Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 23
Capítulo 20-Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Ta ai um dos ultimos capitulos postarei os ultimos hoje, e vou viajar entao so volto semana que vem com mais capitulos das outras fics!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/23

Bom eu estava pronta, não estava? Eu era adulta para fazer aquilo? Eu conseguiria? Sim, eu estava pronta, eu era adulta, e eu ia conseguir, certeza, ia dar tudo certo, chega de ser covarde Alice , chega de fugir, hora de encarar a vida, hora de encarar o mundo, Jasper entenderia a musica? Bom eu acho que sim, ia dar tudo certo, eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu vou orgulhar a todos, eu não vou mentir.

-Eu queria dizer na frente de todos, que esse e um dia muito importante para mim, alem de ter uma surpresa para todos aqui, eu tenho algo que e o mais importante do mundo, eu queria que a minha mãe soubesse, e queria que ela soubesse que eu a amo mais do que tudo, e que eu agradeço por tudo que ela fez por mim, e que ela foi a melhor mãe que eu conheci, melhor ate mesmo do que eu.- alguns sorrisos explodiram, minha mãe ansiosa me encarava. – Chega de enrolar não é? Eu so queria que voce soubesse mãe, que de todos os amores do mundo, aquele que existe entre uma mãe e um filho, e o maior que já conheci, o amor dos pais para com seus filhos, e o amor mais bonito que já conheci e senti na minha vida, e por experiência própria eu digo, que nem sempre e fácil ser mãe, mas a cada descoberta de um filho se torna grandioso ser uma, que as coisas que eram simples se tornam grandiosas, que sua vida não e só sua mais, e não e a única coisa que interessa mais, agora o centro do mundo, a certeza e a fraqueza, o universo inteiro começa a girar em torno daquela pequena criatura, tão frágil que precisa tanto de voce, mas tão sabia que te ensina tanto, essa musica eu fiz para minha mãe, mas também a dedico para a minha filha, amor de mãe não mata, amor de mãe faz viver.

Vi os olhos da minha mãe se arregalarem como de todos os outros  naquele lugar, mas nos dela existia uma luz brilhante e também lagrimas que teimavam em descer enquanto ela as segurava, vi meus dois casais de amigos irmãos me observando perplexo, vi o amor da minha vida com nossa filha no colo, com os olhos tão surpresos, e fixos em mim, e uma ponta de orgulho que ele tentou esconder saltava pelo seu sorriso, um sorriso que fazia um coro lindo, com aquele sorriso pequeno da minha filha, tão pequeno mas tão importante a ponto de me dar forças e vontade de cantar, ela era o motivo de eu ter lutado todos esses anos, e agora não estava mais sozinha se juntava aquela pessoinha dentro de mim, aqueles três casais tão importantes, minhas melhores amigas e meu irmãos, e o casal que me fez, o casal que cuidou de mim nas noites sem sono, e a ele, o pai dos meus filhos ou filhas, o pai dos dois seres mais importantes do mundo, o amor de toda a minha vida, todos eles me esperavam todos me olhavam, meus dois sobrinhos junto ao palco com meus pais, sorriam para mim, comecei com o meu violão na mão a primeira de todas as minhas musicas que seriam mostradas, alias dizem que se Deus te der um dom, voce deve dividir ele com todos, e se meu dom era cantar, tocar e compor, eu dividiria, a minha vida já tinha sido muito limitada, mas agora eu queria ser livre, podia não agradar a todos, mas se agradasse a uma pessoa em algum lugar do mundo, eu me dava por satisfeita,e mais se agradasse aquelas pessoas reunidas naquele lugar eu teria a felicidade eterna, pois ali estavam minha primas, meus irmãos, minhas amigas, meus pais, meu amor e minhas filhas, porque algo me dizia que era outra menina.

Ciclo

Mãe eu quis um tempo pra recomeçar , pensei que tinha a vida toda pra pensar.

Porque era cômodo ficar aqui.

Mãe a vida me forçou a aprender tudo aquilo que ouvia de você, mas entre os problemas acho que ainda sei sorrir.

Mãe pra muita coisa eu sei que demorei, e quanto tempo isso faz eu já nem sei, os anos insistiram em passar e eu cresci.

Foi quando aprendi voar e o mundo inteiro quis pegar pra mim

A gente nasce, cresce, casa, e sonha em ser feliz. Por isso eu fui buscar no mundo tudo que eu quis, todas as vezes minhas mãe que alguém me disse não, você disse sim, pro meu coração.(2x)

Nesse momento as lagrimas de minha mãe desciam sem controle, meu pai tinha os olhos cheios de água, Rose chorava e Emmett sorria aberto, Edward me olhava impressionado, Bella sorria para  mim chorando controladamente,  Renesme e Piter também sorriam e dançavam, Jasper sorria seus olhos vermelhos e algumas lagrimas se prendiam nele, Carlie batia palmas para mim em sua frente, entao eu percebi que também começava a chorar.

Mãe chegou meu futuro eu não to só, em pouco tempo alguém vai te chamar de vó, o mundo em nove meses torna a renascer.

