Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx escrita por Jade_sakurinha


Capítulo 3
Conhecendo-te


Notas iniciais do capítulo

Pessoas!!!
Que bom que vocês estão gostando!!
Agradecendo aos comentários!
E aqui vai mais um capítulo como prometido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31101/chapter/3

Xxxx Apaixonado Pela Mãe De Meu Amigo Xx

 

 

Capítulo 3: Conhecendo-te.

 

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

 

Antes da hora da faculdade...

Despertava às cinco da manhã o relógio na casa dos Harunos, se cobriu mais ainda, fazia frio, estava cansada, não estava a fim de trabalhar, mas sua vida era para isso tinha muitas coisas que fazer, levantou sem gana nenhuma, e viu o seu celular em cima da cômoda tocando, tinha escrito Hatake na tela, era seu amigo, advogado e sócio da empresa, Kakashi, ele era depois dela quem cuidava de tudo na empresa, foi grande amigo de sua avó Tsunade e foi ele quem a ensinou tudo sobre empresas para ela e depois da morte de sua avó foi quem a apoiou e ajudou ela a seguir em frente, pegou o celular e atendeu:

-Alô?- Falou ainda mostrando a quão cansada se encontrava.

-Yo! Sakura! Como você está?

-Humm... Eu estou cansada e você?

-Estou ótimo. Tenho duas boas notícias, com qual começo?- A voz de Kakashi era sempre amistosa sempre afim de colocá-la com bom humor, mas suas brincadeiras às vezes enchia o saco, principalmente no horário de seu precioso sono.

- ¬¬... Kakashi... - Falou entre os dentes a Haruno

- Brincadeira Sakura-chan! Calma.

-Fala logo vai.

- Bem, a primeira é que hoje você tem o da livre, deixa que eu cuido de tudo e não aceito um não como resposta.

-Mas...

-Mas nada.

-Ta, ta, pronto fico em casa satisfeito?E a outra qual é?

O Hatake demorou um pouco de responder, a Haruno então percebeu que a o clima havia mudado de uma hora para outro, tudo por telefone, estava tudo tenso, mesmo que a notícia fosse boa.

- Nossa empresa vem crescendo de forma inigualável, segundo as pesquisas realizadas essa semana, nos encontramos no terceiro lugar entre as empresas mais importantes de Tókio, apenas atrás dos Hyuugas e dos Uchihas, já estamos no Top3, a valorização cresceu muito, segundo minhas pesquisas em meses poderemos estar em segundo lugar e com grande chance de disputar contra os Uchihas.

O rosto da Haruno estava obscuro, estava séria, calada e tensa, por fim o que tanto esperava estava prestes a acontecer e todo mundo veria quem era agora Haruno Sakura.

-Ótimo trabalho Kakashi me mantenha informada de qualquer coisa vou tirar hoje e amanhã de folga, quer dizer se houver algum prblema eu posso te ajudar daqui mesmo do meu escritório, tenho que ficar mais com o Hayate.

-Ok Sakura, manda minhas saudações para o Hayate-kun.

-Claro, nos falamos, Tchau.

-Tchau Sakura.

Desligou seu aparelho e de novo recostou-se na cama, tudo estava indo bem, ela iria conseguir, não queria uma vingança que prejudicasse ninguém, só queria esfregar na cara daquele maldito Uchiha, Uchiha Fugaku, que ela, aquela criada, podia estar no topo, e dirigindo a melhor empresa em Tókio. E com esses pensamentos caiu no sono de novo, eram apenas 05h28min da manhã, podia dormir agora mais tranqüila.

+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Batia o sinal de término das aulas de uma das mais prestigiosas universidades de Tókio. Eram aproximadamente 13:00h e os alunos iam despedindo-se de mais um turno de cansativas e prolongadas aulas. Hayate dirigiu-se até a mesa onde se encontrava Tsukino Yami, perguntaria se ela iria junto com eles (ou seja, Sasuke e Hayate), mas cada vez que chegava perto da garota sentia-se nervoso, meio desconcertado pôs a mão no ombro da garota que deu um pequeno salto pelo susto e virou-se com uma cara não muito boa, mudando logo ao ver de quem se tratava.

