Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 5
Capítulo 5 - 7 Dias e já era


Notas iniciais do capítulo

O Esperado Penúltimo Capítulo chega as telas do cinema 8)'
É agora a decisão, o Juízo Final, o útimo jogo. Rapha vai assistir o vídeo de Chamado, então s epassam 7 dias... e já era '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/5

Rapha: Que ótimo Belzebu, logo a seguir sua história será revelada aos meus amigos.

Bsbu: Sim, pq logo vc vai se juntar a eles no poço do inferno xD

Bsbu: O Próximo jogo é o chamado, o filme da Samara. Você ja deve imaginar oque fazer né?

Rapha: Sim, preciso ver o vídeo e atender o telefone, e depois de 7 dias...

Bsbu: Isso mesmo, Samarinha de Jesus, Samarinha de Belém aparece xD. E ela vai tentar enfiar uma faca em seu peito, e vc precisa assistir ao vídeo de novo e envocar algum espirito no jogo do Copo.

Raphaella: VAI SER MUITO DIFICIL BELZEBU, VC NÃO TEM O DIREIRO DE FAZER ISSO SÓ PQ É O DEUS DAS MOSCAS.

Bsbu: Tenho sim, hj a meia noite vc assiste o vídeo, e daqui a 7 dias, no Domingo, vc vai ter uma surpresinha via satélite, queridinha, MWA AHHAHAA.

O destino da vida depende de Raphaella. Oque ela não sabe é que perdendo ou ganhando todos os 4 amigos mais o Marcus H. vão morrer. Belzebu tem um placar de jogadores dos Jogos Mortais, quando chegar a 1000 o mundo explode em 50h e não há nada que ninguem possa fazer; Sendo assim, Bsbu voltará a ser conhecido como Belzebu de novo, e voltará a ser um Deus. O Deus das moscas.

O placar dos jogos mortais marcam exatamente 999 jogadores, e quando Rapha jogar o último jogo, o mundo irá se alglomerar com o além e tudo irá por água a baixo (ou fogo abaixo).

A meia noite do mesmo dia, Rapha vê o vídeo, e no próximo Domingo, quando está em sua cama, muito pensativa, Samara surge de seus cobertores.

-Chegou a hora! ~fala ela com aquela voz de Demônio.

Rapha: Você pensa que pode me deter? ninguém pode, sou muito mais esperta que todos imaginam.

Rapha corre para envocar algum espírito no jogo do copo, o mundo e o além ja estao se aglomerando no espaço, a contagem das 50h já havia começado.

Rapha assisti o vídeo, mas a pressão não cai bem, parece que nesse jogo alguma coisa faz você ficar fraco e vc perder! Por isos todos os outros 900 jogadores tinha morrido. Ninguem jamais passou de Samara.

Rapha tem uma faca enfiada no peito, sente a dor a léguas de distância. Quando acorda, está em uma praia com uma cabaninha atrás. o Céu cheio de nuvens altamente carregadas e chuva de leve. Os outros amigos estão presos em cordas.

Luiz Carlos: RAPHA VC PERDEU!

Rapha: EU perdi, mas como? eu....

Lawlieta: Agente sabe de tudo, vc tem uma sicatriz da faca em seu peito. Belzebu contou tudo, contou tbm sobre um tal de contador de participantes, que faz o mundo se desturir em pedacinhos.

Marcus: Sim, e tbm sabemos que ele é Belzebu, Deus das Moscas.

Mariana: Eu estou mt decepicionada. Agora o mundo vai se auto-destruir e tudo por nossa culpa.

DEUS DAS MOSCAS: ISSO MESMO, E AGORA QUE COMECE A APRESENTAÇÃO, ~RARARARARA. *Fala Bsby com voz de monstro, e se evoluindo a virar o Deus que já foi*

Raphaella: EU VOU LUTAR CONTRA VOCÊ, OU NAO ME CHAMO RAPHAELLA

DEUS DAS MOSCAS: VEREMOS SUA INCONPETENTE, CRTININHA.. AH, E OBRIGADO POR SE DAR AO LUXO DE SER A PARTICIPANTE N° 1000. E TBM A PRIMEIRA A JOGAR UMA LUTA COMIGO, BELZEBUUUUUUUUUUUUUUUUU.

~O mundo começa a se desmoronar. Luiz Carlos se solta com uma faquinha que tinha na mão, ele pretendia ajudar Raphaella.

DEUS DAS MOSCAS: E QUE COMECE A LUTA, ESTAJA PRONTA EM 10 MINUTOS SUA PROJETINHA DE OTAKU.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo ainda hoje... '-'