O Culpado escrita por Mychell


Capítulo 2
Capítulo 2 - Acusações


Notas iniciais do capítulo

Demorei pro segundo cap. mais vou fazer o possivel para lembrar de tudo por que esquessi de algumas coisas , Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310801/chapter/2

~Delegacia
  Depois do ocorrido a cena do crime é fechada e todos vão dar seus depoimentos na da delegacia.
  Chegam junto não só os presentes na cena do crime o SR. Shue e a treinadora Sue também , sem falar que apareceram Quinn , Joe e Mercedes.
  A delagada Odette começa chamando um por um começando por Brittany. 
  -Então conte oque sabe

 -Bom o crime você já sabe como aconteceu , no apagão Unique ou Mercedes não sei qual delas estava morta no chão choro só de lembra 
 -Alguma ideia de quem pode ser o assassino?
 -Infelizmente sim (Começa a chorar) o Lord T. eu disse para ele largar as drogas mais ele não me ouve mais depois que entrou para a gangue.
~~Sugar Motta
 -Eu já mais mataria alguém sua delegada pobre, eu tenho dinheiro para isso tudo bem que nunca fui com a cara daquela gorda pobre da Unique mais não faria isso na minha frente sou rica baby , na minha opinião foi Blaine com ciumes do Kurt que chamou ele devia estar mestruado porque tava muito nervoso.
~~Blaine
 -Foi a Rachel sem dúvidas ela ficou cheia de invejas  da Unique ter ganhado o premio de melhor cantora.
 -Me disseram que vc estava muitro nervoso quer esplicar a razão?
 -Problemas com Kurt nada que envolva o caso.

~~Mike
 -.................(momento cosplay da Tina) não vou falar não vou acusar ninguém.
~~Sam
 -Se existe alguém que pode ter matado ele sendo do coral é o Kurt ele que convidou a Unique ou seja ele armou tudo.
~~Santana 
 -Vocês não estão vendo ? foi a vadia da Tina com aquele silêncio irritante dela é o momento perfeito para atacar ninguém conseguiria ouvir a muda.
~~Quinn Fabray e Joe
 -Santana com certeza foi ela é a unica que veio de uma favela e já está acostumada com esse tipo de coisas. E como eu disse estava na igreja com Joe.
 - ............................. ( Falas do Joe)
~~Noah Puckerman
 - Na minha opinião foi o Mike ele deve estar cansado de ser excluido por cantar pior que todos .
~~Rory
  -Na minha opinião élfica foi a Mercedes que deve estar com inveja por que a Unique é o cosplay dela.
~~Finn 
  -Estava com Rachel o tempo todo não acredito que que alguém do coral possa ter feito isso por isso aposto na Treinadora Sue.
~~Kurt
  -Sei que a convidei , e isso foi o pior erro da minha vida nunca achei que isso ia acontecer quando penso que é tudo culpa minha começo a chorar, na minha opinião foi o Puck ouvir boatos de que ele quer esperimentar outros tipos de "mulheres".
~~Tina
 -...........................................................................................................................................................................................
~~Rachel 
  -Não sei nem em quem colocar a culpa porque afinal nós ganhamos isso está atrapalhando tudo no meu futuro (comença a chorar). 
~~Mercedes
 -Com certeza foi a Rachel , eu estava num clube chamado Tots S2 comendo minhas batatas quando recebi a ligação, duvido nada aquela menina é uma cobra ela tem inveja de qualquer um melhor que ela.
 SR. Shue consola alguns e todos vão para suas devidas casas, Menos Rachel.......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei deixar o menor possivel os depoimentos para não terem que ler tanto até o prox cap Sayo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.