-Er... D-desculpa Yami-san eu, eu queria saber se você vai lá em casa, para concluirmos o trabalho.

A garota serena olhou para o garoto sua frente, ele era mais alto que ela e tinha uma graciosidade ao falar que a Tsukino achava atraente.

-Claro Hayate-kun, eu passo a sua casa, que horas mesmo?

-Bem... Eu e o Sasuke-san já estamos indo, isto, bem eu queria saber se...

A garota arqueou a sobrancelha, ele estava nervoso ou era só impressão?

- Tudo bem com você?

-Bem... eu estou quer...

-Hun, Yami, estamos indo já para casa dele para fazermos o trabalho interdisciplinar, então ele quer perguntar se você não quer que agente te leve?

O Uchiha observava divertido à situação, então resolveu dar um jeito.

-Ah isso, tudo bem, se não for incomodo. - Olhou ainda com o rosto sereno de um garoto para o outro, um estava desconcertado e o outro com uma expressão divertida em quanto nada típica dele enquanto olhava de canto para o Haruno que passava a mão na nuca ainda desconcertado, balançou a cabeça levemente só ela mesmo para aturar os dois.

-Vamos.

-Hun- Responderam uníssono.

A relação entre os três era recente, o Uchiha tinha um tempo a mais na faculdade enquanto que os dois mais novos entraram nesse mesmo ano, porém a Tsukino tinha mais tempo na universidade por que Hayate havia sido transferido a pouco tempo, por causa de suas personalidades tanto calma e reservada, os três inconscientemente formaram laços e desde então combinavam os trabalhos em grupo da faculdade para fazerem junto, tinham uma relação bastante amigável, principalmente entre os dois morenos, eles tinham muitas coisas em comum.

Os três companheiros iam em direção ao carro do maior, ou seja, o Uchiha, como os outros dois era menor ainda estavam em fase de preparação para adquirirem uma carteira de habilitação. Entraram no carro e seguiram em rumo a casa do menor dos morenos. Os garotos iam no banco da frente enquanto que Yami sentava no de trás, o caminho era silencioso e os três desfrutavam isso.

-Sasuke, poderiam passar antes em um mercado?Gostaria de comprar algumas coisas. Minha mãe sempre esquece de fazer compras.

-Hun. - Respondeu o Uchiha para o Haruno, que sorria sutil e educadamente para ele, olhou no retrovisor e viu o olhar meio abobado da garota perdido no garoto ao seu lado, ela ao perceber que foi flagrada desviou rápido o olhar para janela, enquanto que o Uchiha sorria reservadamente enquanto dirigia. Jovens.

Sabia que não era tão velho, tinha apenas vinte anos e os dois dezessete, mas sentia-se como o mias maduro. Seu pensamento nunca foi como o de uma pessoa com vinte anos. Seu pai sempre o tratou como um adulto, e bem no fundo invejava aquela cena, queria poder ter feito o mesmo nessa idade, mas nem sempre tudo é como nós queremos e ele já tinha se conformado.

E assim seguiu para o caminho do supermercado.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Hoje sim ia ser um dia bom, mesmo com o tempo nublado, no apartamento da Haruno o dia estava ótimo, havia acordado tarde, tomado um bom banho e depois tomou um pouco de iogurte, logo em seguida, abriu uma das portas dos cômodos e entrou numa sala, a qual era branca, revestida com tatami o chão, e tinha alguns kanjis escritos na parede, tinha um estilo bastante oriental, nela havia dois cabides cada um com um kimono e suas faixas, ambas pretas. Pegou o menor e foi se trocar, o que ninguém sabia era que tanto Sakura quanto Hayate praticavam Karatê. Sua avó Tsunade sempre deixouclaro para ela:

-Uma mulher forte é independente de tudo... Quanta falta você faz Tsunade-obaa-sama.

