Amor A Primeira Vista Chlollie escrita por caterina


Capítulo 4
Capítulo 4 Tenaz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310753/chapter/4

Então, quem estava ao telefone?" Clark perguntou-lhe quando ele se sentou na mesa à sua frente.
Chloe apenas encolheu os ombros com desdém. 
- não era ninguem Clark!
Clark olhou para ela, apreensivo.
- Então, o que descubriu lá na mansão?" Chloe deu-lhe um olhar expectativa  claramente mudando de assunto. Ela não tinha idéia de como Clark reagiria à possibilidade de alguém expressar  interesse por ela. Ele estava obviamente perturbado com  toda a situação com o Jimmy, ela não tinha a intenção de adicionar Oliver Queen à lista.
- Eu não acho que Lex não sabe de nada." Clark respondeu com tristeza.
- eu te disse? Ela voltou provocando.
Clark revirou os olhos para ela,
- Ok agora que você já teve você já se divertiu você achou alguma coisa?"
- Bem, quem uma ida até o hospital para ver se descubrimos algo." Chloe disse  se levantou do sofá.
Clark sorriu com a  sugestão, talvez eles finalmente pudesse chegar a algum lugar com a investigação e, se tivesse que passar um  tempo com ela, a fim de fazer isso, então melhor.
- Bem, isso foi um fracasso espetacular." Clark resmungou enquanto subiam as escadas para o apartamento de Lois. Eles precisavam de café e eles precisavam de privacidade, o apartamento em cima do Talon parecia a melhor idéia.
Chloe revirou os olhos para Clark, ele havia estado de mau humor desde que eles deixaram o hospital. tinha a sensação que, seu mau humor tinha começado no momento em que ele viu Jimmy.
Aparentemente, seu namorado quase teve a mesma idéia que ele.Ele estava um pouco irritado com ela por ir a floresta com Clark, sem ele.Jimmy disse que ela era a sua menina,e ela estava um pouco irritada com a referência, depois de tudo que ela não era um objeto a ser possuído e ela não tinha planos de se tornar um para alguém agora não, quando o universo parecia completamente fora de fluxo. Ela tinha Jimmy,tinha o Clark. E depois havia a questão de um bilionário loiro.
Quando tudo o que ela queria fazer era descobrir o mistério do monstro da semana e seguir com sua vida.Só que Jimmy não estava satisfeito, Clark não estava satisfeito e ela estava extremamente frustrada com toda a situação.
- Você me disse que a planta que fez suas mãos sangrarem sem enfraquecê-lo como kryptonita. Isso é algo.Se eu disser que tenho uma pista. Só que vamos ter que esperar um pouco até que o meu professor de botânica da universidade me ligue de volta. quem sabe ele possa nos ajudar a resolver isso. " Ela disse num tom tranqüilizador enquanto ela abria a porta.
- Você está aqui!" Lois cumprimentou os dois com entusiasmo.
- E você está aqui!" Chloe respondeu com o mesmo entusiasmo
Clark franziu a testa ao ver a prima da sua melhor amiga.
- Eu pensei que você estaria na fazenda com a minha mãe." Ele disse com tristeza.
- É bom saber que eu sou bem-vinda em minha própria casa." Lois respondeu.
 Ela caminhou até onde Chloe estava de pé e agarrou a mão dela e puxou animadamente. 
- Você tem algo esperando por você." Lois praticamente arrastou-a para onde tinha duas caixas pousadas inocentemente sobre a mesa.
Chloe fraziu as sobrancelhas , ela não tinha pedido nada ela não tinha idéia do que os pacotes continham.
- Abra-o." Lois ordenou impaciente.
Chloe riu de sua ânsia.
Ela fez o que Lois lhe disse e abriu um. A primeira caixa continha um vestido de veludo verde bonito. Ela levantou o vestido completamente,era um vestido para alguém que vive na era medieval,o vestido era lindo o verde profundo o decote V  saia ampla perfeitamente. O vestido era longo tocanco o chão.E dentro da caixa estavam os acessórios complementares.
- O que é isso?" Clark olhou para o vestido com ceticismo, ele não tinha idéia de por que Chloe teria recebido esse vestido.
- Abra a outra." Lois parecia completamente fascinada com o que a caixa continha e estava ansiosa para ver mais.
