O Despertar da Garota Sagrada escrita por Dany Knightwalker


Capítulo 4
O Chibi Walkie Talkie


Notas iniciais do capítulo

Bem... demorei por causa das férias >< Mas já ta ai. Espero que gostem.
Negrito: Fala do narrador.
Texto entre aspas ('') : Pensamento de um personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311030/chapter/4

“Dany, uma garota que participa há dois dias da nossa Guilda, já fez tanta confusão” – Pensa Lucy – “E também provou várias vezes do que é capaz. Apesar de só serem dois dias, já da pra fazer uma listinha sobre o que eu sei dela.

Nome: Dany (pelo que parece, ela não quis dizer seu sobre sobrenome... lembrei de mim agora).

Idade: Pois é... Eu não perguntei. Nota: Lembrar-me de perguntar a idade da Dany.

Parentes: No primeiro dia na Guilda ela me disse que não tinha nenhum parente e que não se lembrava dos seus pais, só tinha uma “tia” que ensinou algumas coisas a ela.

Magia: Água, Fogo, Terra e Ar, os Quatro Elementos. Eu adoro a magia dela.

Estilo de magia: Maker. Consiste em moldar a magia do jeito que o usuário quiser. A Dany pode fazer isso nas quatro magias dela.

“Segredinho: Ela conjura uma magia no qual asas brancas aparecem, Aerius.”

- Bom dia Lucy-san – Diz Dany, andando que nem um zombie.

- Ah... Bom dia Dany.

- O que houve? Ta tudo bem? – Pergunta Dany.

- Ta sim, mas eu posso te perguntar algumas coisas?

- Claro... Já não aguentava mas ter que esperar.

- Nossa. Bem... São perguntas bobinhas, mas, que ainda sim, eu queria saber – Diz Lucy. Dany balança a cabeça dizendo que tudo bem - Quantos anos você tem?

- Tenho treze.

- Que legal. Ah... Agora mudando um pouco mais. Que negócio que foi aquele que você fez ontem?

- O da barriga?

- Também. Mas eu quero saber é daquela asa. Como você conseguiu fazer aquela magia?

- Então, até eu não sei. Digamos que a minha asa não seja como uma magia. Tem a ver com o ar, mas não é uma magia.

- Significa que já vem em você? –Perguntou Lucy, não conseguindo acreditar no que ouviu.

- É. Isso parece assustador até para mim, mas é. Ah... Lucy, não conte pra ninguém.

- P-pode deixar.

- Eu queria saber mais... Muito mais sobre mim, mas o problema é que não me lembro. Eu perdi a memória, nem sei quando, e só agora, depois de anos, é que ela voltou.

- Nossa. Mas eu espero que ela continue voltando, assim você pode me falar o que fazia na infância.

- Hahaha, pois é. Mas como eu te disse ontem, vou me encontrar com aquele garoto. Quero saber o porquê dos amigos deles fazerem aquilo com vocês e o que ele quer com a gente.

- É mesmo, já estava esquecendo. Só tome cuidado ta? – Diz Lucy.

- Vou tomar mamãe – Responde Dany – Ah... Não posso esquecer-me disso.

- O quê?

- Eu tinha pedido para a Cana fazer uma carta de aviso para mim e para você. Se algo acontecer comigo a carta automaticamente mandará um aviso para a sua carta e vice-versa. E dá pra gente usar ele como um walkie talkie – Diz Dany, entregando uma das duas cartas para Lucy, que continha um chibi da Dany.

- Muito obrigada, Dany-san.

- Por nada... E se eu não for agora irei-me atrasar. Até logo.

Dany colocou os seus sapatos e foi para a cidade. Chegando lá viu o garoto, Yukio, sentado em um banco na praça, e foi até lá.

- Oi – Diz Dany.

- Oi – Responde Yukio.

- Tudo bem? – Pergunta Dany, completamente sem nada pra falar.

- To e você? – Responde Yukio.

- Também. E então... O que você faz?

- Eu faço parte de uma Guilda... O nome dela é Nightmare.

- Guilda das Trevas?

- Como você sabe?

- O que vocês querem com a nossa Guilda? – Diz Dany, levantando-se do banco.

- Epa... Calma. Você ta bem? – Pergunta Yukio.

- Nunca mande uma mulher ficar calma, cara. Pois ai ela fica mais nervosa e sim eu to bem. – Diz Dany, nervosa.

- Ta certo... Eu só acho...

- Não tem que achar nada – Interrompe Dany – Você só precisa me dizer o que que uma Guilda das Trevas quer com a minha Fairy Tail?!?!?!?!

Dany ficou muito nervosa depois que descobriu que Yukio faz parte de uma Guilda das Trevas. E ele, claro, muito assustado e surpreso com a reação dela. Já estava ficando sem saída e se não contasse logo o motivo de tentar se envolver com a Guilda dela, com certeza, ela daria um jeito dele falar rapidinho o que estava fazendo.

- E-eu estou em uma missão, só isso.

- E que missão é essa? – Dany colocou um dos joelhos em cima do banco e se inclinou na direção de Yukio.

- Eu tinha que achar uma pessoa e traze – lá para a minha Guilda. Só isso.

- E por que traze - lá para a sua Guilda?

- Pois assim ela deixaria a nossa Guilda mais forte.

- Então você perdeu garoto, pois ninguém da minha Guilda irá com você.

- Minha Guilda ficou forte por minha causa, ela é temida, e sabe por quê? Porque eu tenho o poder de manipular as pessoas – Yukio levantou a sua mão e fez Dany se levantar e começar a andar em direção da Guilda dele.

- AHHHH.... NATSUUUU, já não falei PA você entrar pela porta?!! – Diz Lucy, pega de surpresa pelo Natsu.

- Haha... Foi mal Lucy, é que eu me sinto melhor entrando pela janela.

- O que?

- Lucy... Que carta é aquela em cima da sua mesinha piscando? – Pergunta Natsu.

- Para de brinca Natsu.

- To falando serio... Olha lá.

- Ai meu deus... A Dany está com problemas – Disse Lucy olhando para Natsu, que já estava ficando nervoso.

Continua no próximo capitulo (^-^)/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo virá em breve, com muita magia.
Então até logo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar da Garota Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.