O Culpado escrita por Mychell


Capítulo 3
Capítulo 3 - Atormentada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310801/chapter/3

Após os depoimentos Sue da uma bronca leve em todos com se tivesem culpa , e Will consola alguns , enfim todos vão para suas devidas casas.

~~Casa da Rachel

Rachel estava cansada, confusa, tentava pensar num culpado mais era coisa de mais para um dia só , explicou a história toda aos seus pais , disse que tentaria dormir , subiu para seu quarto tomou um banho rapido , e logo foi para cama , onde nem seus sonhos a deixaram quieta.

Wade apareceu em seu sonho bem macabro ela estava em um lugar escuro sem luz assim como uma caverna , Wade chorava , e derrepente ela se vê na cena do crime onde Unique estava morta no chão enquanto uma sombra ria a sua volta , Wade chega ao seu ouvido e diz bem baixo que deu um tom de graduação em sua cabeça , a primeira pista está ai.

Rachel acorda com o susto, olha para o relógio vê que já eram 3:45 da Manhã , mais mesmo assim se aproveita da hora se levanta , se arruma e volta a cena do crime.

~~Cena do crime

Rachel fica de frente ao restaurante , quando bate um vento gelado carregando muitas folhas para cima dela, não sabia se estava delirando ou se escutou nesse momento uma voz:
-Essa é a sua hora não perca tempo.

Rachel ainda olhou um pouco mais a porta , viu as fitas enrroladas em volta do restaurante mais facilmente conseguiu pula-las e notou uma janela aberta, seria por onde ela passaria e ela foi , entrou escutou um barulho de algo caindo e se quebrando, um vulto corre no escuro , talvez o assassino , sem pensar correu atras dele por mesas e balcões até que o perdeu , mais no chão no meio de pedaços de vidro ela achou sua primeira pista: um batom vermelho.......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prox cap mostrara , a procura da dona do batom :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Culpado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.