Chloe colocou o vestido verde de volta na caixa e centrou a sua atenção na outra caixa. Ela engasgou com o que viu. Era um vestido de seda branco desta vez. Mais uma vez, ela levantou o vestido da caixa de vê-lo completamente. Foi um espetáculo para ser visto. O material de seda branca suave ao toque dela. O vestido de um ombro nu. O vestido inteiro brilhava e sobre sua inspeção,ela viu um pequeno pingentes de diamantes na parte superior do vestido enquanto um padrão de folhas verdes foram bordados na borda da saia.
- Este tem uma coroa de flores Chloe." Lois tirou a coroa ela tirou da caixa para que Chloe pudesse ver.
Chloe cuidadosamente colocou o vestido de volta na caixa. Ela pegou a carta na parte inferior da caixa. Ela tinha uma boa idéia de quem enviou os pacotes. Ela abriu a carta e suas suspeitas se confirmaram.
- De quem é Chloe?" Lois perguntou animadamente enquanto Clark apenas olhava, aparentemente irritado com o rumo dos acontecimentos.
Chloe apertou os lábios enquanto lia a carta.
Cara Chloe,
Eu estou esperando que você  use um desses vestidos para o baile à fantasia do Lex Luthor está organzando. Eu só peço que você me informe qual deles você vai estar usando para que eu possa me vestir de acordo. Eu vou estar aguardando ansiosamente a sua resposta.
Atenciosamente,
Oliver
Chloe enfiou a carta de volta dentro do envelope. Ela olhou para cima para ver os olhares curiosos de sua prima e melhor amigo dela.
- O que foi aquilo?" Lois olhou para ela. 
Ela não queria ter que explicar a sobre Oliver para Lois e Clark.
- Não é nada." Ela respondeu com desdém.
- Com certeza não se parece com nada para mim. Clark comentou severamente. Ele tinha a sensação de que a situação tinha algo a ver com a conversa que ela teve com uma pessoa não identificada.
- Eles parecem fantasias. Será que alguém lhe pediu para ir ao baile de fantasia que Luthor organizando?" Lois perguntou-lhe a queima-roupa.
- Eu não tenho tempo para ir a uma festa estúpida. Além disso, eu não quero ir." Chloe murmurou principalmente para si mesma, completamente perdida em seu próprio mundo.
- Quem te convidou Chloe?" Clark interrompeu bruscamente.
Chloe olhou para Clark interrogativamente. Ele acabou de pedir a ela que lhe convidou para ir para ao baile? Não faria para adicionar aumentar o seu mau humor.
- Vocês poderiam me desculpar por um segundo? Eu tenho um telefonema para fazer." Chloe ignorou a pergunta de Clark e prosseguiu em direção à porta. Ela deixou Lois e Clark olhando para ela completamente confuso.
- Não se atreva a bisbilhotar." Ela sussurrou a advertência para Clark e saiu, sabendo muito bem que Clark seria capaz de ouvi-la. Ela esperava que por uma vez Clark não quisesse ouvi-la. Ela precisava confrontar  Oliver Queen não queria fazer isso com uma audiência, ou ouvinte.
- Chloe".Alguém chamou o nome dela. Lana. A outra menina tinha um olhar perplexo no rosto. Chloe suspirou, exasperada. Todos pareciam com a intenção pareciam procurar por ela para ajudar a resolver seus problemas, como se ela tivesse o suficiente com os seus para lidar.
- Ei Lana." Ela cumprimentou a outra menina calmamente.
- Peguei algumas coisas suas de suas coisas do dormitorio da faculdaade de Metropolis." Lana lhe entregou um notebook que ela não tinha usado fazia um tempo e uma borracha que provavelmente caiu de sua cama e foi esquecida completamente.
Chloe sorriu ironicamente, 
- Você sabe que você não precisa de uma desculpa para vir me ver.Lana deu de ombros, impotente. 
- Eu senti como se eu precisar de uma razão para falar com você."
- Bem. Então me diga o que está acontecendo?" Ela respondeu, ansiosa para poder dar seu telefonemae colocar Oliver Queen em seu devido lugar. Tinha certeza de que tudo o que Lana tinha para falar tinha algo a ver com Clark ou Lex.
- É ..." Lana parou hesitante.
Chloe mentalmente pediu a ela para chegar ao ponto.
Lana um pequeno sorriso.
