Jogos Mortais escrita por Lcg Ki


Capítulo 4
Capítulo 4 - Quem é Bsbu de verdade?


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo ._. Tá com uma linguagem um pouco vulgar, mas não chega a ter palavtão, fiquem tranquilos e leiam, que aposto que vão gostar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310976/chapter/4

Bsbu: Ok, garotas. Só sobraram vcs duas. Raphaella e Mariana. O Próximo desafio de vcs é bem simples, é parecido com o Jogo do Copo, e será o Jogo do Compasso. As Regras são quase as mesmas. Uma das diferenças é que... Vcs precisam comprar aquilo tudo de novo, mas em vez do copo virgem, comprem o Compasso Virgem,,

Raphaella: Mas, e na hora de eliminação?

Bsbu: Um demÔnio chamado Paul entrará no corpo de vcs, ele levará o corpo de vcs até um alvo que tera na mansão, vcs não podem deixar ele fazer isso, tentem expulsar Paul de seus corpos. A Primeira que chegar no alvo, será eliminada. E a única participante que sobrar, terá uma surpresinha no 4° e último jogo.

Mariana: Eu mal posso esperar.

Raphaella: Na verdade, Mari... eu sempre gostei dessas encrencas sobrenaturais que Junior e Bruna inventam, eu soi muito corajosa, mas n demonstro isso. Mas agora, pela primeira vez, me sinto culpada, porque por minha culpa, vão matar todos nós.

Mariana: OQUE? COMO ASSIM? OQUE SIGNIFICA ESSA FRASE? "POR MINHA CULPA"?? EXPLIQUE-SE

Raphaella: Eu ativei o botãozinho de mudança de oráculos ao exatos 50-58 segundos do fime. Tinham umas insturções pra entrar no jogo, e tinha que apertar esse botão pro demônio Bsbu chegar.

Mariana: BSBU É UM DEMÔNIO?

Neste momento, Bsbu reaparece: Sim querida Mariana, sei TUDO sobre vcs, e graças a querida Raphinha de vcs (que se fazia de medrosa mas que era a que mais gostava de investigar fatos paranormais) todos os amigotos de vcs estão mortos. Eu tenho nojo de pessoas como a Raphaella, e vcs vao saber jajá doque eu estou falando.

Raphaella: Insinue oque vc quiser, BELZEBU

Bsbu? OQUE? COMO VC SABE DISSO?

Raphaella: Acha que eu sou ingenu né? Eu sei que vc é o Belzebu, Deus das Moscas, rejeitado pelos outros Deuses, por isso faz jogos para matar as crianças.

Bsbu: ENTÃO VAMOS VER SE VCS AGUENTAM, VÃO AS COMPRAS E A MEIA NOITE ESTEJAM AQUI PARA JOGAR.

Nenhuma delas sentiu tanto medo em suas vidas... Mas precisavam ajudar seus amigos, seus amigos do peito, viveram uma linda historia juntos,se divertiram muito, eles se gostam muito. E Raphaella nem Mariana não iam deixar isso acabar por causa de Bsbu. E, então, que comece o Jogo do Compasso.

Meia Noite, os sinos badalam...

Raphaella: Ok, vamos jogar.

Mariana: Vamos Jogar Jumanji *u*

Raphaella: Não sua tonta, temos que pensar sério agora, nosso destino depende disso...

E Então, começam as perguntas.

-Tem algum aí?

O compasso move para o sim

-Qual sua idade?

O compasso aponta 15 anos.

-Você é do bem?

Obviamente.... o compasso vai ao Não

-Você vai matar agente?

O Compasso se irrita e vai até o "GoodBye"

E Então começa, de uma vez só, Paul chega, se multiplica e suas réplicas entram nos corpos de Raphaella e Mariana.

Elas resistem, seus subconscientes avisam que suas vidas dependem disso, mas também sabiam que uma delas seriam eliminadas de qualquer forma.

As duas fazem força ►◄►►►◄ E quando menos esperam, Mariana chega ao alvo, seu corpo vira ectoplasma e ela desce pelo chão, assim entrando na área de eliminados.

Bsbu: MWA AHAHAHHHA GWA HHAHAHA BWA HAHAAH. Justamente a pessoa que eu queria está aqui, pronta para o próximo jogo.

Raphaella: Não importa o que vc incinue Belzebu, eu sobrevivi os 3 jogos, fui a única que sobrou. Não há nada que eu não enfrente, nem uma luta com o espírito mais curel desse mundo me faz perder.

Bsbu: é oque veremos no próximo jogo.

Bem... Todos exceto Raphaella pensam que Bsbu é só um mensageiro dos jogos, e mais nada. Mas Bsbu é mais que isso, ´pe um Deus das Moscas, ele tme muito mais poder, e nos próximos capítulos ele vai começar a revelar quem é de verdade.

To be Continued....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo e último Jogo: Samara
(Ainda vai haver um outro jogo, mas ele é especial)