Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 20
Capítulo 17- Convidado Inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora, tem ficado dificil escrever!! obrigada a minha leitora mais fiel
Directionerlovergirl, e a minha mais nova leitora, seja bem-vinda
Luciana Castilho! valeu por continuarem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/20

Pov Alice

–Jasper?-perguntei como uma embecil, Tanya saiu da sala, ele assentiu e caminhou ate a mesa, eu o olhei por algum tempo depois sorri, e fiz um sinal para que ele se sentasse nos sentamos e eu o encarei. –Me desculpe senhor Hale, mas em que poço ajuda-lo? – perguntei curiosa, eu não entendia o porque de ele estar ali.

–Bom eu estava precisando de mais empresas trabalhando comigo, então logo pensei em você. –ele disse sorrindo, então ele pensou em mim, o que ele queria?

–Por que logo eu Jasper, eu sei que ainda esta bravo comigo, sei que esta com raiva pra que esta fazendo isso?- eu disse ele so podia estar de sacanagem todos sabiam e me diziam que Jasper gostava de mim, mas ele estava distante, com raiva, na maioria das vezes buscava Carlie, saia com ela, e depois a trazia sem quase falar comigo, e eu estava com problemas na empresa, ela não estava na melhor época, tinha alguns empresários que estavam melhor na área, por que ele queria comigo? Será que era por Carlie? Mas eu não aceitaria algo assim, antes de falar qualquer coisa ele me olhou deu uma volta e depois se sentou em uma poltrona em um canto da sala, ele olhou pra mim de novo e finalmente disse alguma coisa.

–Olha Alice eu entendo que você esteja confusa com as minhas atitudes. Mas isso e uma questão de trabalho, eu quero mais empresas, e sei que você ta em uma situação meio complicada, então achei que podíamos conciliar não acha? Eu ajudo você na empresa, te dou conselhos e você me ajuda na questão de trazer minha marca pra cá. Uma Mao lava a outra, e também vai ser melhor pois você é alguém que conheço, vai me trazer mais segurança.

Ele só podia estar zuando, eu entendia sim algumas coisas, ali, ele tinha ate certa razão nelas, mas saber não era irônico, alguém que queria tirar minha filha a algumas semanas atrás porque me achava mentirosa, agora dizia que eu era de confiança eu ri, e ele pareceu entender no que eu pensei pois abaixou a cabeça como desculpa no mesmo momento.

–Sabe Jasper eu não sei se isso vai dar certo.-eu disse, mas achei estar sendo egoísta se Jasper me ajudasse eu estaria ajudando todos os meus funcionários, talvez não fosse tão ruim assim,. –Mas eu tenho que pensar que não existe só a mim nessa empresa, tem a Tanya, e varios outros empregados aqui, se isso fechar eles perderam os empregos também, então acho que eu aceito Jasper.

–ok Alice eu sabia que ia fazer a coisa certa.-ele estendeu a mão, me olhando com uma pasta preta na outra mão.- Socios?

–Socios.-respondi sorrindo, Jasper não era como outros empresários, ele estava com uma roupa comum nada de terno e gravata, eu estava com uma saia social e tudo uma roupa de empresaria, ele parecia um homem que decidiu sair de casa e fazer uma visita a alguém.

Eu e Jasper acertamos muitas coisas sobre a empresa hoje, nos acertamos do básico ao fundamental, e quando ele saiu, já era tarde trabalhei com Tanya em umas papeladas, Carlie estava na casa de Rose, agora ficava muito lá, eu não podia dizer que era ótimo, mas não era ruim, eu não gostava de me sentir sozinha, mas adorava ver minha filha voltar sorrindo, e dizendo do que ela e Piter brincaram, quantas coisas aprenderam,os passeios que fez com Jasper,ou com Emmett, o bolo que ajudou Rose a fazer, era bom sentir aquilo, eu fiquei sabendo que Piter fez questão de que Carlie dividisse o quarto com ele, era um garoto adorável o Piter, um menino de ouro, que por ser filho único e por todos os anos que Bella, tão leal a mim, se afastou um pouco de Rose também, para poder garantir que não deixasse escapar nada, como eu tinha feito, Piter coitado, quase não teve contado com as primas,que interagiam entre si, sabia que os três estavam se dando bem apesar, de que tinha umas crises de ciúmes infantis, mas era coisa de criança, eu não me importava, minha filha estava bem, e isso era o mais importante. Alec não voltou a aparecer, mas eu no meu interior duvidava e muito que aquilo teria acabado ali, era ótimo estar assim, eu conversava com as garotas, por telefone e internet, e por alguns raros encontros, estávamos indo como se fossemos as adolescentes de anos atrás, mesmo assim ficamos muito distantes, a empresa estava muito mal, Carlie ficava cada vez mais com Jasper, e isso me incomodava um pouco as vezes, mas ver ela feliz era o que me importava, eu estava disposta a fazer tudo por ela afinal, mesmo assim era muito difícil a situação com a empresa, eu estava com medo, medo de perder o que conquistei, medo de tirar tudo que eu tinha dado a minha filha dela, medo de ver todos aqueles que por anos trabalharam comigo na rua, Tanya disse que um cliente deu um desfalque na empresa, mas o estranho mesmo e que segundo ela, o cliente sumiu depois disso, foi um golpe e claro, mas eu ainda suspeitava de Alec, eu não acho que ele precisasse do dinheiro, não, não era isso, mas ele queria ferrar com a minha vida, mas agora nada disso importava eu tinha que erguer aquela empresa e com Jasper ia ser mais fácil.

Acabei de checar todos os papeis e dirigi ate minha casa, como ultimamente ela estava escura, em total silencio, e completamente vazia, eu simplesmente, me troquei e cai no sono pouco tempo depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai espero que gostem e hoje tem mais um!1 beijuuuuuuuuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.