O Culpado escrita por Mychell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É apenas humor com suspense não leve a muito a sério oque eu escrevo, ate por que tambem gosto muito da série.
A historia se passa Na 3º temporada Depois das nacionais aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310801/chapter/1

~Sala do coral

Kurt entra querendo fazer um anuncio para todos , Já haviam se passado 2 dias depois das Nacionais .
  -Hey olha o que eu consegui com a Emma culpões para jantares grátis no breadstix.
Todos começam a gritar comemorando quando Quinn interrompe a festa
 -Não vou vai ter uma comemoração de fim de ano na minha igreja e Joe vai comigo!
 -Espera! eu vou!?
 -Vai!
Todos fazen silêncio , Mercerdes quebra o silêncio :
 -Tambem não posso ir  tenho um compromisso que não posso faltar mais o resto de vocês divirtão-se.
Santana pergunta :
 -Mais alguem?
Tina:
 - ...... 
Com o Silêncio deu se a intender que todos iriam.

~breadstix 
Todos estão conversando Blaine parecia preucupado com alguma coisa?
 -Onde está o Kurt? por que ele demora tanto ai meu Deus assim vai dar tudo errado.
Santana curiosa pergunta:
 -Oque pode dar de errado gravitinha!? Kurt tem tantos acessorios em sua bolsa que é quase uma das panteras.
Tina:
 -.........
Rachel sentia um aperto no peito como se algo ruim fosse acontecer.
 -Está tudo bem Rachel?
perguntou Finn
 -Sim, é so que.... não é nada deixe pra la.
Rachel o Beija de leve enquanto alguem entra no Restaurante. Era Kurt Com Unique.
 -Bem como Mercedes não vinha pensei em chamar o Wad.. ops a Unique para vir comemorar conosco tudo bem?
Sam cuchicha com Mike
 -Não era pra sermos inimigos?
 -Não sei Kurt esta doido trazendo ela aqui vai que ela executa uma vingança?
Os dois riem.
Tina:
 -............ 
Todos bebendo muito  , Tina com um silêncio irritante não quiz beber , apenas ela Blaine, Rachel e Kurt não beberam.
Derrepente a Luz some , Um grito , desespero . Tudo foi muito rapido demorou menos de 5 minutos para a luz voltar e quando volta olham um para o outro Brittany grita ao ver o corpo e era ...
Unique morta seu sangue escorria pelo chão , o silêncio toma conta do lugar, quem faria isso porque? Onde estariam os outros membros do coral? porque Blaine estava nervoso?
Essas perguntas martelavam a cabeça de Rachel que ja precentia que algo ruim iria acontecer.
Tantas perguntas por que Tina não fala? e acabara de notar que Sugar estava com um cupom breadstix por que ela teria aquilo? Por que Sam não foi junto a sua amada para igreja?
Mais quem porque? Quem Sera o culpado!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comecei sem muito humor mais pretendo deixar mais engraçada fiquem atentos ao proximo capitulo ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.