Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 16
Capítulo 14-Procurando Alice!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mais do que especial gente espero que gostem e comentem mais tarde se der posto o outro ein!! Mas pra isso comentarios!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/16

Pov Jasper

Tudo que li naquele caderno mexeu muito comigo então era verdade afinal, Alice sempre me amou e só se casou com Alec porque acho que estava fazendo o melhor, por minha causa, eu a amava, mas por algum motivo por mais preocupado que estivesse era orgulhoso demais para perdoa-la,teimoso demais para aceitar que ela tinha tomado as redias sozinhas,  metido demais para aceitar que parte da culpa disso era minha, burro demais para tentar recomeçar, e arrogante demais para assumir tudo isso, eu sei que era tudo isso e algo a mais, mas falar isso para Alice, ou Bella era demais, eu não conseguia, desde que meus pais morreram eu assumi o controle das coisas, eu passei a  ser o cara que resolve tudo, a questão de Alice ter conseguido resolver tudo da melhor maneira possível era demais para mim, estava acostumado com Rose que era demais depende, mesmo assim era difícil assumir que Alice estava melhor sem mim, de que ela sempre sabia se virar sozinha, de que ela sobreviveu por si mesma durante esses anos, que ela passou por tudo que alguém como Bella não teria conseguido e das três para Jasper, Bella era a mais forte, mas isso foi um erro, ele se enganou de novo, Alice era forte, sempre fora, e ele foi besta o bastante para duvidar disso para subestima-las, para ser tão burro que deixou ela ir, pensando que ela voltaria, mas Jasper sabia que Alice era tão orgulhosa quanto ele, tão independe também, mas e é lógico que nenhum dos dois ia ceder ele sabia que isso era um erro mas não se importavam sempre fora assim no namoro deles, eles brigavam e ficavam naquele jogo de empurra, empurra, que o matava, e no final ele cedia, só que os mesmos anos que fizeram Alice deixar um pouco de lado as roupas e compras, fizeram ele se tornar mas orgulhoso, fizeram ele querer se provar, e fazer isso com as pessoas, mas que droga no momento ele so queria encontrar Alice e ficar com ela, beijar ela,mas não faria isso lendo as musicas dela, a que ela fez pra filha (Agora eu já sei-ivete Sangalo), a que fez para Carlie, uma das melhores na opniao dele (Pai-fabio Jr.), a que fez para Edward que era no mínimo hilária (É coisa de criança- Vitor e Vitoria),  a que ela fez para Rose(Eu estarei aqui), A que ela fez para Bella (Amiga voce e impossível de esquecer-Fernanda brum), a que ela fez para o Emmett(Valeu Amigo) porque Emmett sempre foi muito mais que um irmão para ela e todos sabíamos disso, havia duas musicas qu eu me lembro de Carlisle e Esme cantarem para ela.Aos olhos do pai, Esme sempre cantava para ela quando ela ficava triste ou se sentia pior que alguém, vi também que ela tinha anotado que cantava ela para Carlie e Nessie, havia uma musica que o pai dela cantou para ela no aniversario dela de 15 anos (Filha-rick Rener) e ela planejava que eu cantasse para Carlie quando ela fizesse 15 anos e descobrisse que eu era seu pai, sorri com isso, e ouvi Bella voltando ela vinha com um papel na mão ela achou na sala mesmo em uma mesa perto do corredor.

-Jasper!-ela gritou eu deixei o caderno em cima do sofá e olhei pra ela, ela estava chorando, então me fitou. –Ferrou tudo, ele a levou.-ela baixou a cabeça tirei o papel de sua mão e comecei a ler

“Bom não tenho a mínima ideia de quem encontrou isso, talvez seja a Swan já que essa vadia pegou a chave que era minha, bom seja quem for que estiver atrás da fadinha Alice, estao perdendo tempo, eu  a peguei pra mim como devia ser, espero que me desculpem mas nos tínhamos que tirar esse tempinho para resolver nosso casamento, espero que não fiquem resentidos, um abraço Alec.

Obs: podem cuidar de Carlie já que ela nunca mais vai ver a mãe. Xau”

Espera ai o que ele pensava que tava fazendo? Como assim nunca mais vai ver a mãe? Será que ele pretendia mata-la ou só ia fazer ela viver presa com ele?

Não importa qual for a resposta ele não vai conseguir, Alice eu prometo que vou te achar onde quer que você esteja, pelo que nos parece ele já a levou a uma semana ou mais temos que achar ela, eu tenho que achar ela, se ele a machucar eu juro que o mato, eu mato esse desgraçado, amassei o papel em minhas mãos e trinquei  os dentes rugindo de raiva, Bella me olhou assustada e confusa.

-Vamos encontra-la, volte pro sitio, o carro dela esta lá fora, provavelmente a chave ainda deve estar lá, eu vou atrás deles.

