Amor A Primeira Vista Chlollie escrita por caterina


Capítulo 2
Capítulo 2 Interesses oculto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310753/chapter/2


Tinha sido uma reunião produtiva.
- Você pode contar com o meu apoio senadora Kent." Oliver disse enquanto colocava sua xicara de volta na mesa.
Ele estava correto em sua suposição de que ele e a senadora Kent iriam se dar maravilhosamente bem.Ele sentia uma imensa sensação de satisfação.Senadora Martha Kent era uma mulher de princípios. Ele tinha a sensação de que estar em uma posição do governo não mudaria a mulher diante dele. Na verdade, ele poderia prever com tanta certeza que seu impacto no Senado seria de uma forma positiva. Algo que fez sua associação com ela ainda mais interessante.
Agora que eles terminaram com a parte profissional da reunião, ele estava esperando que ele pudesse descobrir o nome da bela loira, que conseguiu despertar algum interesse nele.
Era incomum Seu desejo de saber mais sobre uma mulher. Talvez tenha sido a maneira impertinente que ela disse que não ia dizer o seu nome, ou talvez fosse a maneira como ela se iluminou quando ela percebeu quem ele era. Ou talvez ela estivesse apenas sendo superficial, ela era linda. Ela com sua aparência, juntamente com sua sagacidade e sorriso largo tinham mexido ele.Ele tinha que saber o nome dela.
Ele limpou a garganta.
 - Eu estava pensando sobre a jovem que me fez companhia mais cedo."  ele disse em um tom profissional.
As sobrancelhas de Martha  se franziram.
- Ela pediu para uma entrevista? Sinto muito sobre isso. Às vezes, ela se deixa levar. ela sorriu se desculpando.
 Seu interesse foi aumentado ainda mais. Uma entrevista. Então ela era uma espécie de repórter. Ele poderia fazer o que a loira disse, usar seus vastos recursos e descobrir o nome dela. Mas ele tinha uma fonte confiável na frente dele.
- Não, ela não pediu para uma entrevista, - ele disse descartando o pedido de desculpas dela. - Eu só não entendi o nome dela."
Martha olhou para ele em dúvida. Não demorou muito para que um olhar de compreensão aparecesse em suas feições. 
- Ela não disse o nome dela." não era uma pergunta.
Oliver riu baixinho. - Não, ela não disse." Eu estava esperando que você tivesse a gentileza de me ajudar a resolver o seu descuido grave."Ele colocou  seu sorriso mais encantador:
Martha sorriu para ele.
- Não sei se devo.- disse Martha
- Ei Sra. Kent!de quem é esse carro lá fora? Não me diga que o poderoso careca realmente teve tempo para deixar o convite ele mesmo. eu teria imaginado que ele iria mandar um de seus assistentes para fazer isso por ele." A interrupção veio na forma de uma morena alta.
Oliver sentiu um flash de aborrecimento. Ele tinha a sensação de que a senadora por hora não poderia ajudar na sua investigação com o nome da loira. Mas o sorriso em seu rosto era algo que dava a sensação de que ela não se oporia a seu interesse na jovem.
- Lois!" Martha franziu ligeiramente a testa para a mulher jovem que invadiu sua cozinha.
Oliver olhou para a recém-chegada com interesse renovado. Então, a morena era a Lois Lane infame. Ela estava lá há exatamente dois segundos  já proferiu um insulto. Ele tinha certeza de que ela estava falando sobre Lex Luthor.
- Ah, eu não sabia que você tinha companhia." Lois sorriu timidamente. E ofereceu um pequeno sorriso em sua direção.
- Eu estou surpresa Lois. Afinal eu lhe dei instruções claras para estar aqui." Marta colocou as mãos nos quadris. E olhou para Lois como uma mãe repreendendo uma criança.
Lois estremeceu visivelmente com as palavras do senadora. 
- Desculpe por isso Sra. Kent. Meu editor me pediu para verificar algumas das informações do meu artigo. Pedi a Chloe para ficar por perto, ela estava aqui mais cedo à espera de Clark."
Oliver sorriu triunfante. Assim que a bela loira  se chamava Chloe, que também passou a ser um repórter. Ele permaneceu em silêncio, esperando ficar sabendo de mais informações.
Martha balançou a cabeça em sinal de desaprovação. Foi quando teve certeza de que ela não tinha intenção de dar-lhe o nome da loira. Ele conseguiu controlar sua vontade de sorrir. Ele agradeceu mentalmente a Lois.
"De qualquer forma, sou Lois Lane. E eu estou supondo que você é Oliver Queen. Prazer em conhecê-lo Sr. Queen." ela estendeu a mão para ele.
Oliver sorriu levemente e apertou sua mão. 
- Prazer em conhecê-la srta. Lane. Já ouvi um monte de coisas sobre você."

