Amor A Primeira Vista Chlollie escrita por caterina


Capítulo 3
Capítulo 3 irritado


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310753/chapter/3

Chloe suspirou quando ela começou a andar em direção à casa. O dia parecia que nunca iria acabar. Se ela soubesse que teria que lidar com tudo aquilo ela provavelmente teria optado por permanecer na cama.
Problema # 1: Jimmy. Claro Jimmy Olsen parecia inofensivo. Mas na noite anterior, ele deu em cima dela. Talvez devesse ter esperado por isso. Depois de tudo que aconteceu entre eles.podia ter estranho mas eles tinham história em Metrpolis, no entanto. Ainda assim talvez ela tenha desejado que ele a beijasse. Mas no momento em que isso aconteceu, ela não sentiu nada.
Depois de encontrar o corpo da menina praticamente tudo terminou. Mas, então, Clark teve que chegar na hora em que o Jimmy estava saindo do banheiro esta manhã. Ela teria rido da maneira que Clark ficou constrangido
Problema # 2: Clark.Ela lhe disse que ela não estava exatamente esperando por sua ligação depois que ela o beijou na quinta-feira negra e ele concordou. Mas, então, a expressão em seu rosto, esta manhã, bem foi o suficiente para ela duvidar de suas próprias palavras. Ele parecia desanimado. Adicione o interrogatório sobre o Jimmy, o que exatamente ela deveria pensar?
Problema # 3: Lana. Ela supostamente estava seguindo em frente com sua vida. Mas ela estava mentindo para si mesma. O fato era  que ela ainda estava abrigando alguma esperança secreta de que um dia Clark seria capaz de contar seu segredo a ela e então eles poderiam viver felizes para sempre. Se ela ficasse mesmo com Clark, bem sera que ela estava disposta a sacrificar a amizade delas?
E, finalmente, não da para qualificar exatamente como um problema por si só, Oliver Queen estava interessado nela.
Quando Lois pediu-lhe para esperar por alguém enquanto ela ia para sua redação, Chloe não esperava encontrar outro bilionário playboy. Não era como se Smallville precisasse de mais um.
Então, ela estava no celeiro, meio que esperando o Clark . Eles deveriam estar investigando o mais recente acontecimento em Pequenopolis.Algo que ela não gostou nada. Ela conseguiu localizá-lo, bem depois de seu estranho encontro com Oliver Queen.
A primeira vez que ela  viu Oliver tudo o que ela pesou foi  "MEU DEUS" os anjos desceram na Terra. Foi divertido quando ela finalmente o reconheceu. Foi divertido vê-lo tentar descobrir o nome dela. Ela teria gargalhado maldosamente da sua expressão quando ela saiu sem dizer-lhe nada se estivessem sozinhos quando ela saiu.
Chloe se perguntou brevemente se a Sra. Kent havia lhe dito quem era ela. Não era como tivesse dado a mãe do Clark alguma instrução explícitas para não dizer quem era ela. Ela encolheu os ombros enquanto contemplava essa possibilidade. Ela tinha coisas muito mais importantes para se preocupar.
Clark estava do lado de fora da mansão Luthor, para interrogar o senhor da casa sobre o recente incidente bizarro. É claro que ela tinha que lembrar a seu melhor amigo para manter seu temperamento sob controle. Ela teve que lembrá-lo que Lex não foi sempre o responsável por todos os eventos nefastos em Smallville. É claro que Clark estava deixando suas emoções obter o melhor sobre ele.
- Homens!' ela deixou escapar um suspiro de aborrecimento.
Ela viu a Sra. Kent acenando da cozinha.
Ela deveria ir direto para o apartamento e começar a sua pesquisa. Clark foi misteriosamente prejudicado pela planta na floresta quando eles resgataram o cara da noite anterior. Ela atribuiu a si mesma a tarefa de descobrir o porquê, enquanto Clark estava correndo atrás de uma pista falsa. Pelo menos ela sentiu que era completamente inútil para tentar fixar tudo no Lex. Clark pediu-lhe para esperar por ele na fazenda e, em seguida, eles deveriam verificar sobre o rapaz da floresta,procurar por  mais pistas no hospital.
- Ola Sra. Kent!" Ela acenou de volta e estava prestes a continuar caminhando em direção ao celeiro.
- Chloe, você se importaria de vir aqui um pouco?" Martha sorriu para ela. - Eu fiz  café e biscoitos."
Chloe sorriu para ela.
 - Não é justo Sra. Kent, você sabe a minha fraqueza." Ela brincou a mulher mais velha e se dirigiu para a porta que a levaria para os biscoitos e seu líquido favorito.
Marta riu de suas palavras. Desde Chloe descobriu o segredo de Clark  ela tinha vindo para a fazenda com mais freqüência. E ela estava grata para. Ela nunca teria pensado que a repórter loira seria como uma guardiã leal do segredo do seu filho.
Ela colocou uma xícara de café e um prato de biscoitos na frente da melhor amiga de seu filho.
