Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 6
Capítulo Final - A Última esperança


Notas iniciais do capítulo

último capítulo de minha primeira Fanfic. Espero que tenham gostado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/6

DEUS DAS MOSMAS: Anda Cretina, vc é uma piranha de rua, periguetezinha, não sabe da vida. MAS EU SEI, eu vou acabar com este planeta em exatas 47horas e 24mim.

Luiz Carlos: Galera, eu vou sair daqui com este canivete as escondidas que trouxe.

Lawlieta: PORQUE VC NÃO DISSE QUE TINHA ESSA COISA LOGO? AGENTE PODIA TER SAIDO DAQUI A MUITO TEMPO, ESTAMOS PRESOS AQUI A 11 DIAS.

Luiz Carlos: Isso acaba hoje, eu ainda tenho a arma Trovão de Deuses que eu ganhei em um concurso de cosplay de DDTank

Mariana: Eu sei, aquela arma de choque ou sei lá oque.

Luiz Carlos: Sim, e com ela vou me transformar e ajudar Rapha.

~BADALAM OS SINOS~

-É Hora da disputa - Diz Bsbu, agora voltado a ser conhecido como Belzebu -

Rapha pega uma espada, mas oque ela não esperava é que Belzebu havera trago com ele os monstros dos jogos mortais.

Rapha: ISSO É INJUSTO, VC TÁ COM BLOODY MARRY, PAUL, SAMARA E OS ESPIRITOS DOS JOGOS DO COPO E COMPASSO. E EU ESTOU SOZINHA AQUI.

Belzebu: É por isso que eu nunca levei nenhum jogador além do estágio da Samara ¬¬

A Luta começa, Luiz Carlos pensando.....

-Isso tá horrivel, parece que todos os estagios se misturaram e agora Rapha vai perder....

Marcus H: Nossa, isos tá parecendo aquela instancia do DDTank, a Arena dos Guerreiros.

Mariana: Só que a diferença é que aqui tem sangue, monstros horror e terror, tomando cota do corpo de Raphaella.

Lawlieta: QUE COISA HORROROSA, RAPHA ENFIOU A FACA NO PAUL.

Belzebu: -1, PAUL ESTÁ FORA, MAS N PENSE QUE SÓ PQ DERROTOU O ESPÍRITO DO COMPASSO PODE DERORTAR OS OUTROS.

Marcus: Que horror, O espírito do copo está entrando na Rapha.

Enquanto os amigos de Rapha viam seu sofrimento amarrados nas cordas, Belzebu se contorna todo, vira um monstro cada vez mais evoluido, aqueilo é muito mais doque Belzebu era a 500 A.c.

Rapha derrota todos, menos Bsbu, então a parte final dessa história está chegando. Belzebu toma todo o poder e fica enorme. Agora suas vidas se passam pelos seus olhos. De cada um deles, Rapha ficando cada vez mais fraca.

Belzebu: E AGORA, CRETINA? SE VIRA AI, DAQUI A 59 MINUTOS O MUNDO ACABA, E EU REINO DE NOVO.

Rapha: Oque vai acontecer com agente?

Belzebu: COM VCS? VÃO ARDER NAS CHAMAS DO INFERNO. AGORA VAMOS ACABAR COM ISSO, DEIXA EU TE MATAR LOGO... PRECISO IR A CIDADE GRANDE AVISAR QUEM SERÁ O "DEUS" DELES QUANDO MORREREM DAQUI A 59 MINUTOS.

Marcus: Ja vimos o suficiente Junior, anda lá e ajuda a Rapha.

Luiz Carlos: Ok, to com a navalhinha aqui, deixa eu cortar a corda.

Luiz Carlos Junior se tira da cruz onde estava pendurado, enquanto Rapha e Belzebu lutam. Ele tira seus amigos Lawlieta Mariana e Marcus, e distribui Trovão de Deuses para todos ele.

O Tempo está curto, faltam apenas 3 minutos.

Belzebu: É AGORA, RAPHINHA, FICA AI CAIDA NA AREIA ENQUANTO EU ENFIO ESSA FACA EM VC FILHA DUMA MAE...

Mariana: NAO INSULTE ELA SEU DEMÔNIO DOS INSETOS.

Belzebu: Das moscas ^-^ pra ser mais especifico....

Lawlieta: Temos uma surpresinha pra você.

Cada um se junta a Rapha, que está orgulhosa de seus amigos, que estavam ali para ajudá-la.

Apenas 59seg. Todos se juntam e formam uma especie de robô, tipo aquele de Power Ranger.

Eles lutam e fazem d etudo, mais ainda estam fracos. Luiz Carlos toma a primeira decisão e enfia a faca na cara de Belzebu. Escorre sangue pelas suas maos e na faca. Havia muito sangue ali.... daqueles que vampiros adoram, bem vermelhos. E a contagem regressiva começa... será que Belzebu morre a tempo?

10-

9-

8-

7-

6-

5-

4-

3-

2-

1-

Quando todos acordam, estão na praia. Todos eles, na mesma praia onde ocorrera a luta. Tudo havia sumido.

Mariana: Tudo acabou, estou feliz que tenha terminado bem.

Luiz Carlos: Tudo isso graças a nossa Rapha ^^

Lawlieta: é isso ae.

Rapha: Não foi nada gente' vocês me ajudaram, sem vocês eu teria fracassado.

Todos juntos (pegando Rapha e levantando ela no ar): RAPHA, RAPHA, RAPHA, RAPHA, RAPHA. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*

E foi assim o fim de tudo. Depois de alguns dias até se recuperarem do trauma, foram ao cinema ver um bom filme de mistério, drama, suspense, ação e uma boa amizade.

E quando entraram na sala 4 do cinema... ADIVINHA O NOME DO FILME?

Apresentador: COM VOCÊS, "POR FORA DO ORÁCULO HUMANO", MAS CONHECIDO COMO "JOGOS MORTAIS"

Luiz Carlos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai começar TUUUUUDO de novo ¬¬

Lawlieta: Isso se alguem (rapha rapha rapha) não apertar aquele butão vermelho né.

Rapha: ^-^ não fiz mais doque minha obrigação.

Marcus: rsrsrs...

E então, a vida dos jovens voltou ao normal... Mas na praia onde tudo começou, formou-se um enorme buraco entre a Terra e o Espaço tempo. E o túnel misterioso ainda existe, mandando filmes pra jovens e mais jovens, que, sem querer, serão obrigados a jogar Jogos Mortais. E isso significa que Belzebu ainda está a solta, esperando sua próxima vítma anciosamente.

FIM ^-^'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha próxima Fanfic é, talvez, no meado deste Mês... Aguardem!
Espero que tenham gostado. *-*