- As coisas boas que eu espero." disse seu sorriso se alargando 
Oliver assentiu sem se comprometer. Nada poderia estar mais longe da verdade. Seu assistente ainda estava fervendo com a última conversa que teve com ela.
- Veja Sra. Kent, tudo funcionou bem. Será que Chloe já foi? Eu estava esperando que ela pudesse ler meu mais novo artigo. Sei o quanto ela desaprova qualquer coisa que o inquisidor publique,mas já que sou da familia ela tem me apoiado muito.  Lois continuou a falar, ignorando os sinais que Marta estava lhe fazendo.
- Você é parente da Chloe?" perguntei educadamente.
Lois concordou,com a cabeça.
 - Sim, ela é minha prima. Será que ela te pediu entrevista? perguntou seus olhos se estreitaram. 
- Talvez eu pudesse entrevistá-lo antes dela." ela sorriu com o pensamento.
- Então Chloe era, uma repórter do Planeta Diário.
 A loira simplesmente continua ficando melhor e melhor. Ele estava perfeitamente disposto a ignorar a sua profissão, afinal, não era todo dia que ele ficava interessado em alguém.
- Lois". Martha falou baixinho. - Tenho certeza que o Sr.Queen não tem tempo para dar entrevistas a ninguem. - Vai estar presente na festa beneficente da quinta-feira negra Sr. Queen?"
Oliver não pôde deixar de sorrir com a maneira como ela mudou de assunto. Ele acenou com a cabeça.
 - Eu acredito que vou.Aproveitando a deixa melhor eu ir. Negócios. " ele caminhou até a senadora e apertou sua mão calorosamente.
- É claro Sr. Queen. Vejo você na festa então." Martha sorriu para ele.
Oliver assentiu novamente. Ele tirou a carteira e entregou-lhe um cartão. 
- Você se importaria de entregar isso a Chloe?" Ele estava dando a ela seu número privado, para desmostrar o quanto queria ver Chloe novamente.
Martha inspecionou o cartão. 
- É claro. Posso perguntar por quê?" do jeito que ela sorriu, era óbvio que ela sabia perfeitamente por que ele estava dando o seu número.
- Para lhe dizer que ganhei uma aposta que nós nos fizemos." ele assentiu educadamente e saiu.
Com alguma sorte Chloe ligaria para ele. Ele poderia convida-la para a festa do Lex Luthor.
Enquanto isso ...
- Então ..." Clark começou olhando ao redor da floresta.
- O que?" Chloe olhou para ele sorrindo, ela tinha uma vaga idéia sobre o que deixou Clark tão desconfortável.
- O que exatamente onde você estava fazendo, no ponto dos amassos?" Clark soltou a pergunta com pressa.
Chloe levantou uma das sobrancelha para ele e sorriu: 
- O que você acha que geralmente acontece  no ponto dos amassos Clark?
- Então, você e Jimmy hein?" disse ele maliciosamente
- Ouça Clark, não vamos discutir minha vida amorosa numa floresta escura e sombria, quando é evidente que deveria estar centrado em algo maior." ela cutucou seus ombros contra o dele.
- Chloe". ele revirou os olhos para ela.Tudo bem então. Onde exatamente você encontrou o corpo?" Clark olhou em volta da floresta escura e sombria" 
- Foi perto estrada, ." Chloe respondeu distraidamente.
- Então, você e Jimmy são definitivamente "namorado", Clark disse usado aspas no ar quando ele voltando a tocar no assunto.
Chloe riu suavemente do seu gesto "
- Eu acho que sim, eu não sei."
- Ele passou a noite com você Chloe." houve uma acusação sutil em seu tom.
- E ele passou no sofá enquanto eu estava na cama." era sua vez de revirar os olhos. - Clark eu não vou para cama com um cara antes que ele me pague um jantar pelo menos.
Clark ficou vermelho com as palavras dela.
 - Chloe!" ele parecia completamente escandalizado.
Ela riu gostosamente do Clark que continuou a ficar vermelho.
- Então, você e Jimmy não ..." Clark perguntou depois de seu rubor finalmente passou.
- Eu não sei se eu deveria estar ofendida que você me considera  fácil ou decepcionada porque você acha que eu sou fácil." ela cruzou os braços sobre o peito e olhou criticamente.
Clark baixou o olhar.
 - Você deve sentir ambos. Porque me deixa sair com essas coisas?"
Chloe suspirou alto e bateu em seu braço amigavelmente. - Porque você é meu melhor amigo.Eu sei que você só está cuidando de mim."
Clark olhou desconfiado.
 - Algo está errado aqui. Você está sendo muito compreensiva."
Ela deu um suspiro falso.
- Clark Kent, você está me dizendo que você não acha que eu sou capaz de ser uma pessoa que perdoa."
Clark esfregou a parte de trás do seu pescoço sem jeito.
 - Não, eu não estava. Mas você, você está agindo assim de uma mameira diferente."
Ela fez uma careta para ele.
 - Eu só tinha uma grande manhã. acredite em mim."
- E isso não tem qualquer ligação com o fato de que você ter acordado no seu apartamento com  Jimmy."
Chloe, de repente abriu um grande sorriso.
 - Se eu não soubesse , eu diria que alguém tem uma queda pelo jimmy."
Ele parecia completamente estarrecido com a insinuação.
Ela riu, impotente com sua expressão.
- Eu tive uma grande manhã Clark. Isso é tudo." ela falou como se o assunto já estivesse encerrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunto por que Chloe estava de tão bom humor, poderia ter algo a ver com um bilionário loiro e estremadamente lindo? Se esse é o seu palpite, então provavelmente você está certo. Obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor A Primeira Vista Chlollie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.