Pensou nostálgica a Haruno, quando havia ido morar com a sua avó, ela contou toda a história que havia acontecido com ela, ela havia apoiado sua neta, ensinando muita coisa. A relação dela com a avó era muito amigável, nada comparado com a que sua avó tinha com o seu pai, eles brigavam muito, por causa do temperamento da Haruno mais velha. Ela nunca necessitou da ajuda de ninguém e seu filho por se sentir inútil ao lado da mãe, pelo fato de ela cuidar sozinha de uma enorme empresa, decidiu sair de casa e criar sua própria vida. Depois da morte dos pais de Sakura, Tsunade ficou ciente da situação quase dois anos depois então foi a procura de sua neta órfã, por sorte a encontrou, maltratada, e muito assustada dentro da velha casa onde habitavam, levou-a com ela para um hospital o qual ficou sabendo o que havia acontecido, tentou de várias maneiras tirar o nome do sujeito que havia feito isso, mas sua neta nunca liberou isso, não até o dia em que deu seu último suspiro de vida, e morreu feliz por saber que havia ganhado a confiança de sua neta. Mas ao mesmo tempo triste por causa de que nunca pôde matar o infeliz.

Ao terminar de se trocar foi para a sala e começou a treinar, seus movimentos era leves e veloz, como um gato, essa também era uma forma de reprimir seu sentimento de vingança, odiava aquele homem, odiava ele. E tudo por causa de sua maldita curiosidade. Os movimentos do katá estavam mais leves ao pensar nos benefícios que aquilo havia trazido, seu filho, sua avó que havia conhecido e tudo por causa daquilo então de uma hora para outra sua respiração agitou enquanto fazia os movimentos com mais violência, fechou os olhos pensando no dia em que todo seu mundo desceu, e no último movimento soltou um ki ai cheio de coragem e perseverança. Acabou o katá em um movimento suave enquanto cumprimentava com uma pequena flexão para frente.

- Com certeza, eu vou conseguir.

E continuou seu treinamento.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Os três companheiros já haviam chegado no lar do Haruno, se tratava de um grande prédio, que ficava bem próximo ao centro de Tókio, Hayate cumprimentou o porteiro e seguiram para o elevador.

-Em qual andar você mora Hayate-kun?

-Bem, eu moro no último, lá na cobertura. Por quê?

-Nada de importante, eu tenho vertigem, só isso.

-Vertigem?

-Hun, essa eu não sabia Yami.

Comentou o Uchiha divertido.

-Pois agora sabe. Sim, tudo bem é só eu não chegar perto das janelas ou das varandas.

-Hun.

PLIM!

Saíram do elevador, Hayate tentava pegar em seu bolso as chaves enquanto eles iam até a porta do apartamento. De repente um grito proveniente da casa alarmou os dois visitantes, menos o Haruno, que sabia que era sua mãe. Rio graciosamente.

-Não se preocupem, é minha mãe.

Os dois visitantes levantaram a sobrancelha em sinal de incredulidade, e como se passassem por sua mente; “Acaso sua mãe é louca?” que foi logo percebida por Hayate. Que sorriu ainda mais, soltando uma leve gargalhada.

- Não é nada disso, é que nós sempre praticamos karatê em casa, então acostume-se.

-Vocês também faz karatê?

Falaram os dois visitantes, os três trocaram olhares estranhados, o que mais teriam em comum?

-Que maneiro, poderíamos treinar juntos um dia desses- Propôs a Tsukino.

-C-claro Yami-san.

-Sem formalidades Hayate-kun.

-Ok , foi mal.

-Hun.

-Entrem por favor.

O apartamento era agradável e muito bonito, as paredes brancas, o mobiliário bastante casual, em cores creme, preto, um pouco de vermelho e branco. Yami que trazia algumas sacolas na mão, não sabia onde colocá-las.

-Hayate-kun, onde coloco isso aqui?

-Eu estou indo para a cozinha, pode me dar que eu col...

-Eu te ajudo.

