Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx escrita por Jade_sakurinha


Capítulo 4
Atos perigosos


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem e pelos comentários!!!
Aqui está mais um capítulo!
Beijoss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31101/chapter/4

 

Xxxx Apaixonado pela mãe de meu amigo xxxX

Capítulos: Atos perigosos.

O ambiente era estranho, estava tudo tenso demais. Hayate estranhava a atitude de sua mãe, ela parecia distraída e assustada.

-M-mãe?

Sakura acordou de seus devaneios com o chamado de seu filho, tentou um sorriso falso enquanto que procurava rápido uma desculpa.

-Hum... Desculpem-me queridos... Eu estava pensando no trabalho só isso... É um prazer Sasuke, desculpa.

O garoto não tem nada á ver com isso, eu não posso ter nenhuma reação estranha agora, não agora que tudo está tão perto... O garotinho que eu admirava agora está mais alto que eu? Que peça do destino.”

O olhar do Uchiha não desviava de nenhum jeito do da Haruno que também distraidamente explorava-o, tirou o olhar levando-o para o seu filho. Ele estava ao lado da garota que os acompanhavam, estava olhando confuso também não havia entendido o que era aquilo. Hayate começou um assunto para quebrar o gelo que havia permanecido.

-Eu dei uma passada no supermercado para comprar alguma coisa, para preparar, já que não tinha nada na dispensa.

-Oh, desculpa filho, não tive tempo de comprar. Mas deixa que eu prepare tudo ok?Pode ir estudar, sintam-se em casa vocês.

-Hun.

-Claro Sakura-san.

-Não precisa disso lindinha!

Falou enquanto piscava o olho para a jovem a sua frente que desviou o olhar desconcertada

-Ok.

-Vamos para o quarto o quarto se precisar de alguma coisa me chama mãe.

-O mesmo digo filho, vou tomar um banho agora.

Sakura, ainda se encontrava absorta. Um Uchiha em sua casa!

Não era de se esperar, mas não podia culpar terceiros, aquele jovem não tinha culpa dos atos de seu pai, ele era apenas aquele pequenino que ela admirava no berço quando ia limpar os quartos daquela mansão, era o dono daqueles olhos que hipnotizava ela quando mais nova e agora fazia o mesmo só que com uma grande intensidade, aquele garoto estava muito bonito.

Garoto?Aquilo não tinha nada de garoto, era todo um homem forte, bonito, alto... O que ela estava pensando?Apesar de parecer todo um homem para ela era apenas um garoto, o bebê que admirava quando menor.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

A dona dos cabelos rosa, aquela Haruno, a dona daqueles olhos jades, a mãe de seu amigo, não saia de sua cabeça, desde aquele contato tão acolhedor, nunca teve uma mãe presente com ele, e pela primeira vez, mesmo quase não admitindo, se sentiu tão bem.... Mas será que só viu aquilo como um toque maternal?Ou tinha mais que isso?

Quando você sente uma enorme vontade de beijar aqueles rosados lábios, ou acariciar seu rosto, beijar o pescoço e ouvir gemidos, suaves gemidos de uma pessoa, isso é sentir algum afeto maternal? Com certeza não.

Não sabia o que pensava, não sabia se era bom ou ruim, mas era a primeira vez que sentia algo assim tão rápido por uma pessoa, certo que ela era bem mais velha, mas droga, nem parecia, se não fosse mãe de seu companheiro de classe, se tivesse encontrado-a em outro lugar com certeza nunca iria pensar, que tinha aquela idade.

-Sasuke?Você está bem?

Yami perguntou, percebendo a ausência de seu companheiro.

-Claro, vamos começar?

-Sim, pois pessoal, é desculpem minha mãe, ela é meio distraída mesmo, mas é uma ótima pessoa. n.n”

-Tudo bem Hayate-kun não pensamos nada, não é Sasuke?

-...

-Sasuke?Você está aí?

-Hun...

-Você é tão estranho!

-Olha quem fala - ¬.¬

-Hey!

-Etto...Yami-san... Sasuke-san…

Falou rindo nervosamente o Haruno.

-Hun!

Os dois se davam bem por isso, havia uma grande implicação entre ambos, o único apaziguador era o Hayate, sempre com seu jeito calmo, tratava de evitar discussões.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Encontrava-se na cozinha, não havia feito nada ainda, sua cabeça não assimilava nada, tudo ainda estava muito confuso, Uchiha, um Uchiha na sua casa, era como se fosse brincadeira, mas era verdade. Seu humor havia mudado de um jeito drástico, nunca pensou que ia se sentir assim na frente de uma pessoa que não tinha nada a ver com seus problemas, estava imaginando ao estar na frente do maldito Fugaku?

Pegou as sacolas que se encontravam na mesa e procurou o que seu filho havia comprado. Tudo besteira, apenas aperitivos, e petisco, refrigerante, nada descente para uma comida normal.

Adolescentes”

Foi até a geladeira a procura de ingredientes, não tinha muita coisa, mas iria conseguir fazer algo bom para seu filho e seus amigos.