-Não eu vou com você, ela e minha amiga, não foi você quem disse que não queria saber dela? –ela disse me acusando

-Olhe eu disse e repito esta bem, mas mesmo assim ela e humana e eu não sou uma pessoa sem coração para querer que ela se machuque, e ela e mãe da minha filha.-tentei disfarçar Bella olhou pra mim com sua cara de irônica. –Vamos.

Eu disse e saímos pelo jardim no meu carro eu não sabia pra onde ir, estava perdido naquele lugar pra onde Alec poderia ter levado Alice, Bella devia saber algum galpão ou casa abandonada me virei pra ela, ela percebeu e me encarou.

-Olha se ele a sequestrou mesmo e tudo o mais, ele não a levaria pra qualquer lugar tipo um hotel ou uma casa no centro, ele deve ter a levado pra algum lugar abandonado, voce conhece algum? –perguntei ansioso ela pensou durante alguns minutos depois roendo a unha respondeu.

-Tem alguns sim, em algumas ruas, tem o velho galpão dos Filths, e tem  as casas abandonadas, como a casa dos velhos Wilthbs, ou a da rodovia 6, ou também tem umas duas numa estrada de chão na Belks, e bom tem uma em que costumávamos ir na estradinha que vai para Forks.

-Qual voce acha mais provável?- eu perguntei ela negou com a cabeça como alguém que dizia em silencio “não sei”. Ok mantenha a calma Jasper. –Qual e a mais próxima? A casa dos Wilthbs não é? – ela nervosa assentiu passamos para a estrada a direita e eu parei em uma casa onde os pais de Laurent haviam morado quando eu morava aqui, ainda estava em boa forma para uma casa abandonada a três anos, parecia fora de suspeita mas tinha um vizinhança alguém teria escutado algum barulho por mais que amordaçassem ela. Bati na casa do vizinho mais próximo uma senhora baixa e velha me atendeu. Devia ter uns 54 anos, mas parecia saudável, acho que escutaria alguma coisa ainda.

-Sim querido? Em que poço ajudar?-ela disse simpática.

-Ah oi senhora, eu sou Jasper, e eu só queria saber se a senhora viu alguma movimentação na casa ao lado? –eu perguntei sem graça ela me olhou depois disse com um fiapo de voz.

-Bom ali moram um casal recém casados, são bem indiscretos sabe, ouvimos as noites deles se é que você me entende meu jovem.-ela apontou com a cabeça para a casa a esquerda eu fiquei sem graça e a olhei de novo

-Não  minha senhora na casa a sua direita.- eu perguntei um pouco gago sem jeito, ela riu e assentiu como quem entende agora.

-ah não senhor meu querido, ali esta um silencio horrível a três anos, a não ser o gato que fica andando lá dentro, mas e só.

-Ah muito obrigada então- caminhei de volta ao carro neguei com a cabeça e Bella saiu do carro e olhou pelas janelas baixas da casa depois se virou e negou com a cabeça também, entramos no carro e eu disparei para  o próximo ponto.o velho galpão , quando eu entrei na estrada de lá logo imaginei que não fosse o lugar, haviam mercadinhos e lojinhas pequena ao redor e verdade que eram bem pequenas e modestas, mas ainda assim existiam,mesmo assim sai do carro Bella veio em meus calcanhares andamos ate o galpão e abrimos a porta, ela estava bamba e destrancada vasculhamos la dentro e nada. Então saiamos um cara do açougue nos olhou eu caminhei ate ele.

-Ah oi boa tarde. O senhor teria como me informar se viu a poucos dias uma homem alto, com os cabelos castanhos, branco com os olhos claros acompanhado de uma mulher baixa com aparência frágil, cabelos quase negros na altura dos ombros, os olhos de um azul perfeito, a pela branca como uma cera e muito bonita parecia uma fada entrar nesse galpão? –ele me olhou diverdido e curioso, Bella ao meu lado em silencio apreensiva.

-Não vi não senhor, mas pelo o que o senhor disse eu poderia dizer que o senhor gosta muito dela não é? Um moço como o senhor sair para vir aqui so pra saber se essa moça esta aqui com outro cara.-eu olhei sem graça e agradeci com a cabeça eu e Bella voltamos pro carro estávamos a caminho da cidadezinha de Forks ,Bella me encarou depois falou.

-Espere Jasper, nos vamos precisar demais gente, vamos ligar para Emmett, ele e Edward podem vir encontrar a gente aqui. – eu assenti e obvio que se Alec rapitou Alice ele provavelmente não o fez sozinho,bom então íamos precisar de ajuda não e mesmo. Bella saiu falou um pouco ao telefone depois voltou em menos de uma hora um carro estacionou ao nosso lado dele saíram Rose, Emmett e Edward .

