Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 19
Capítulo 16 - Voltando para casa!


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpe a demora estava meio ocupada, espero que gostem e comente, quase pensei que ninguem mais estava lendo a fic!! beijos aqueles que ainda leem e comentam sempre obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/19

Pov Alice

Finalmente eu estava em casa, no meu quarto olhei em volta, estava tão feliz de estar ali, de novo na minha casa, fiquei feliz em saber que todos se importavam todos foram atrás de mim, eles me salvaram, foi tão bom ver todos ali, poder abraçar eles, eu estava com medo também, dolorida, e me sentindo suja, caminhei ate o banheiro e entrei na banheira, fiquei lá por um bom tempo, o que me pareceu mais de uma hora, estava me sentindo muito suja, eu tentava tirar o cheiro de Alec de mim,mas parecia que cada vez mais que ele estava grudado em mim, percebi que era coisa da minha cabeça, mas era horrível pensar que ele tinha me tocado, que ele tinha estado ali, não queria pensar nisso, eu não podia, fiquei pensando em como as pessoas que eu tanto magoei se arriscaram por mim, se fosse outra pessoa que tivesse me sequestrado e não o imbecil de Alec, as consequências podiam ser graves, então alguém entrou no quarto, me vesti rapidamente e fui em direção ao quarto, era Bella eu devida ter imaginado, ela deveria estar preocupada como sempre, tentei forçar um sorriso mais parece que não adiantou muito pois ela correu ate a mim e me abraçou, eu estava em seus braços e isso me trouxe um pouco de conforto, senti os olhos queimarem com as lagrimas que começavam a escorrer pelo meu rosto, eu não me sentia mal por chorar com ela eu não precisava ser forte, eu podia ser eu mesma e nos sabíamos disso, acho que todos sabíamos, nos encaminhamos para cama, Bella se sentou a minha frente e olhou para o colchão entre lagrimas.

-Ah Alice eu fiquei tão preocupada, não melhor desesperada, nem sei como explicar, eu me sinto culpada, devia ter impedido que se casasse com ele, devia ter insistido para que fosse atrás de Jas...-eu não deixei que ela terminasse a fitei com a cara o mais seria possível.

-Não se culpe Bella, eu escolhi toda minha vida, e como em tudo escolhas erradas, escolhas mal feitas, acontecem e as consequências vem, ok? agora se acalme eu estou aqui.-eu disse ela não me abraçou só me  olhou e edeu um meio sorriso

-Jasper sempre teve razão, você sempre se coloca pra baixo se isso for fazer bem a quem você ama, mas Alice você é minha amiga, eu sei que esta mal, e me sinto mal por isso nada que diga vão adiantar, nem vai adiantar se fazer de forte ou destemida,também tentar se culpar ou mentir para mim não rola, e você sabe disso eu conheço muito bem você, estranhei seu sumiço desde o começo mas não sabia o que fazer, me sinto culpada por não ter vindo antes, estou muito feliz por estar bem, mas se  por toda a culpa só vai me fazer sentir mais culpada ainda.

Nos abraçamos por um tempo, ela tinha razão porque estava tentando mentir para ela, ela sempre sabia quando eu estava mentindo, éramos melhores amigas desde quando? Desde que entramos na escola? Ou antes disso? Eu nem me lembrava direito, só sabia que aquela estranha mulher magra, estrutura media, cabelos um tanto rebeldes castanhos, e desajeitada, bom aquela  era a garota que eu conheci, sonhadora, engraçada, desajeitada, problemática, entregue, e ate mesmo cafona as vezes, ela era a minha amiga, a criança que eu conheci, a menininha que no fundo ainda existe dentro do seu coração, eu estava bem quando estava com ela, eu sabia disso, mas sabia que assim que ela atravessasse a porta eu me sentiria mal de novo, ela me olhou.

-O que aconteceu? –perguntou preocupada, eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela gostaria mesmo de entender tudo direito apesar de eu ter tentado resumir tudo no carro.-Como você esta se sentindo?

-Foi tudo horrível Bella, Alec e um monstro ele me perseguia o tempo inteiro, e Felix vamos dizer que ele e muito forte, Jane sempre sínica e tortuosa, só que Renata acho que conseguiu ser pior com as provocações, ai Bella não quero falar sobre isso por favor. –ela assentiu entendo, me fez deitar e ficou acariciando meus cabelos, como uma mãe que fica com a filha depois de um pesadelo, eu me sentia assim, como uma criança desesperada que acabou de sair de um pesadelo, eu queria minha mãe Esme aqui comigo, mas não queria ver ela mal, então era melhor.

-Boa noite Alice, eu te amo, bons sonhos. –Bella disse e me deu um beijo na testa, depois de segundos adormeci, gostaria de dizer que tive uma ótima noite de sono, mas estaria mentindo, eu acordei mais de duas vezes de madrugada, chorei, e gritei, quase acordei toda casa, andei devagar pelo quarto, e fiquei horas acordada, minha noite foi péssima a pior, e cansativa, eu tinha vontade de morrer, ainda me sentia suja,mas estava feliz, por ele não ter conseguido ir ate o fim , graças a Jasper, de novo ele, Jasper, de novo aquele que eu magoei tanto, me despedi tanto, menti tanto, Jasper, quem eu fiz sofrer tanto que chegava ser criminoso, ele estava ali, ele me salvara, e eu jamais deixaria de agradecer.

Bom no dia seguinte, muitas perguntas, denuncia a policia, horas trancada no quarto chorando, me escondendo, depois de uma semana algumas ida ao psicólogo, e eu já me sentia melhor, fazia um mês de tudo isso, eu finalmente voltei a empresa para resolver os problemas, Tanya foi ótima, mas eu precisva falar com clientes, chegar papeis, assinar contratos, marcara reuniões, e bla bla bla, mesmo assim me sentia melhor de voltar a minha vida, Jasper e eu começamos a tentar uma convivência mais amigável por nossa filha, e isso e lógico me deixava feliz, Carlie estava cada vez mais próxima dele, e mais feliz, o que não podia ser melhor, éramos quase como os outros, ela saia com ele, tomava sorvete, e dormia em casa comigo, ficávamos juntas e fazíamos compras, teve um dia que ela conseguiu carregar eu e Jasper ao cinema com ela, agora eu só queria resolver os problemas aqui na empresa voltar para casa e grudar na minha filhinha de novo. O telefone tocou, eu sorri e atendi.

-Alo Alice, desculpa interromper qualquer coisa, mas temos um novo cliente querendo falar com você. – a voz de Tanya soou eu olhei o telefone incrédula, não tinha marcado nada com ninguém que esquisito.

-Mas nos não marcamos ninguém Tanya. – eu disse não gostava muito disso, acabava com o meu roteiro.

-Eu sei mas ele insiste disse que é  importante e que você vai gostar.-ela disse e eu acabei cedendo e claro

-Ok Tanya, mande ele entrar obrigada.-ela desligou e aporta se abriu.

Mas aquele não parecia ser um cliente, ele não podia estará ali, eu não podia acreditar, o que ele queria, não era pra ele estar em casa, ou em qualquer outro lugar o que ele queria ali, será que já não tivemos muito problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e ai posto mais hoje?! comentem e me digam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.