O Despertar da Garota Sagrada escrita por Dany Knightwalker


Capítulo 1
O encontro - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só para esclarecer, vou deixar umas legendas aqui:
Negrito: Falo do narrador
Itálico: Pensando sobre o que outro personagem disse
Aspas (") : Pensando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/311030/chapter/1

Depois dos integrantes principais de Fairy Tail ficarem por 7 anos presos na ilha de Tenroujima, voltarem e participarem de um torneio para serem os primeiros de novo(e vencenre, claro), vão para a guilda festejar sua volta ao 1º lugar. Mas o que eles não esperavam era de que uma surpresa estava acaminho deles.

– Lucy, cuidado! - diz Wendy tentando ajudar a amiga a sair da mira da cadeira voadora.

– Eu vou acabar com você agora, Gray - diz Natsu, muito furioso.

– Você quer brigar Natsu? - fala Gray com uma voz de superioridade.

– Hey, alguém sabe quem é aquela garotinha ali fora? - Lucy pergunta, fazendo com que todos parassem o que estavam fazendo.

– Ahn... é...

– Olá, quem é você? - Makarov interrompe a garotinha.

– E-eu sou... s-sou a... Dany - diz a garota, Dany, completamente corada.

– Quer fazer parte da guilda? - pergunta Makarov, deixando todo mundo espantando.

– Mas Mestre - diz Erza - o senhor nem a conhece direito.

– Erza... se ela for realmente quem eu estiver pensando que seje, vai ser melhor para ela estar com a gente, certo? - Makarov joga uma indireta. Só depois de alguns minutos é que ela entende sobre o que ele quiz dizer.

– Então melhor que o senhor esteje certo.

– E então - continua Makarov - quer participar da guilda?

Hai! - diz Dany, muito feliz.

– É... Dany, que tal você me mostrar onde você mora? Vai ser bem legal, e depois eu te apresento a minha casa, tudo bem? - pergunta Lucy

– Bem... é que... eu posso te contar uma coisa? - diz Dany com um rosto bem triste.

– Claro que sim. Pode confiar em mim pra qualquer coisa!

– Bem... eu... eu não tenho casa. Não tenho nada, nem pais... - diz Dany - ... eu não conheçi eles, fui criada por uma amiga dos meus pais, que disse que eles morreram para me proteger. - continuou Dany, quase chorando.

– Me desculpe, eu não sabia. Mas... se você quiser, pode ficar na minha casa, acho que você irá gostar! - diz Lucy tentando anima-lá.

– É sério? Mesmo? Nossa... muito obrigada! - fala Dany, com um rosto mais contente.

Depois da festa de comemoração, Lucy levou a novata para sua casa, mostrando o caminho de que seria seu novo lar.

– Nossa - disse Dany olhando a casinha de Lucy - sua casa é muito bonita.

– Bem, não é minha... agora ela é sua também - diz Lucy com um sorriso contagiante.

– Oi Lucyy!!!! - já sentado no sofá, Natsu da um susto em Lucy e Dany.

– Quantas vezes eu vou ter que te dizer para não entrar no meu quarto assim Natsu!

– Quem é ele, Lucy? - pergunta Dany, sem parar de olhar para aquele garoto. Sem nem piscar, só para poder ver cada detalhe dele. Cada traço. Só para...

– DANY!! - Lucy sacode a garota que estava paralisada - você esta bem?

– Ahn... sim, eu só estava memorizando ele - diz Dany, corada.

– A é... você é a novata. Eu sou o Natsu!

– Você sempre entra sem pedir?

– Claro, a Lucy é minha amiga, não preciso pedir.

– Tudo bem então... mas então... que tipo de magos são vocês?

– Eu - diz Lucy - sou uma Maga Celestial e o Natsu é um Dragon Slayer do Fogo. Mas e você... qual é o seu poder magico?

– Bem... eu uso os elementos - diz Dany, achando que é pouca coisa.

– Como assim os elemento? - pergunta Natsu, boiando geral.

– Foi o que eu disse... sabe... fogo, água, terra e ar? Então... eu uso eles.

– Como uma pessoa pode usar mais de um poder magico? - diz Lucy, um pouco indignada - Qual é o seu poder matriz?

– Eu não sei... minha "tia" me disse uma coisa, mas...

– Natsu... já deu sua hora aqui. Você ja se apresentou, agora vai logo porque nós vamos durmir - diz Lucy empurrando o garoto para fora - E agora... você pode me contar?

– Sim... bem...

"Como uma coisa dessas pode acontecer", pensa Lucy, ainda não acreditando, enquanto está na banheira, "não sabia que se podia fazer isso com humanos".

– Lucy... eu vou dormir. Boa noite - já com sono, Dany veste sua roupa e deita na cama.

– Boa noite.

Bem... eu uso os elementos... sabe... fogo, água, terra e ar? "Eu já decidi, minha amiga, irei te ajudar a descubrir sobre seu passado... custe o que custar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... esse capitulo ta meio curto porque é so uma introdução. Ele só começa mesmo é no capitulo 2 ^-^ Mas não se preocupe... em menos de uma semana eu posto o 2º capitulo pra ficar melhor para vocês ^-^ Até breve. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar da Garota Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.