Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx escrita por Jade_sakurinha


Capítulo 5
Provocações e cautela


Notas iniciais do capítulo

Aí mais um capítulo!!!
Gostaria muito de agradecer pelos comentários!
Obrigada mesmo!!
Obrigada também por lerem essa ficção!
Aí mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31101/chapter/5

Dedicado: A meu grande maninho Max...

 

Sentiu de repente, algo, ou melhor, alguém em suas costas, a pessoa pegou o saleiro para ela e continuou naquela mesma posição, ficou tensa, nunca gostou de muita cercania. Sentiu uma respiração quente bem próxima ao seu ouvido, o que fez sua tensão aumentar, o saleiro foi colocado no balcão a sua frente, porém a pessoa não saiu do lugar, o que não esperava era quem se encontrava atrás dela tinha que ser a pessoa que menos queria que fosse agora.

- Precisa de ajuda... Sakura?

Oh não, o que era isso que estava sentindo?

Xxxx Apaixonado pela mãe de meu amigo xxxX

Capítulo 5: Provocações e cautela.

 Yami estava concentrada no seu laptop, nem percebia que um olhar esmeralda estava absorto em sua figura que estava tão distraída, que nem percebeu a mirada que era enviada para ela.

 Hayate por sua vez, pensava na quão linda era sua companheira de faculdade a qual, infelizmente, não sabia de seus sentimentos. E apesar de tudo, Hayate tinha medo de que não fosse correspondido.

 Yami sentia que algo a estava incomodando, então subiu devagar o olhar e percebeu que o moreno estava olhando com uma cara do bobo para ela, a qual ficou meio desconcertada.

-Etto... Você está bem?

-Hãn?

-É que você, está me olhando de um jeito, aconteceu alguma coisa?-Perguntou a garota, com o rosto normal.

-N... Não, imagina hehehe... - Nunca havia ficado tão sem graça em sua vida

-Ah... Ta. - Respondeu a garota meio desconfiada e voltou a sua atenção para o trabalho.

 -Err...- Falou chamando a atenção de novo da garota- O Sasuke está demorando não?

-Ele vai voltar, não se preocupe, hei você está muito vermelho. - A garota colocou o laptop no chão levantou indo na direção do jovem que começou a ficar mais corado, e retrocedeu na poltrona.- Parece está doente.

 Ele sentiu o toque na testa, da mão pequena da garota à sua frente, suava frio.

-Você está suando frio! Parece não está bem acho melhor...

-Não!!Digo... Yami, eu estou bem é só o... Só o, o calor, isso! O calor está insuportável não está sentido também?-Respondeu o jovem Haruno levantando de supetão indo na direção do ar condicionado.

-Hun...

-Vamos continuar não?- Perguntou Hayate desajeitado, a presença dela o deixava nervoso, nunca a teve tão perto, a garota o olhava como se ele fosse a “coisa mais estranha” que se encontrava no quarto.

-Claro-Respondeu lentamente, com ar de desconfio a jovem, e voltou para o seu lugar.

“Uff... Foi por pouco...” 

 

--+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+--+-+-+

 Na cozinha, as coisas não havia mudado. O Uchiha e a Haruno continuavam na mesma posição, já que a Haruno ainda tentava assimilar o que estava acontecendo, e o Uchiha por que aproveitava a fragrância fresca e suave que vinha da mulher à sua frente.

  Aquela aproximação era muito perigosa, e não estava gostando daquilo.

“É impressão minha ou esse garoto está tentando me seduzir?”

-Obrigado Sasuke-san.

-Hun. Não precisa de tanta formalidade. - Falava bem perto do ouvido esquerdo da Haruno, não usava uma voz sedutora, mas isso nem era preciso.

A rosada estava completamente tensa, odiava tanta aproximação, odiava tudo que lembrasse ao seu tenebroso passado, de repente depois de pequenas lembranças nada agradáveis, caiu em si, e decidiu a acabar com aquele estado.

-Poderia dar-me licença Sasuke.

-Hun.

O Uchiha lentamente se retirou meio que confuso, a primeira vez que se comportava assim com uma mulher que não fazia nem um dia que conhecia, mas tinha que admiti, a mãe de seu colega de faculdade era linda, era mãe mesmo daquele garoto? Não, ela era muito jovem para ser mãe daquele garoto.  

-Deseja alguma coisa Sasuke?- Perguntou ao vê-lo absorto em pensamentos.

-Vim por minha maleta.

-Ah, encontrou?

-Hun.

Respondeu com seus típicos monossílabos, qual fez a Haruno arquear a sobrancelha e abrir um pequeno sorriso, divertida.

-Você não sabe falar muito não é garoto? 

“Garoto,ele!?”

 O Uchiha enviou uma mirada perigosa enquanto abria um pequeno sorriso de canto de boca para a Haruno, a qual entrecerrou os olhos, desconfiada.

-Garoto é?

“Aquilo estava se tornando muito perigoso”

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

 Longe dali, na Uchiha Corp, havia uma reunião entre os acionistas das empresas, todos pareciam muito tenso, parece que havia outra empresa entrando para o Hank das melhores e que parecia ser compatível com o “Hyuuga’s S.A” e aliada do “Sabaku Corporation”, empresa que era uma das maiores rivais dos Uchihas.