Pode até parecer irônico, mas a Haruno desde quando veio morar sozinha com seu filho no Japão decidiu que não iria contratar nenhuma empregada para ajudá-la, sabia que tinha muito trabalho, mas quando pequena havia trabalhado com aquilo, aprendeu muita coisa, e passou a ter sua própria concepção, para quê empregado para apenas duas pessoas dentro de uma casa? Se ela mesmo podia se virar? Ela sempre educou seu filho de um jeito justo e simples, sempre o ensinando o que realmente valia à pena, e por isso ela não tinha isso, de que para tudo precisa-se de uma empregada ou criada para ajudar com coisas que ela mesma poderia fazer, não, realmente essa não era ela, apesar de ter herdado muito dinheiro de sua avó falecida não iria ter complexo de superioridade iria continuar sendo ela mesma.

Distraída enquanto pensava continuou cortando os legumes.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Os três companheiros estavam fazendo as anotações em seus respectivos laptop estavam bastantes concentrados cada um em seu mundo, pelos menos dois dele estavam entrosados no trabalho, o outro, o mais velho ainda não havia nem começado, a figura de cabelos rosa ainda ocupava sua mente, se sentia frustrado, como uma mera pessoa que mal conhecia tomava tanto seus pensamentos?

Levantou da poltrona que estava sentado chamando a atenção dos que se encontravam também no quarto.

-Está tudo bem Sasuke-san?

-Hun, apenas deixei a minha maleta na sala, irei buscá-la.

-Tudo bem.

Saiu di quarto, não queria mais ficar naquele lugar, não queria mais ficar naquela casa, o que era aquilo? Acaso estava ficando maluco?

Maluco por aquela mulher” Gritava seu subconsciente.

Passou as mãos pelos cabelos, sentia-se como um idiota, ao chegar à sala, olhou para a direção em que vinha um proveniente barulho, sua curiosidade foi grande e foi seguindo para o lugar, foi para na cozinha dos Haruno, e lá se encontrava e causadora de toda sua frustração.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+--+--+-+-+-+

Cortava alguns legumes, enquanto colocava arroz para cozinhar, pegou o filé de peixe que encontrou na geladeira e deixou ao lado no balcão enquanto cortava os legumes, estava tão concentrada no que fazia que nem percebeu que estava sendo observada.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Ela estava de costa para o Uchiha que observava constantemente a mulher á sua frente, era muito bonita, não era muito alta, mas tinha um lindo físico, o que ainda estranhava era o cabelo rosa, não era muito radical para a idade dela? Não sabia sua idade, mas não devia ter menos de 35 anos.

Ela cantava uma música bem baixinha enquanto cortava os legumes, o Uchiha não perdia nenhum detalhe, ela estava de costa e ainda não tinha percebido sua presença. Viu como ela abria uma porta do armário de inox, e tentava alcançar uma pequena vasilha, porém sua estatura não permitia o alcance, seu olhar passou a ser divertido ao ver o rosto frustrado da Haruno, se aproximou lentamente, a aproximação foi suave e bem apegada, alcançou a vasilha para a mulher a sua frente que ficou estática no mesmo lugar.

-Precisa de ajuda... Sakura?

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Estava cortando os legumes, agora só faltava temperá-los para colocar para cozinhar, os amigos de seu filho, iriam ver o que era uma boa comida, pensava Sakura feliz, feliz por saber que seu filho havia mudado muito depois da mudança para o Japão, era bem mais sociável. Aquela garota que estava ao seu lado, será que era namorada de seu filho? Iria ser a mãe mais feliz do mundo se isso acontecesse, iria sair para comprar com ela, iria conhecer mais e falar mais sobre seu filho para alguém... Ah, seria tudo de bom. Iria perguntar depois para ele.

Abriu uma das portas do armário e tentou alcançar o sal, se amaldiçoava por ser tão baixa, forçou um pouquinho mais, porém nada, aquilo estava começando a irritar, começou a praguejar sozinha.

Sentiu de repente, algo, ou melhor, alguém em suas costas, a pessoa pegou o saleiro para ela e continuou naquela mesma posição, ficou tensa, nunca gostou de muita cercania. Sentiu uma respiração quente bem próxima ao seu ouvido, o que fez sua tensão aumentar, o saleiro foi colocado no balcão a sua frente, porém a pessoa não saiu do lugar, o que não esperava era quem se encontrava atrás dela tinha que ser a pessoa que menos queria que fosse agora.

- Precisa de ajuda... Sakura?

Oh não, o que era isso que estava sentindo?

Continua....

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... E esse clima, hun? Espero que tenham gostado desse capítulo, e dedico a todos vocês que lêem essa ficção, a qual eu não me canso de escrever, mas é que às vezes eu fico sem expiração nenhuma, aí do nada aparece, próximo capitulo, um pouco de Yami e Hayate, humm.... e acho que vão adorar mais ainda a relação SasuxSaku, por que... Surpresa!! Não posso falar, mas digo que não vai faltar nada!

Obrigado pelos comentários e tals!!!

So long !

Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.