O tempo implacável vai continuar deixando a sua marca em nosso olhar, e com o meu filho isso também vai acontecer.

Te juro que a ele vou ensinar as coisas que aprendi de tanto ouvir você falar.

A gente nasce, cresce, casa, e sonha em ser feliz por isso eu fui buscar no mundo tudo que eu sempre quis, todas as vezes minha ame que alguém me disse não, você disse sim pro meu coração.(2x)

Depois que terminei de cantar percebi que eu chorava tanto quanto minha mãe, minha voz estava um pouco rouca, percebi que emocionou ate mesmo Leah que era tão durona,mas ela era mãe sabia o que era isso, senti minha mãe subir no palco ao lado de Rose,as duas me agarraram sorrindo entre as lagrimas, logo depois pulando em cima da gente a Bella nos abraçou, de sua forma desajeitada e um tanto extravagante, depois que nos soltamos, meu pai me abraçou de um jeito calmo do jeito único dele, o típico abraço que me acalmava, ele sorria e me deu um beijo na cabeça, eu agradeci ao meu pai, o abraço dele me trouxe paz, depois foi a vez de Emmett, ele me deu seus típicos abraços de urso sorrindo de orelha a orelha, me encheu de beijos em meus rosto, eu sorri, depois Edward se aproximou calmo, como se temesse a aproximação, e eu sabia que de certa forma ele temia, meu irmão sempre quieto, e anti-social, era incrível nossas diferenças, eu sorri para ele que abriu seu famoso sorriso de lado, encantador como Bella dizia, ela se apaixonou pelo sorriso dele, segundo ela mesma, eu o olhei e ele caminhou devagar ate mim, me olhou quieto e nervoso, e como se lesse meus pensamentos sorriu daquele jeito de novo, eu o encarei e revirei os olhos, me aproximei dele.

-Você e lindo Ed, pode me abraçar agora.

Eu o abracei e ele sorriu, e uma só lagrima caiu de seus olhos, pronto eu estava feita, sabia que Rose estava grávida também, ela tinha me dito semana retrasada, mas ela sorria com aquela noticia como se tivesse recebido de novo a noticia de que estava grávida, Renesme agarrou minha perna com Piter, eu me abaixei e abracei os dois, não que eu precisasse não era lá um modelo, e correndo senti a minha pequena pular em mim sorrindo alegre, Carlie me pediu uma vez um irmão, quando se sentia sozinha queria ter com quem brincar, mas eu não daria a ela um irmão naquela situação.

-Agora eu vou ter meu irmãozinho não é mamãe? –ela perguntou sorrindo eu assenti e ela me abraçou de novo. –Te amo mamãe.

-Tambem te amo princesa.

Nos abraçamos durante alguns segundos, ela me soltou e correu ate Renesme Felix contando a novidade como se fosse um premio da Mega Senna  sorri com isso, e o moço loiro e alto, um pouco menos musculoso que meu irmão, mas com aquela cara de eu sou o cara se aproximou de mim, tão cauteloso quanto Edward ou ate mais, como meu coração acelerou eu não sei se vi direito, mas ele pareceu ouvir a reação do meu coração e sorriu, pegou minha mão de leve e com seu sorriso lindo, e  arrebatador, de lado, Bella que me desculpasse mais o sorriso de Edward não chegava nem perto daquele sorriso de Jasper, el me perguntou, não ele afirmou uma coisa, como em um sussurro só eu consegui ouvir.

-Pelo o que parece, e eu não acho que esteja errado, vamos ter mais um filho, ou filha não e senhorita Cullen. –eu fiquei sem palavras, ta a ultima vez que fiz algo foi com ele, mas como ele podia ter tanta certeza, eu contei que não tinha acontecido nada com o Alec, mas como ele podia saber que não estive com mais ninguém? Dã Alice querida você é mais previsível do que o tempo, e claro que ele iria saber, o fulano me conhecia mais do que eu mesma, bom ou quase isso.

-Pelo o que me consta sim, Jasper vamos ter outro filho, e dessa vez você já sabe de tudo.

-Queria ter sido o primeiro a saber, junto com você, no consultório medico, segurando sua mão. –ele me disse perto de mais para me ver estremecer e sorrir com minha reação no mínimo exagerada, fiquei sem graça mais uma vez e ele sorriu como se eu estivesse sendo boba, e é claro eu estava mesmo.

-Jazz eu sei que escondi e tals, mas queria fazer uma surpresa, e contando para alguém logo minha mãe ia estará sabendo, desculpe.

-Eu entendo não estou bravo, só estava pensado que fui muito burro de não ter ficado com você em todos os segundos depois que a gente se reencontrou. –ele não disse isso, já sei era pela criança.

-Ok Jazz, não precisa falar isso nem fazer nada disso por causa da criança, você vai conviver com ela assim como tem sido com Carlie. –ele me encarou por um momento depois entendeu e sorriu.

-E quem disse que estou fazendo isso pela criança?- meu coração parou, como se ele nunca tivesse aprendido a bater, minhas mãos começaram a suar, meu corpo não era mais meu, se ele não fazia aquilo pela criança, meu Deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, um beiju e comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.