Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx escrita por Jade_sakurinha


Capítulo 6
Um amigo, um rival


Notas iniciais do capítulo

Voltando geral...perdi a conta da Nyah, mas encontrei de novo! E gostaria de terminar de postar a minha ficção! Espero que seja de agrado de vocês...No momento a única coisa que posso deixar é um resumo do próximo capítulo...Espero não decepcioná-los.

Esta ficção é de minha autoria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31101/chapter/6

 

Capítulo 6: Um amigo, um rival.

 

 

Já havia se trocado de roupa, a comida já estava pronta, agora iria se encontrar com seu velho amigo, a saudade que sentia era imensa...

 

 

Já estava de saída só iria avisar a seu filho...

 

-Hayate-kun? Eu estou saind...

-Sou tão parecido assim S-a-k-u-r-a?

-Garoto?

 

 

“Maldito garoto1 Quem ele pensa que é? Ele quase, quase me...beijou.

 

 

“Garoto, hun? Haruno Sakura, o que você não sabe é que um Uchiha pode ser tudo, menos um garoto.”  

 

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

 

No outro lado da esquina a rosada avistou seu velho amigo ruivo, se apressou para atravessar a rua. Mas a última cena ainda não saia de sua cabeça.

 

 

-Tanto tempo sem te ver, cereja...

-Gaara-kun. Também senti sua falta.

-Temos muito o que conversar.

 

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

 

-Senhor Uchiha, haverá uma reunião entre as três empresas que estão no rank mais alto do Japão, chegou esse convite agora.

 

“Haruno Tsunade, até que enfim mostrará as caras”

 

 

“O que Uchiha Fugaku não sabia era que as Empresas Haruno não se encontrava mais no comando da tão respeitada  Tsunade. Essa notícia não era nada comparada ai que vinha em frente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que saiu pequeno, mas esotu querendo voltar a escrever...espero que tenham gostado!
Bye bye Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.