Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 22
Capítulo 19- Novidade!


Notas iniciais do capítulo

oi gente outro capitulo, essa fic ta chegando ao fim, um beijo aos meus leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/22

Ele sorriu, me olhou, e eu aflita esperei a resposta, o que estava acontecendo comigo? Fiquei tonta, minha cabeça começou a roda, ele não podia simplesmente dizer o que aconteceu comigo? Por que eu estava passando mal desse jeito? O que estava acontecendo comigo? Por que ele não me responde logo? O rosto do medico começou a borrar, e de repende tudo ficou escuro.

-Senhorita Cullen? Senhorita Cullen? – o medico me chamava calmo, minha cabeça ainda rodava, entao tudo começou a ter forma de novo, eu olhei para ele.

-O que aconteceu senhor?

-Voce desmaiou. –ele respondeu como se fosse obvio, e realmente era, mas não era disso que eu estava perguntando.

-Não, eu quero dizer, o que o senhor me disse antes de eu desmaiar?

-Eu não cheguei a dizer a senhora desmaiou antes. –ele respondeu obvio de novo revirei os olhos os medico Alberto era um ótimo medico, ele cuidou de mim sempre que meu pai estava ausente, e quando eu não queria procurar meu pai,  para não preocupa-lo  eu procurava Alberto, mas ele era um tanto lerdo, nunca entendia o que eu perguntava de primeiro.

- Alberto eu só quero saber o resultado dos meus exames. –ele me encarou por um momento depois entendeu.

-Ah claro, eu ia te dizer que Alice, você esta grávida, de um mês . –ele sorriu, Ai Meu Deus, se eu estava grávida, era de Jasper, de novo, eu estava grávida, não podia acreditar, eu iria ter outro filho ou filha dele, e ele de novo não estava comigo, e ele de novo não estava sabendo, eu agradeci o medico, peguei a pasta com os resultados, liguei para Tanya disse que não ia mas voltar para a empresa, sorrindo dirigi ate minha casa, era uma boa noticia, para mim era otima, eu descançei, voltei a empresa nos dois outros dias.minha mãe me visitou mas eu não contei nada a ninguém ainda, depois da nossa conversa eu tive uma inspiração enorme, logo depois que minha mãe saiu, eu entrei no meu quarto de musica e peguei meu violão, compus uma musica para minha mãe, na semana que vem era aniversario dela, eu faria uma surpresa, para todos, a primeira musica que eu compus e ia tocar para todos, mas estava muito feliz para voltar atrás, eu iria cantar uma musica minha para minha mãe, eu iria fazer algo bonito, algo grande, eu lhe darei uma surpresa.

A semana passou rapidamente, já era o dia da grande festa de minha mãe, me troquei e fui ao quarto de Carlie, finalmente ela voltou e esta aqui em minha casa comigo, eu a olhei ela abriu aquele sorriso infantil e lindo de criança, o primeiro dentinho dela estava ficando mole, eu ri desse pensamento, iria vir outra, outra pequenina, outra criança para mim, vesti Carlie e ela feliz entrou no carro, saiu conversando sobre as artes que Piter estava aprontando com Rose, e que Renesme disse que estaria com um vestido de princesa, sorri de novo, chegando na festa falei, com meus pais, dei um presente para minha mãe, o meu primeiro presente, sorri, me senti numa mesa com meus irmãos e suas famílias, Bella me encarou e perguntou de imetiado.

-Que historia e essa de voce estar passando mal e sair correndo e não falar nada comigo? – eu olhei assustada Bella depois mandei um olha a Jasper ele sorriu sem graça, eu me virei para ele.

-Valeu Jasper, seu boca grande. –Emmett teve um crise de riso e me olhou.

-Voce bem que se divertia com essa boca NE maninha.

Todos o acompanharam rindo, as crianças já estavam correndo pelo clube co o filhinho dos Clewarts Seth e com o filho dos Black, Jake, eu e Jasper coramos, depois eu respondi Bella que ainda me encarava.

-Ok senhora Swan Cullen, eu só comi algo estragado e passei mal,  nada demais fui ao hospital para ver o que era, depois fui para casa tomei um remédio e fiquei melhor.

-Não ficou não, Tanya disse que de vez enquanto voce passa mal de novo, e desmaiou outro dia. –Jasper disse revelando meus segredos, eu o fuzilei com os olhos. Bella me encarou, e Rose mostrou certo entendimento, eu sorri, e respondi.

-Meus queridos vocês vão saber depois, eu prometo.

 Depois dessa conversa a festa rolou tranquilamente, estava tudo indo bem Carlie andava para cima e para baixo com as crianças, estava feliz, comi pouco, e sorri muito, pensando em tudo aquilo, teria outra criança no momento, uma criança que eu já amava e esperava, sorri comigo mais uma vez, entao finalmente deu uma hora em que todos estão mais quietos e os convidados já tinham chegado.

-Emmett me ajuda em um negocio por favor? –pedi ao meu irmão ele me encarou e assentiu arrumou o microfone ligou as caixas de som, eu  peguei meu violão, e olhei para todos aqueles rosto, congelei, ok Alice voce consegue, voce consegue, pela sua mãe, pela sua filha, ou suas filhas, não vai ser tão ruim assim,ninguém vai te morder.

-Oi gente, eu queria pedir a atenção de vocês por um minutinho, ou dois, eu só queria fazer uma homenagem a minha mãe, vai ser rápido.

Todos me olhavam, Bella e Edward curiosos e desconfiados , Emmett sorria, mas estava um tanto confuso, Rose parecia entender algo, mas ela estava um tanto ansiosa, e Jasper, o pai dos meus filhos, ele me olhava curioso, cauteloso, e confuso, eu sorri minha mãe tinha os olhos surpresos e um sorriso nos lábios meu pai ao seu lado sorria abertamente para mim algo me dizia que Alberto tinha contado para ele, como se lesse meus pensamentos ele sorriu e assentiu, tudo bem estava na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem
beijuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.