Amor A Primeira Vista Chlollie escrita por caterina


Capítulo 1
Capítulo 1 E assim eles se encontram


Notas iniciais do capítulo

eu estou aqui para apresentar uma fic Chloe e Oliver Esta é uma história se Chloe tivesse conhecido Oliver antes de Lois. Ambientado durante 6 ª Temporada de "Wither" . dando-lhe o toque Chlollie.Essa é minha primeira fic espero que gostem
Agora, com a história ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310753/chapter/1

Capítulo 1

ELES SE CONHECERAM ASSIM

Oliver Queen bateu na porta. Não houve resposta. Ele bateu novamente. Ainda não há resposta. Ele olhou através da janela de vidro. Parecia que ninguém estava em casa.Oliver, não tinha a virtude de ser, um homem paciente. Ele não gostava de esperar. A Senadora Kent estava dentro dos seus direitos de recusar uma reunião com ele, mas ele realmente pensou que ela tinha ideais semelhantes com os dele. Assim, a reunião fora arranjada meses antes para se conhecerem pessoalmente. Só que agora parece que a senadora não estava.

– Nao tem ninguem em casa." uma voz divertida rompeu suas divagações internas.

Ele virou-se e viu-se olhando para uma mulher pequena loira. Provavelmente, alguns anos mais nova que ele.

– Sua presença contradiz sua declaração." Oliver sorriu para ela. Esta só pode ser a Lois Lane infame que seu assistente havia reclamado.

– Bem eu não moro aqui, então eu mantenho a minha afirmação.Ela sorriu para ele em troca.

Oliver foi até onde ela estava. "ele permitiu que seus olhos examinasse a mulher que incitou uma reação tão desagradavel no seu empregado tipicamente auto-confiante. Ela estava usando um all-star preto, um par de jeans azul escuro e um capuz vermelho brilhante. Ela não parece o tipo de pessoa que estaria trabalhando para uma senadora. Sua roupa era muito casual.

– A senadora estava esperando por você?" ela inclinou a cabeça ligeiramente e olhou para ele especulativamente.

Oliver levantou uma sobrancelha para sua pergunta.

– É claro que sim. Eu não seria capaz de vir a casa de uma senadora sem um convite. Me disseram que eu seria recebido pela sua assistente na verdade ele retribuiu o olhar especulativo.

Suas sobrancelhas se franziram.

– Ah, claro. Você é das Indústrias Queen. Lois me disse para deixar você entrar.Ela assentiu com a cabeça e depois marcharam até a porta, abriu a porta sem hesitação.

Sua expressão tornou-se completamente confusa quando ele percebeu que não, era Lois Lane com quem ele estava falando. A menos, claro Lois tinha o hábito de se referir a si mesma na terceira pessoa.Ela abriu a porta mais larga e olhou para ele com expectativa. Ele não tinha escolha a não ser entrar . A mulher desconhecida fechou a porta atrás de si e perguntou se ele gostaria de algo para beber. Ele disse uma xícara de café, a resposta pareceu agradar a loira, ela sorriu largamente enquanto tirava duas xícaras do armário e serviu o café.

– Eu pensei que você disse que não morava aqui. Você parece saber onde está tudo." ele comentou sem constrangimento quando ela trouxe-lhe a xicara de café, junto com o açúcar e o creme.

Ela olhou para ele e então ela e deu de ombros. Obviamente, ela não ia dizer nada em resposta.Ambos estavam bebendo sua bebida calmamente.

– Oliver Queen!" a loira soltou em voz alta.Oliver quase engasgou com sua bebida. Ele atirou-lhe um olhar irritado. Claramente as boas maneiras eram desconhecidas pela loira.

– Você é Oliver Queen. Eu sabia que você parecia familiar!" ela sorriu triunfante.

- Você sabe quem eu sou, mas eu ainda não tenho um nome para combinar com um rosto tão atraente." ele deu-lhe um sorriso encantador.

Ela parecia encontrar sua reação completamente divertida desde que ela tentou abafar uma risadinha.

– Isso geralmente funciona?" eu disse

– Será que funciona?" seu sorriso desapareceu de sua expressão.

– com esse ato encantador . Suponho que no momento em que você sorri as mulheres normalmente babam sobre você." ela sorriu para ele.

– Normalmente". ele voltou seu sorriso, completamente entretido por esta criatura loira.

– Então, com sua boa aparência, com sua reputação e sua imensa riqueza, elas realmente não têm a menor chance?" ela deu-lhe um sorriso cúmplice.

– Não, elas geralmente não têm." ele assentiu. "Eu ainda não seu nome?

Ela o olhou com ar pensativo por um segundo antes de balançar a cabeça para ele.

– Não, eu não acho que não ,mas com sua grande riqueza e influência pode muito bem descobrir por si proprio. ela sorriu tornou-se impertinente.

Antes de Oliver conseguir uma resposta espirituosa a porta da cozinha se abriu e a senadora Kent entrou.

Martha Kent parecia surpresa de encontrar o bilionário loiro em sua cozinha,compartilhando de uma xícara de café com a loira não identificada.

– Olá Sra. Kent!" a loira saudou com entusiasmo. "Lois está em uma missão ela me pediu para esperar pelo o Sr. Queen até que a senhora voltasse. E agora que está de volta eu estou indo embora." ela se levantou de sua cadeira e caminhou até a pia, onde ela começou a lavar a xicara.

– Bem, eu agradeço a sua presença aqui"

– Não há problema Sra. Kent. Que eu estava no bairro de qualquer maneira.

" Ela, obviamente, cortou a senadora pouco antes de dizer seu nome.

– Tchau Sra. Kent, tchau Sr. Queen." ela acenou para eles e caminhou para a saida.

Oliver não pode lutar contra o sorriso que sua saída trouxe para seu rosto. Ele ainda era muito teimoso para desistir assim ele ainda o nome daquela loira adoravel. Ele foi entretido e encantado pela loira. E extremamente motivado para descobrir quem ela era.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capítulo ... Eu tomei a liberdade de incorporar os eventos do episódio. Assim, a única razão por que Chloe estava na fazenda era porque ela estava esperando por Clark para que eles pudessem investigar a crise meteoro recente . Estou tentando incorporar o enredo ...
espero que comentem