O Uchiha preferiu ficar na sala, não iria atrapalhar o momento se é que lhe entendem, dirigiu-se até a pequena varanda da cobertura e se recostou no batente admirando o dia nublado de Tókio.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Por hoje já era suficiente, ouviu barulhos, parece que seu filho havia chegado, desfez o nó da faixa e abriu a parte de cima do kimono, enquanto soltava o cabelo, saiu do seu mini dojô e foi para a sala, e ali viu aquela criatura morena de costa para ela, era impressão ou seu filho havia crescido mais? Chegou por trás dele sem ele perceber e deu um abraço o qual assustou o garoto que ficou tenso. Afundou o rosto nas suas costas enquanto apertava mais o abraço.

- Boa tarde querido, como foi o dia hoje?

Não recebeu resposta.

-Mãe?

Ouviu alguém chamá-la atrás, por instinto soltou a pessoa a sua frente e olhou para trás encontrando-se com seu filho acompanhado de uma pequena jovem ao seu lado, olhou para trás e encontrou-se com os olhos mais penetrantes que já havia visto, lembrava muitas coisas à Haruno.

-Desculpa...eu...e-eu pensei que era...

-Hun

Esse som era não era estanho para ela.

-É, todo mundo diz que ele parece comigo.

Falou o Haruno, enquanto ria. Aquele rosto não era estranho para ela.

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+--+-+-+-+

Sentiu uns braços o rodearem calidamente, tencionou, sentiu como um perfume suave emanava da pessoa atrás dele, era Yami? Não, o perfume dela não era esse.

- Boa tarde querido, como foi o dia hoje?

Não, definitivamente não era ela. A pessoa tinha uma voz suave e segura.

Não respondeu nada, acaso estava ficando maluco?

-Mãe?

Sentiu como aquele caloroso contato foi deixado para trás e virou-se para observar que se era a dona daqueles braços, rosa, a primeira coisa que viu, ela tinha cabelos rosa, a mãe do Hayate tinha cabelos rosa. Pareciam ser verdadeiros, ficou encarando os seus cabelos, desceu mais um pouco a mirada, ela estava com uma roupa branca, praticamente era o Kimono, ouviu Hayate explicar o mal-entendido então viu a mulher a sua frente virar para encará-lo, verdes, seus olhos verdes jade igual o de Hayate,eram lindos e brilhantes, bastante felinos. Viu como seus olhos se perdiam naquele mar e vice- versa. Com aquele Kimono se encontrava completamente provocante, ainda mais seus cabelos estavam soltos... O que é que estava pensando?

-Desculpa... Eu... E-eu pensei que era...

-Hun.

Ela tentou se desculpar gaguejou um pouco, aquilo para ele foi... Gracioso. Mas como de costume era impossível para o Uchiha demonstrar então apenas assentiu com seu pequeno vocabulário. Podia a mãe de seu companheiro ser mais bonita? Ou melhor, alguma vez viu mulher mais bonita?

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+

Lindo. Essa palavra definia o jovem a sua frente, ele tinha grandes aparências com seu filho, desviou o olhar para seu filho.

-Você não me disse que iria trazer alguém para casa hoje.

Falou casualmente a mais velha.

-Peço desculpas mãe, esses são meus companheiros de universidades viemos fazer um trabalho.

-Tudo bem, só não perguntei por causa da bagunça, não arrumei a casa ainda. Sintam-se à vontade.

- Essa aqui é Tsukino Yami ela também faz Direito conosco. Yami, essa é minha mãe Haruno Sakura.

-Um prazer Sakura-san.

-Por favor, sem formalidades. O prazer é meu.

E sorriu para a garota sua frente, era muito bonita na opinião da Haruno.

-Esse aí é Sasuke, Uchiha Sasuke, meu outro companheiro de sala, só que ele cursa já o segundo semestre de Direito. É ele que eu falei que parece tanto comigo segundo o pessoal da faculdade.

Uchiha...

Uchiha...

Uchiha...

Essas palavras não saiam de sua cabeça, o tempo havia parado e foi aí que viu o quanto o mundo era pequeno.

-É um prazer... Sakura.

Respondeu aquela rouca voz. A Haruno se encontrava estática, estava ao lado do irmão de seu filho.

Im-impossível!

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Próximo capítulo: Atos perigosos.

So long!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.