- Eu gostaria de agradecer por estar aqui quando Oliver Queen chegou." Ela disse estava sentada diante de Chloe.
- Não é grande coisa. Que eu estava aqui de qualquer maneira." Chloe respondeu com desdém quanto ela tomava um gole de café.
- Chloe". Ela usou seu tom maternal e a mulher mais jovem a olhou timidamente.
- Sra. Kent. Fiquei feliz em ajudar.Sr. Queen vai lhe dar  o seu apoio?" ela se inclinou para a frente e perguntou com interesse.
Martha condordou sorridente. - Ele me disse que eu poderia contar em seu apoio. Ele era um homem tão agradável ."
Chloe zombou sua descrição, mas manteve suas opiniões para si mesma.
Martha com o sorriso alargo disse. 
- Ele me pediu para lhe dar isso." Ela entregou o cartão que Oliver lhe deu antes.
Chloe franziu as sobrancelhas quando ela leu o cartão.
Oliver Queen(785) 555-6345
- Eu acho que é o seu número privado. Ele me deu um cartão de visitas totalmente diferente." Marta estava sorrindo para ela.
Chloe franziu ligeiramente a testa. "
- Ele disse por que ele queria que me entrgasse isso?"
- Ele disse que vocês dois têm uma aposta pendente." Marta ainda estava sorrindo.
Ela permaneceu em silêncio com a resposta. Então, de alguma forma, o bilionário loiro conseguiu descobrir o nome dela. Ela não devia estar surpreendida, afinal Kent Sra. poderia ter dito a ele.
- Foi divertido, na verdade." Martha comentou.
Chloe olhou para ela com curiosidade.
- A maneira como ele estava tentando descobrir seu nome." Martha disse, em explicação. - Foi Lois que realmente lhe disse quem você era."
Chloe revirou os olhos.É claro que a Sra. Kent não contaria nada. Essa honra pertencia a sua própria carne e sangue. Ela colocou o cartão na mesa e centrou a sua atenção de volta para os biscoitos.
- Então você vai a festa beneficente?" Marta abordou a questão com cuidado. 
Ela sabia que Oliver estava interessado na Chloe. Ela viu isso na maneira como ele olhou para ela quando ela deixou a casa esta manhã. Ela viu como o jovem tentou descobrir seu nome. Ela viu quando ele entregou-lhe o cartão. E ela podia dizer que era uma coisa rara para Oliver para fazer o que fez hoje.
Chloe apenas deu de ombros em troca. - Eu realmente não sei Sra. Kent. É que tem muita coisa acontecendo agora."
Martha assentiu. - Eu entendo."
"Quero dizer que tem o Planeta. E eu estou realmente dando a Jimmy uma oportunidade." Chloe pegou seu biscoito com muito fervor.
- Você já está saindo com alguém?" Isso era novidade para Marta.
- Sim. Mas não tem nada certo ainda." Chloe mordeu o lábio enquanto ela esperava a reação de Martha.
- Eu acho que Oliver quer te convidar  para o baile à fantasia". Marta disse claramente. Se nada foi resolvido ainda, então não havia razão para ela não ir com Oliver. Já era hora de que os jovens começaram a perceber a jóia que é Chloe Sullivan.
Chloe realmente soprou em suas palavras. - Como eu poderia ir ha um evento social organizado pelo Lex. Sem ofensa."
- Não levei querida, eu sei que você já escolheu o lado do Clark nesta batalha ridícula entre ele e Lex." Martha balançou a cabeça em desaprovação.
- Era inevitável. Além disso, é quase uma batalha. Eles estão brigando por uma menina." Ela disse com desgosto.
- Não há problema em manter suas opções abertas Chloe." Ela disse enquato pegava no braço da jovem. - Nunca sabe, você talvez goste Sr. Queen."
- Eu duvido." Ela torceu o nariz. Ela pousou a xicara vazia e pegou um último biscoito do prato. 
- Obrigada pelo lanche Sra. Kent Mas eu preciso voltar ao trabalho. Clark logo voltara e eu preciso pelo menos ter algo sobre nosso mutante de meteoro novo." Ela se levantou da cadeira e começou andar para a porta.
- Chloe, você não esqueceu alguma coisa." disse Martha olhando para o cartão de forma significativa.
Chloe franziu a testa e pegou o cartão, colocou-o em seu bolso de trás. Ela estava pronta para ir pro celeiro quando Marta disse que seu nome novamente.
- Eu nunca te agradeci por estar lá para o Clark. Eu só quero que você saiba que ele aprecia. Mais do que você jamais saberá, assim como eu" Martha olhou para a jovem mulher calorosamente.
Chloe sorriu para ela. - Obrigada Sra. Kent. Estou feliz em ser capaz de ajudar." Ela acenou e saiu da casa.
Chloe estava ocupada lendo um arquivo sobre meteoros. Era estranho que algo tão inocente como uma planta poderia machucar as mãos do Clark. Isso significava que o que eles estavam lidando com algo novo.E coincidentemente isso ocorreu logo após grande saída de Clark da Zona Fantasma. "Talvez haja uma conexão. ' Ela pensou consigo mesma.