 Na sala de reunião, havia 7 pessoas, entre eles, Orochimaru dono da “Hebi”, ao seu lado seu assistente Yakushi Kabuto, ao outro lado da mesa, o grande Danzou, um senhor de aparência rude, que tinha parte da cabeça enfaixada, ele era o dono da “Núcleo”, seu assistente Sai, um jovem muito pálido que apesar do estado tenso da sala permanecia com um sorriso, que apesar de falso, não era aceito naquela situação. Havia mais dois membros da Uchiha Corp e por fim, no topo da mesa com o rosto inexpressivo o dono da Uchiha Corp conhecido como Uchiha Fugaku.

 Todos eles não estavam nada satisfeito com a entrada de uma nova empresa no Rank das mais altas corporações, a empresa que segundo havia se integrado a esse grupo, era de uma antiga companheira-rival dos componentes da sala, que havia desaparecido há muito tempo atrás.

 Tratava-se de Haruno Tsunade, a qual na juventude desses veteranos executivos possuía um grande laço com Jiraya. Na morte deste, a Haruno havia desaparecido misteriosamente. Parece que agora estavam voltando com tudo, em tão pouco tempo, a empresa parecia já querer entrar em um Rank que para muitos é quase impossível, e isso não agradava aos que se encontravam na sala.

-Temos que tratar de desmoroná-los agora, antes que fique mais difícil. - Comentou o Uchiha olhando para sua frente diante os dedos que estavam cruzados em frente ao rosto, diante daquele silêncio sepulcral.

     -+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

 Ele não era um garoto, acaso aquela mulher estava querendo tirar ele do sério? Um Uchiha como ele, não ficava sem respostas e com cara de idiota nunca. Iria mostrar para ela quem era o “garoto”.

-Garoto é?- Perguntou enquanto avançava lentamente na direção da mulher que retrocedia até encostar-se no batente da pia atrás de si.

-Não sou um garoto e posso te mostrar isso.

-Não se aproxime... - Sussurrou a Haruno em advertência entre os dentes. O Uchiha deu um respingo de surpresa e sorriu ainda mias, ela estava ficando provocante.

-O que foi?Acaso...

-Não chegue mais perto... Eu disse para... -Parece que a coisa estava ficando séria, as lembranças ruins estavam vindo à tona, aquilo não era bom.

-Você começou S-a-k-u-r-a... - Já estava tão perto, que sua respiração mesclava coma dela, sentiu ela tensa. Aquilo estava ficando interessante. Estava cada vez mais perto, e o rosto da mulher estava ficando pálido.

De repente...

Trimmm...Trim.....

Assustou-se um pouco e se afastou da Haruno, olhando para o celular que vibrava na mesa, enquanto resmungava mentalmente.

Sakura acordou de seus devaneios e fitou frívola ao menor dos Uchihas a sua frente que havia voltado a ter sua expressão frívola.

- Não brinca com fogo. Você nem ao menos me conhece g-a-r-o-t-o Uchiha.

A última palavra saiu com um pouco de rancor que foi sentido pelo Uchiha, mas que, porém não deu a entender nada. Observou a Haruno pegar o celular e sair em direção ao corredor. Olhou para o fogo desligou, perece que havia se esquecido do que estava preparando. E seguiu em direção ao quarto de menor dos Harunos.

“O que ela não sabia é que ele também era para lá de quente”

 

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

 Ao chegar ao seu quarto, meia que aturdida, foi até a área que dava a visão de todo a cidade dali de cima, suspirou, olhou para o celular, o número estava oculto, estranhou.

-Alô?

-Alô... Sakura. - Respondeu uma voz grossa e rouca do outro lado da linha.

-Quanto tempo!Faz muito que não nos falamos! Como você está?

-Melhor impossível, e com ótimas notícias, e você?

-Igualmente. Estou curiosa para saber. - Respondeu alegre a Haruno ao ouvir depois de tanto tempo aquela voz do outro lado.

-Não se preocupe dessa vez, você está com todos nas mãos, só temos que esperar mais um pouco.

-Mal posso esperar.Estive conversando com Kakashi.

-Eu sei, mas temos que ser cautelosos.

-Eu sei disso, tenho muitas novidades também, você não sabe o quão surpreso você vai ficar.

-Ah é? Mal posso saber Sakura. Sabe onde estou?Em um café em frente a seu prédio.

-Sério?! Temos muita coisa o que conversar amigo!Estou aí em menos de uma hora.

-Claro, te espero aqui. Até logo.

-Obrigado por tudo, nos vemos... Gaara-kun...

“Se as coisas continuassem como estavam logo teria o êxito em sua mão, e se vingaria, a vingança era doce, e Sakura Haruno estava percebendo isto...”

 

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, o Gaara-kun(*_*)apareceu, o que será que vai dar hun?
Espero que tenham gostado desse capítulo, continuação breve!!
So Long
Kiss uss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.