Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx escrita por Jade_sakurinha


Capítulo 2
Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Conhecendo o galã da história! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31101/chapter/2

--------------------------------------

Capítulo 2: Uchiha Sasuke.

Um dia nublado amanhecia em Tókio, em uma mansão com aspecto bastante sombrio, certo moreno, encontrava-se deitado em sua cama, o relógio marcava 6:00h, estava acordado admirava o teto de seu quarto não tinha o que pensar, passou os olhos de novo no relógio e decidiu levantar-se e foi em rumo ao banheiro, tomou banho bem demorado, o banho era quente, ao sair do banheiro apenas com uma toalha em volta da cintura arrepiou-se, o frio era um pouco agonizante, decidiu se arrumar para ir para faculdade,aos 20 anos, possuía grande beleza e inteligência, tinha o cabelo negro azulado, olhos ônix, pele pálida, corpo bem formado e varonil, era alto e tinha o olhar que inconscientemente derretia qualquer garota.

Cursava o segundo semestre de Direito, era a segunda faculdade que cursava. Primeiro foi “obrigado a fazer faculdade de “Administração e Economia” por seu pai, ao terminar de fazer o gosto de seu pai, decidiu seguir seu sonho, fazer Direito, sonhava em ser advogado e dessa vez o pai dele não interferiu.

Colocou uma calça jeans escura com um blusão creme, pôs uma jaqueta de couro preto por cima e um cachecol da mesma cor calçou os sapatos, passou as mãos pelos cabelos bagunçando, pegou seu laptop portátil e sua maleta e saiu, a casa era silenciosa, desde sua infância já havia se acostumado com essa solidão, até a apreciava, mas bem no fundo odiava aquilo.

Ao chegar à sala de jantar, viu a mesa posta para três pessoas, e as duas restantes não se encontravam lá, mas uma vez iria comer sozinho, sentou e uma empregada o serviu, viu como uma senhora com aproximadamente 60 anos entrava no cômodo, era Midori, a qual havia cuidado dele antes mesmo de ele se “conhecer como gente”.

-Bom dia Sasuke-san- Falou sutilmente a senhora de idade.

-Bom dia Midori-san, não gosto de formalidades comigo e você sabe disso.- Suspirou sem nem mesmo tirar o olho da refeição o menor dos Uchihas em um tom de reprovação.

-Mil perdões senhor... Quer dizer Sasuke... dormiu bem?

-Hun.

-Que bom.

-A senhorita Karin ligou, avisando que tinha algo urgente para falar com o senhor, disse que quando puder liga, ou o senhor pode retornar.

-Você sabe o quanto eu odeio essa garota Midori-san, da próxima vez diz que... que eu sair e eu tenho que ir.

-Mas Sasuke você não tocou na comida.

Dedicou um olhar calmo e gentil para aquela senhora, enquanto sorria no modo acostumado a fazer, e lhe respondeu:

-Não se preocupe Midori-san eu estou bem, obrigado, nos vemos mais tarde.

-Tchau filho- O último saiu em um sussurro, seguindo com os olhas os passos do jovem.

Foi até a garagem destravou o carro, um conversível negro, ligou o carro e saiu dirigindo-se até a universidade.

Sasuke nunca conheceu sua mãe, ela havia morrido quando ele tinha apenas 4 para 5 meses de idade, e foi Midori que cuidou dele, tinha grande aprecio pela mulher.

Seu pai vivia trabalhando na empresa ou em viagens, ele sempre era muito frio e apesar de nunca comentar Sasuke sabia que seu pai achava que ele era o culpado pela morte de sua mãe, ficou sabendo de toda história, mas não sabia onde tinha culpa nisso, talvez entendesse o lado do pai, havia perdido a mulher que ama, porém não entendia, o que ele havia feito para ser tratado daquele jeito.

Sua infância foi um inferno, seu pai sempre se desfazia dele, o pequeno Sasuke sofreu muito com as advertências e insultos do pai, ele queria uma perfeição que ele sabia que era impossível em um ser humano, sempre jogando na cara dele o êxito de seu irmão maior, Itachi.

Esse foi um dos motivos pelo qual um rancor muito grande cresceu pelo pai, não conversavam nada além da empresa e cumprimentos de educação.

Estacionou o carro na universidade de Tókio e dirigiu-se ao prédio que tinha o curso de Direito, essa manhã fazia frio em Tókio. Ao entrar no prédio sentiu todas as miradas femininas e também masculinas dirigidas a ele, ele era popular na faculdade, mas não fazia questão da fama que tinha, namorou algumas garotas da faculdade, porém não era nada a sério, apenas diversão ou para distrair-se um pouco, tentou uma vez namorar sério com uma garota chamada Karin, mas nem duas semanas agüentou. Aquilo não era para ele, pensava o rapaz.