Fazia quase uma hora desde Clark saiu em sua própria aventura. E ela tinha estado ocupada com a tentativa de descobrir a causa real do problema.
Mas até agora nada. Recostou-se no sofá. Seu olhar caiu sobre a carta que foi  sobre a mesa. Ela tirou de seu bolso de trás o cartão com o numero de Oliiver Queen porque se sentia completamente estranha tê-lo em sua posse.
É claro que foi divertido, flertar com o cara. Mas não era chegar a lugar nenhum.Foi uma paquera inofensiva  não deveria fazer com que ela estivesse com o numero privado de um dos solteiros mais cobiçado.
Ela olhou para o cartão. Qual era exatamente o problema em ligar parra ele?  Ela pegou o telefone e discou o número. Após um momento de hesitação ela pressionou chamar.
O telefone tocou umas três vezes antes de ser atendido. "Queen". Foi a saudação curto.
- O que há com bilionários respondendo a ligações com seus sobrenomes? Por que vocês não pode simplesmente atender o telefone como pessoas normais? Que taç um simples Olá?" ela deixou escapar antes que ela pudesse se conter.
Oliver riu calorosamente com seu discurso. Ele estava esperando por sua chamada. Ele tinha esperança de que não levaria muito tempo para que ela ligasse e ele não estava decepcionado. 
- Como você está Chloe Sullivan? estagiaria do Planeta Diário, caloura da Universidade de Metrópolis,com especialização em jornalismo". Ele sacudiu a informação que ele tinha em sua frente.
- Devo ficar impressionada agora? Sr. Queen. Eu não posso dizer que não estou desapontada." Ela balançou a cabeça em desaprovação, mesmo que ele não pudesse ver sua expressão.
Ele ouviu a desaprovação em sua voz. É oque o divertia mais. 
- Eu seria um tolo por não levar vantagem do fato de que a residência Kent estava cheia de pessoas que te conhecem.Sera que você não esta desapontada por eu não precisar usar minhas habilidades e recursos.
- Qualquer que seja." Ela respondeu com desdém. "Então por que você queria que te ligasse?
- Eu apenas queria agradecer a sua companhia esta manhã." Oliver podia ouvir uma ligeira vantagem em seu tom. Talvez ele estava exultante, apenas um pouco.
- Você é sempre bem-vindo. Isso é tudo?" perguntou ela. Claro que ele era bonito, lindo mesmo. Mas ele não tinha que agir como um garoto arrogante o típico rico.
- Na verdade, eu estava esperando que você fosse comigo ao baile de fantasia que Lex Luthor está organizando em sua mansão." Oliver tentou injetar um pouco de indiferença em suas palavras.
Chloe franziu o nariz. 
- Não, obrigada."
- Há alguma razão em especial?" Oliver perguntou em um tom cortante, ele não estava acostumado a rejeição.
- Você quer dizer além da falta de um convite real? Ela respondeu friamente.
- E a sua objeção é exclusivamente com base na maneira como eu expressei o meu pedido?" Ele estava de volta o bom humor. 
- Minha objeção tem mais a ver com toda a sua pessoa Sr. Queen. Prefiro não me associar com o seu tipo." Chloe revirou os olhos, exasperado, ela deveria ter imaginado que um homem como ele não aceita um não como resposta.
- E que tipo eu sou exatamente?" Oliver sorriu para si mesmo, ele estava gostando da conversa.
- Eu tenho a sensação de que você sabe exatamente que tipo você é. Agora que você me convidou para ir ao baile com você e eu disse que não, devemos acabar com essa conversa?" Chloe bateu o pé, impaciente.
- Acontece que eu estou desfrutando muito da nossa conversa Sullivan". Ele respondeu simplesmente.
- Bem, esta conversa é simplesmente um desperdício de meus minutos.Obrigada pelo convite, mas não, obrigada. Tenho que lavar meu cabelo." Ela disse impertinente. Internamente ela estava rindo da sua réplica.
- Você está ciente de que a segunda lhe diz que não, você faz parecer como se você fosse inatingível?" Ele perguntou delicadamente.
- Eu não sou um objeto a ser ganhado." Seus olhos se estreitaram com o pensamento. Oliver Queen era um idiota arrogante.
- Mas por propositadamente me rejeitando você está fazendo de si mesma um desafio. E eu tenho que informar que a Srta.Sullivan, que eu adoro desafios." Ele disse delicadamente 
- Chloe, quem você está falando?" Ele ouviu a voz masculina, enquanto esperava por resposta de Chloe.
- Ninguém". Ela disse que o homem não identificado. "Eu tenho que ir." Ela disse a ele e desligou.
Oliver olhou para o telefone e se perguntou quem poderia ter interrompido suas brincadeiras interessante. Ele precisava começar a planejar. Ele tinha que conseguir convence-lâ a ir ao baile com ele. Indo com outra pessoa simplesmente não era uma opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!