O Despertar da Garota Sagrada escrita por Dany Knightwalker


Capítulo 2
O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo está aqui. Espero que não tenha demorado muito >
Notas: Aspas (''): Pensamento do personagem
Negrito: Invocação da magia ou o nome da magia a ser realizada.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311030/chapter/2

“O que será que nós vamos fazer hoje?” Pensa Dany, enquanto toma café.

- Dany-san! Você já terminou? Nós vamos para a guilda, você precisa treinar. Além do mais eu estou muito curiosa pra ver o que você sabe fazer – Lucy sorri enquanto puxa a garota para irem à guilda.

- É... Dany-san, você me disse que usa o poder dos Quatro elementos, não é? – Lucy pergunta, enquanto caminham em direção a guilda.

- Sim, mas existe um 5º elemento no qual eu não sei direito o que é. – Dany continua – Me disseram que ele é o elemento mais forte de todos e mais ainda do que qualquer magia.

- Mas eu ainda não entendo uma coisa... – Lucy para um pouco e continua - se você usa TODOS os Quatro elementos, por que você não tem esse “5º elemento”?

- Digamos que os elementos são as pontas de uma estrela, certo? Para desenha-lá você precisa fazer cada traço até formar, um por um, uma ponta, não é?- Dany olha para Lucy e ela balança a cabeça, confirmando – Minha magia é essa estrela, mas eu tive que ir descobrindo tudo um por um, até eu saber que minha magia era desse conjunto de elementos que formam a estrela.

- Então quer dizer que você tem que saber o que é essa magia, como ela começa e como faze-lá?

- Exatamente! Mas então – Dany muda de assunto - como vai ser esse “treinamento”?

- Você vai ver.

Lucy e Dany chegam à guilda, que já está com todo aquele movimento de sempre.

- Hey, Wendy – Lucy chama pela garota – Chame a Juvia para mim.

- Tudo bem. – Wendy responde e corre para chamá-la.

- De quem eu vou receber ajuda hoje? – Dany pergunta.

- Só das duas, por hoje. Elas iram te ajudar com o Ar e a Água, tudo bem?

- Claro! ^-^

 As quatro se dirijem até o patio da guilda, onde realizaram o treino.

- Wendy, você pode começar primeiro? – Pergunta Lucy

- Claro. Bem... Eu vou fazer uma magia e ai você tenta imitar, tudo bem? – Wendy pergunta a Dany

- Sim, tudo bem. – diz Dany, já prestando toda a atenção.

- Ok. Tenryū no Hōkō – após dizer isso, Wendy solta seu rugido fazendo com que algumas folhas, que estavam a 10 metros de distância, caiam no chão.

- Nossa que incrível. Mas já que essa magia é de um Dragon Slayer eu vou ter que improvisar – diz Dany, com uma cara pensativa.

- Como assim improvisar? – pergunta Wendy, não entendendo nada.

- Minha magia usa frases, bem, quando eu vou usar um poder novo ou pela primeira vez, preciso criar uma frase. Assim ela liga a magia correspondente até a forma que eu vou querer.

- Acho que entendi.

- Bem... Vou demonstrar. Eu posso usar o seu rugido, Wendy-san?

- Claro... Tudo bem.

- Certo. Que o Deus do Ar me permita realizar. Que se crie uma ponte entre a magia Dragon Slayer sobre mim: Tenryū no Hōkō

Após ela dizer isso, o rugido que Wendy fez não chegava perto do que a Dany acabou de fazer. Era mais intenso, mais forte. Foi tão, mais tão poderoso que fez com que algumas árvores que estavam em volta deles fossem arrancadas do chão e muitas pulverizadas. Ninguém que estavam em volta acreditou no que viram. A única coisa que conseguiam fazer era olharem para ela, pasmos.

- Ahn... me desculpem. Eu sinto muito. Não sabia que isso iria acontecer. – Dany continuou – eu vou ajudar!

- Como? Esta tudo sem nada, sem vida agora – disse Lucy, esperançosa, mas ao mesmo tempo triste.

- Eu sei o que eu vou fazer – continuou Dany, completamente certa do que irá fazer – Que o Deus da Terra permita-me re-erguer as vidas perdidas e os frutos aqui mortos. Magia Secreta da Terra: Resurrection.

E como num piscar de olhos, Dany fez a terra ter vida. Gramas bem verdinha, lindas, dominavam os olhares. Árvores, com os mais lindos e saborosos frutos maduros nasceram ali. As árvores começaram a exalar um cheiro bom, tão bom que não existiam palavras para explicar. A terra também mandava o seu cheiro, recém molhado, como quando parava de chover. Todos ficaram maravilhados com aquilo. Todos da guilda, sem exceções, viram aquela magia incrível que lá tinha sido mandada. Muitos já pegaram comida e fizeram uma rodinha para comer, outros olhavam maravilhados para as árvores enquanto Lucy, Wendy e Juvia olhavam, sem acreditar, no que Dany podia fazer.

- Bem... Eu acho que minha aula já acabou né? – Disse Wendy, já querendo aproveitar tudo aquilo.

- Sim Wendy – disse Juvia – agora chegou a minha vez de ver do que ela é capaz com a água.

- Está certo, eu já vou indo. Boa sorte, Dany-san!

- Eu queria poder fazer alguma coisa com você dentro da água... – Juvia olha ao redor, percebendo que não tem nada ali.

- Tudo bem, seria algo muito ruim fazer isso fora da guilda, não é? Eu do um jeitinho. – Dany dá uma olhada em volta e para – Já sei... Que tal uma cachoeira com um riozinho aqui?

- Nossa... Você consegue fazer isso? – Juvia duvida.

- Claro que sim. Earth Maker: Rock – Neste momento surge uma grande rocha, e Dany continua – Water Maker: Waterfall with River – e assim, uma cachoeira se formou, junto com um grande rio.

- Incrível. Mas será que você tem magia suficiente para aguentar uma  luta? – pergunta Juvia.

- Sim e pra muito mais coisas.

- Certo. Essa eu não vou perder!

- Dany-san – Lucy corre em direção das duas – Ahn... O que é isso? Um rio? Você fez isso Dany?

- Sim. Eu e Juvia vamos lutar. Foi por isso que criei esta cachoeira e o rio.

- Vou ver se ela é realmente boa dentro da água – continuou Juvia – Que tal uma aposta? Se eu vencer você me ajuda com uma coisa...

- E se eu vencer – interrompe Dany – você me paga um sorvete, tudo bem?

- Tudo bem. Aposta feita!

- Epa... Espera um pouco! Vocês vão mesmo fazer uma aposta? – Lucy fica desesperada.

- Claro... assim fica mais divertido, não é Juvia-san?

- Sim, Dany-san.

- Então – Dany diz - que começa a luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi feito com muito carinho para vocês. Não deixem de comentar e dar sua opinião!
Qualquer coisa me mandem um MP. Responderei a todos.
Até o próximo capitulo. (*-*)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar da Garota Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.