. Tentarei mandar o próximo capítulo em menos de uma semana.
Até mais (^.^)/*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar da Garota Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.