- É Lex. Ele me pediu para ...  falarmos sobre o nosso relacionamento." Lana disparou-lhe um olhar suplicante, como se ela deve saber do que ela estava falando.
- O que tem isso?" Ela tentou agarrar - se a amiga. Ela tinha um bilionário para decapitar, figurativamente de qualquer maneira.
- Ele estava me perguntando ... Eu não sei ... ele queria saber o que ele significava para mim." Lana parecia completamente desamparada.
- Então, basicamente, ele está pedindo para você definir o que exatamente vocês dois são. Quer dizer que você está vivendo tecnicamente com o cara e ele quer saber se são somente amigos ou mais do que isso." Ela completou
Lana assentiu ansiosamente. 
- E eu não sei. Quero dizer depois de tudo com o que aconteceu com o Clark ..."
- Olha Lana, você e Clark, os dois se separaram. É natural que você tente seguir em frente. E mesmo que eu não goste da idéia de você e Lex ficarem juntos ... bem, não é justo manter o cara na reserva. " Ela declarou categoricamente. 
- Eu sei disso." Lana olhou ressentida. "Eu só não sei se estou pronta para um relacionamento novo."
- Então diga isso a ele. Diga a ele que você quer ir devagar. Mas morar com ele pode não ser a melhor opção . E você não pode permitir que o que aconteceu entre você e Clark  a impessa de entrar em um novo relacionamento.Basta ser honesta com ele, que é tudo que posso dizer." Foi a vez de dar de ombros, impotente.
- Eu sei. Você está certa. Só espero que eu não esteja cometendo um grande erro." Lana baixou o olhar, evitando qualquer contato visual com ela.
- O amor é um salto de fé. Se você quer que Lex faça parte da sua  vida, então você deve dar uma chance para descobrir por si mesma o que pode ser." Chloe tocou o braço de Lana confortavelmente.
Lana assentiu decidida. 
- Obrigada Chloe. Que eu sei o quão difícil deve ser estar no meio de tudo."
- Estou feliz que pude ajudar. E da próxima vez que você não precisa me trazer lixo para conversar comigo. Você sempre pode usar um telefone ou vir até aqui.
Lana sorriu.
 - Eu acho que eu deveria deixar você ir. Você parecia que tinha algo para fazer. "Obrigada Chloe." Lana lançou-lhe um sorriso pouco antes de sair do Talon.
- Eu sinceramente espero que você não escute." Chloe disse baixinho, sabendo que se Clark foi estava escutando.E ela sabia que depois do que ele ouviu sobre a conversa dela com Lana,ele estava com seu estado de epirito pior que antes.Ela não queria piorar a situação.
Ela saiu do talon e respirou fundo antes de ela discar os números agora conhecidos.
"Queen".
- O que eu lhe disse sobre atender o telefone assim?" Chloe revirou os olhos. Ela sorriu um pouco no início da conversa, não importa o quanto estivesse enfurecida com ele, ele também tinha a incrível capacidade de entretê-la.
Oliver riu de sua saudação. Ele estava esperando por sua chamada desde que ele recebeu a confirmação de que os pacotes foram entregues. 
- Olá Chloe." ele disse
- Quando é que concordamos usar nossos primeiro nome?" Ela perguntou-lhe maliciosamente.
- Você provavelmente perdeu o memorando. Creio que foi no pacote que lhe enviei." Oliver respondeu secamente.
- Falando desses pacotes, eu acredito que eu lhe disse que não ia lhe acompanhar ao baile de caridade." Chloe combatida facilmente.
- E você terminou a nossa conversa prematuramente, antes que eu pudesse totalmente expor meu caso." Ele respondeu de volta, mais uma vez, ele sentiu uma certa emoção na sua conversa.
- Eu disse que estou ocupada." Ela insistiu teimosamente. Ela estava ocupada. atras de planta assassina estúpida à solta, não havia tempo para eventos sociais.
- Lavar o cabelo? Vamos Chloe que lógica tem isso. Você não está nem um pouco curiosa para ver quem vai assistir ao evento? Eu acho que uma jornalista como você iria agarrar a chance de entevistar o altos e poderosos da sociedade Metropolis ".
 Oliver optou por investir em seu instinto repórter. Ele realmente estava ansioso para desfrutar de sua companhia. E ele não tinha escrúpulos em usar todas as opções disponíveis para que isso acontecesse.