Sentiu como alguém se pendurava em seu braço, olhou com os olhos estreitos e viu a ruiva chamada Karin ao seu lado, ela nunca aceitou a separação e continuava investindo naquilo, segundo ela para deixar bem claro para as meninas daquele lugar que ele tinha dona. Karin cursava Moda, esse curso ficava no mesmo departamento de Direito, e por sua sorte (E azar de Sasuke) tinha sempre um jeito de ficar de olho no Uchiha.

-Bom dia Sasukinho!

-Hun... Me solta.

-Que humor, se quiser eu posso mudar isso.

Falou tentando ser provocante, mas Sasuke nem a mirada a ela dirigiu.

-Não tenho tempo, se me der licença tenho mais o que fazer.

-Mas eu tenho uma coisa ur...

-Depois Karin, depois.

E dobrou a esquina indo para seu destino deixando a ruiva no vento. Entrou na sala e foi sentar em um dos últimos lugares, subiu as escadas sentando-se no último assento ao lado da parede.

-Teme!!

Ouviu um loiro escandaloso desde a porta chamá-lo, segurava a mão de uma linda morena com olhos cor de pérola bastante tímida, ela era Hyuuga Hinata sua namorada e ele era seu melhor amigo-rival Uzumaki Naruto conhecia ele desde seus 8 anos, o odiava, mas um laço bastante forte foi crescendo entre eles dois e hoje respeitavam-se muito, o Uzumaki fazia o curso de gastronomia e a sua namorada artes plásticas, era o casal de namorados que mais admirava, afinal era seu melhor amigo.

Os dois tinham se locomovido até o Uchiha para cumprimentá-lo.

-Sempre tão sutil não dobe?

Falou com irônia Sasuke, enquanto o loiro sorria sem jeito.

-Bom dia S-sasuke-kun.

-Bom dia Hinata.

-Bom Bakasuke, só passei para saudá-lo, vamos indo ok?Bye bye!

-Hun, tchau usurontonkachi, Hinata.

-Até L-logo Sasuke-kun.

O sinal havia tocado, a aula iria começar, sentiu alguém sentar do seu lado, era seu mais novo parceiro, Haruno Hayate, tinha apenas m mês em Tókio e naquela faculdade, as pessoas diziam que ele era idêntico a ele, tinham semelhanças em alguns aspectos, porém nada demais, apesar de sua pouca idade, era uma pessoa inteligente e reservada, por isso, em pouco tempo já o considerava um colega confiável, muitas vezes estudavam juntos, e conversavam de variados assuntos, tinham muita coisa em comum até ele desconfiava se não era parente desse garoto, mas era quase impossível, ele, uma vez quando conversavam ele disse que era da Inglaterra, havia nascido lá, nenhum parente seu morava na Inglaterra, ou melhor não tinha nem parentes, além de seu pai e seu irmão.

- Bom dia Sasuke

A voz do garoto era bastante gentil, apesar de seu rosto sério.

-Bom dia.

-Hun, hoje você e a Yami irão lá em casa, para terminarmos o trabalho, tem algum problema?

-Não, tudo bem. Seria bom terminarmos logo.

-Certo.

Yami era uma garota que cursava também advocacia, ela apesar de ser japonesa tinha traços acidentais já que sua mãe era americana, era de baixa estatura, tinha cabelos curtos castanhos e franjinha, e era bastante reservada também, tinha um jeito meio invocado, porém era a única garota que não ficava se jogando em cima de qualquer garoto e a única garota que não se jogava em cima do Uchiha (com exceção das namoradas de seus colegas), por isso sempre contava com ela e com Hayate nos trabalhos e atividades em grupo, percebeu os olhares que o Hayate enviava para Yami de vez em quando, aquilo mostrava interesse, mas a garota era u pouquinho distraída e como os dois eram reservados aquilo iria demorar.

Em falar em sentimentos, o Uchiha nunca havia gostado de ninguém, havia tido muitos casos, coisas de uma noite ou uma semana, mas não passava disso, apesar de ser frio, era muito sedutor e não tinha mulher que não caia em seus encantos, só que ele não sabia que em todo caso há uma exceção e que a dele estava preste a acontecer, ou será que não?

Será que era ele que iria cair nos encantos de uma mulher?

Continua...

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei mas um capítulo para vocês! Ja´que estava pronto...Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xxxx Apaixonado pela Mãe de Meu Amigo Xx" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.