Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 21
Capítulo 18- Tentando Recomeçar!


Notas iniciais do capítulo

to meio sem cabeça pra titulo mas ta aqui o capitulo que eu pedi! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/21

Pov Alice

Eu acordei com o pescoço doendo, dormi mal a noite, minha noite foi revirar de um lado pro outro na cama, não foi a melhor noite da minha vida, estava cansada e estressada, mas precisava ir para empresa, resolver alguns negócios, eu tomei um banho pra relaxar mais não adiantou nada, então me troquei e caminhei ate meu carro, sai de la sem nem tomar café, uma hora depois graças a porcaria do transito, eu cheguei finalmente na empresa, eu entrei na empresa e Tanya veio em minha direção.

-Alice tenho uns papeis aqui pra você ler e assinar, eu queria saber se nos vamos ligar pro banco afinal...-eu quase não ouvia o que ela falava parei na frente de dela fiz um sinal com a mão, tipo um pare.

-Tanya se acalme ok? eu vou dar um jeito em tudo isso ta? Voce confia em mim não é? –ela me encarou e vi que ela ficou assustada

-E lógico que confio Alice,da onde tirou isso, eu só estou preocupada e só isso, eu quero ajudar.-eu a encarei vi que ela falava a verdade, mas minha cabeça estava estourando olhei para ela, e dei um meio sorriso

-Olha eu sei que você quer ajudar, mas consegui um sócio, o Jasper que veio aqui ontem, ele é um grande empresário como deve saber, ele prometeu nos ajudar, nada pessoal, so profissional ok  Tanya?-eu disse quando a percebi mudando a postura com relação aquilo, eu esperava que todos que soubessem da nossa historia fossem pensar isso, ela assentiu sem graça, me entregou uma pasta com documentos, aquela bastinha vermelha dela, eu a comprimentei com um aceno da cabeça e entrei na sala.

Me sentei na minha cadeira minha cabeça parecia prestes a explodir, abri a pasta, e assinei alguns papeis depois de ler e reler umas 5 vezes cada um a cabeça doía tanto que não conseguia me concentrar, estava complicado hoje meu celular tocou, era Jasper.

-Alo?-perguntei a Jasper

-Oi Alice, queria saber se já ta na empresa, vamos dizer que eu queria começar nossas aulinhas hoje mesmo.- a claro ele ia me ensinar a administrar melhor a empresa, e ajudar a tira-la do buraco.

-A claro, claro, eu já estou aqui, vou autorizar sua entrada.-ele agradeceu e desligou o telefone, liguei para Tanya.

-Sim Alice?-ela perguntou

-Oi Tanya, Jasper deve chegar a qualquer momento deixe ele entrar assim que ele chegar.-ela disse ok, e desliguei depois do que me pareceu meia hora, a porta do escritório se abra e Jasper Hale, entra por ela, ele mexia tanto comigo, mas eu não podia pensar nisso agora,ele sorriu de lado como se pudesse ler meu pensamento, eu sorri e fiz um sinal para que ele se sentasse, ele se sentou na minha frente e eu sorri de novo, ele era lindo, era tudo o que eu queria, o que eu desejava, ele era o amor da minha vida, foco Alice, foco, e profissional não confunda as coisas.

-Bom Alice vamos começar pelo básico sim?-ele me olhou por um momento eu sai do meu transe, eu sorri e assenti. –Então vamos começar, olha o primeiro passo e confiar naqueles que estão trabalhando com você, pois se você não confia na sua equipe, e na capacidade que ela tem, não a nenhum motivo para continuar, mas você não pode ficar confundindo o trabalho com a amizade e carinho, se não algumas pessoas podem confundir e esquecer de todo o trabalho, então simplesmente não fazem o trabalho, você tem que manter a amizade com os funcionários, mas sempre se lembrar do comprometimento, entendeu? –ele me olhou, eu admito, que não ouvi muito bem nada do que ele disse, não conseguia para de ficar admirando ele, eu ficaria por horas assim, eu sorri, e assenti, um pouco confusa mas sabendo mais ou menos do que ele queria dizer, eu sempre pedia para trabalharem, e também tentava ser de amiga de todo o mundo sabe, eu fazia aquilo direito, eu sorri outra vez, depois ele parou para me encarar.

-Alice você esta com uma cara ruim, esta acontecendo algo?-ele perguntou meio preocupado, e meio sorrindo de lado com a minha careta.

-Sabe, eu acordei meio mal, na verdade eu dormi meio mal, estou com um pouco de dor da cabeça. –ele sorriu para mim de lado

-Olha se quiser a gente continua amanha?-eu neguei com a cabeça.-Então deixa eu pedir um remédio pelo menos.

Ele saiu pediu um remédio para Tanya, logo depois ela entrou com um comprimido e um copo de água, eu sorri e agradeci tomei o remédio, e quando ela saiu pedi a Jasper que continuasse, ele sorriu.

-Você e teimosa, não vai melhorar de uma hora pra outra não seria melhor esperar? –perguntou sorrindo

-Não eu preciso saber de muito.

Sorri e ele me devolveu um olhar que quase me fez largar tudo, e jogar tudo da mesa no chão, e agarra-lo ali mesmo, mas me segurei sorri, e ele continou me explicando coisas, como organização, negociação, e direção de empresa, voltamos juntos para casa, assim um mês se passou, era noite e eu tentava dormir, acho que dormir um pouco pois eu tive um sonho bem  bonito.

Eu estava andando com Jasper em um jardim tão bonito, ou mais bonito do que o do sitio se fosse possível, sorriamos felizes, ate que três crianças, mínimas e lindas correram para nos, uma eu logo reconheci era Carlie, com seus cabelos escuros e cacheados, os outros dois eu observei eram lindos, uma menina com os cabelos loiros e lisos, e um menino com uma aparência muito parecida, eles gritavam a gente, chamando de mamãe e papai, era lindo, estávamos felizes.

Então eu acordei em um pulo, enjoada corri ate o banheiro, me debrucei no vaso e vomitei ate não querer mais, como se eu quisesse da primeira vez, me levantei e procurei um remédio em casa depois de tomar meu remedinho fui dormir, a noite não foi muito tranquila, eu fiquei pensando nesse mês, não aconteceu nada demais entre eu e Jasper, mesmo assim a cada dia, tem sido melhor ficar com ele, a empresa já estava melhor, eu sorrindo eu tentei dormir,mas as imagens, da gente tomando café na lanchonete da empresa, e rindo de algumas coisas que ele me contava de Carlie aprontando, ela estava passando mais tempo com Rose, mas foi muito bom para ela, eu sorri de novo, estava mais próxima do Jasper, mesmo assim não era o que eu queria, acordei passando mal de novo, vomitando muito, então tomei outro remédio e cheguei na empresa , sai de la correndo e deixei Jasper para trás quando ele estava entrando na sala corri ate o banheiro e vomitei, entao decidi ir ao medico, peguei meu carro e avisei a Tanya, que ela tinha que falar com Jasper, cheguei ao medico, e logo ele me atendeu, fizemos alguns  exames, depois ele saiu e quando voltou, ele entrou no escritório, com os resultados nas mãos.

-Entao doutor o que esta acontecendo comigo?-eu perguntei tensa e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs gente espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.