- Você realmente acha que tem me tudo planejado não é? Você está tentando usar a minha curiosidade contra mim." Ela riu suavemente, o homem era certamente perceptivo. Talvez se não tivesse a ameaça de alguma planta assassina começando matança, ela iria considerar ir.
- Eu estava contando com isso, na verdade." Oliver admitiu com tristeza.
- Eu ainda não posso ir. Mas obrigado pelo convite." Chloe repente lembrou-se de que Clark poderia muito bem estar ouvindo a conversa. 
- Será que pelo menos pode me dizer por quê?" Oliver não queria admitir a derrota, ele não podia deixar de ouvir a determinação de aço em sua voz.
- tem algumas coisas acontecendo." Ela respondeu secamente. Gosto de coisas estranhas que provavelmente ira mandá-lo embora.
- Posso ajudar em alguma coisa ?" Ele estava desapontado quando percebeu que não poderia convencê-la a ir com ele para o baile à fantasia, mas ele não estava disposto a render-se inteiramente.
-  Não. Mas obrigado novamente pelo convite ..." Ela sabia deveria deligar,mas uma parte dela queria continuar a falar com ele.
- Teria sido uma grande honra para mim." Oliver respondeu com tanta sinceridade. Ele teria que tentar novamente.
- Você me lisonjeia. Você foi a uma escola de galanteria?" Ela perguntou-lhe provocando.
- Eu quero que você saiba que isso vem naturalmente." Ele respondeu com indignação fingida. Ele ouviu-a rir de sua resposta e ele sorriu para o som encantador.
- Eu tenho certeza. Tenho uma pergunta embora." Chloe estava muito curiosa para descobrir o que exatamente ela deveria ser, se ela aceitasse o convite.
- Contanto que não seja sobre as Indústrias Queen ou qualquer coisa sobre minhas façanhas eu ficaria feliz em respondê-las." Oliver respondeu brincando.
Chloe revirou os olhos para a sua resposta. Pelo menos ele estava protegendo sua privacidade. 
- Eu estava pensando, sobre os trajes. Quem eu deveria ser?"
Oliver sorriu para si mesmo.
- Se você tivesse usado o vestido verde que teria sido Maid Marian."
Chloe zombou da sua resposta. 
- Maid Marian era morena. Você está cego como um morcego ou não você notou cor do meu cabelo?" Ela perguntou com sarcasmo.
- Estou bem ciente de todos os seus aspectos Chloe ." Ele voltou rindo.
Chloe estremeceu involuntariamente em sua resposta. 
- Se eu tivesse aceito, ir com você.e escolhece o vestido verde,você iria de que
- Eu  iria como Robin Hood." Ele respondeu simplesmente.
- E o vestido branco?" Ela mordeu o lábio inferior enquanto esperava sua resposta.
- Rosalinda, eu acredito que ela era loira. E mesmo eu prefira flexas eu aguentaria uma espada para você." Ele declarou fervorosamente.
Chloe franziu as sobrancelhas. Rosalinda e uma espada. 
- Rosalinda e Orlando." Ela respondeu automaticamente. 
Ela ouviu-o rir sua resposta.Ela se sentia gratificada com o som de sua risada. 
- Bravo Sullivan". Ele falou calorosamente. "Eu me pergunto se você estaria interessada em jantar comigo."
Chloe não conseguiu reunir uma resposta.
- Eu não sei." Ela respondeu hesitante.
- Que tal uma xícara de café?" Ele perguntou esperançosamente.
- Eu estou saindo com alguem." Ela disse em voz baixa . O que estava acontecendo com ela, ela acaba de rejeitar um bilionário lindo e loiro, e estava totalmente atraído por ela.
- Oh"! "ele disse simplesmente.
 Então, talvez fosse por isso que ela foi recusou veementemente seu convite . Ela estava saindo com alguém. Ele não pode evitar a decepção que corria por ele.
- Nada serio, eu espero." Ele injetou alguma brincadeira na sua pergunta, mas ele esperava a sua resposta com seriedade. 
- É recente. E nada está completamente definido ainda." Ela declarou com tanta convicção. "Quer saber, quem sou  para recusar uma oferta de café."
Oliver não pôde deixar de sorrir para a sua resposta, talvez ele tinha esperança depois de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!