-Pedimos a Esme que ficasse com as crianças dizemos a ela e a Carlisle que íamos sair e não daria para levar as crianças Esme e muito delicada ficaria maluca com a noticia.- Rose nos informou Bella disse que a casa ficava a uma hora dali, entramos no carro e enquanto ela me guiava Rose guiava Emmett no outro carro ela dizeram que costumavam vir ali com Alice.

Pov Alice

A minha cabeça rodava, minha barriga roncava e minha boca estava seca, eu não sentia mais nada quase eles entraram para me dar comida e água naquela hora, me deram um tipo de caldo que estava muito salgado vi Jane rir enquanto eu tossia ferozmente percebi que ela devia ter feito o caldo, com raiva cuspi parte do caldo que Alec havia botado em minha boca em sua direção ganhei mais um belo tapa na cara, nessa altura minha sobrancelhas estava cortada , meus lábios, meu nariz e a bochecha direita ou seja eu estava fudida, porque um hematoma nasceu na minhas testa e perto dos olhos e lábios, o cara estava acabando comigo, ele soltou minhas mãos e desceu com Jane, minhas mãos estava roxas de tão forte a corda estava, meu pulso estava marcado e meio cortado todo doía eu massageava enquanto pouco a pouco a dormência passava Renata me encarou e riu.

-Do que esta rindo sua vaca?-perguntei com raiva fervilhando

-Só estava pensando em algumas coisas.-ela disse com o sorrissinho sonso na cara

-Olha que interessante Renata você pensa tá ai uma novidade.-eu disse e ri quando vi a cara dela formar uma careta, mas não demorou para ela se recompor e rir de novo a encarei e não precisei perguntar ela logo me respondeu.

-Pode rir e fazer gracinhas Alice, fique a vontade, ate porque imagina quando eu falar para o Jasper que você fugiu com Alec, como Jane disse a três anos, e ai eu ficar com ele e ele me chamar de mulher e a sua Carlizinha me chamar de mamãe.- ela disse rindo, então foi por isso que Jasper sumiu sem deixar recados ele como eu duvidou do nosso amor, ele foi embora por uma mentira também, mas espera ai ela disse de Carlie chamar ela de mamãe? Agora ela vai levar um surra me levantei em um salto e voei em seu pescoço  e lhe dei um soco na cara no mínimo um olho roxo, no Maximo um nariz quebrado, minhas mãos doeram mas continuei a socando quando Alec entrou no quarto e me amarrou.

Bom ok  ele podia ficar com raiva, mas hoje eu acordei fraca e com fome, eu havia surrado Renata ontem mais e dai? Eu gostei de fazer aquilo era verdade, mas eu queria algo pra comer, ou uma água, eu queria minhas mãos livres, queria andar e nada, a sensação de ficar presa por uma semana, e horrível eu tomava banho, em uma banheiro muito ruim com um balde, e estava com roupas minhas que ele deve ter pegado antes de me trazer para cá, eu me sentia sua queria entrar na banheira e ficar durante uma hora lá, mas nada eu tinha que ficar tomando banho de balde em um banheiro velho e todo fechado, com Alec me olhando nunca demorava e sempre que ele tentava me agarrar eu cuspia e fugia dele ou o batia, aquilo me rendia mais tapas, mas se me deitar com ele era a chave para me livrar de apanhar eu apanharia ate a morte.

Estava sentada a horas meu bumbum já doía muito, eu ouvi barulhos de passos e Alec entrou no quarto.

-Oi minha querida, sabe eu cansei de te bater, e de esperar você ceder, então vou te bater mas vou te usar muito venha.-ele caminhou ate a mim, desamarrou as cordas e me pegou pelo braço, então me jogou na cama. –Vamos aproveitar o nosso momento juntos.

Ele colocou os lábios contra os meus e me beijou fechei a boca com força e senti seu joelho socar minha perna abri a boca para gritar e ele enfiou a língua, começou então a passar a mão em mim, e rasgou minha camisa meu seios ainda no sutiã pularam para fora ele desceu para ele me arrancando o sutiã fazendo ele cortar minhas cotas gemi e ele se afundou em meus seios tentei afasta-lo pelos cabelos e ele mordeu senti o sangue escorrer e gritei de dor ele continuou passeando por meu corpo e chegou a minha bermuda eu tentei cruzar as pernas ele esticou as mãos pegou as duas cordas e abriu minhas pernas as amarrando na cama tentei impedir mas não consegui, ele  arrancou minha bermuda que sendo fina rasgou puxou minha calcinha e começou a me lamber, ao contrario do que acontecia quando Jasper fazia isso eu senti nojo repulsa ele tentava me fazer sentir algo alem disso mas não conseguia então ele rasgou minha calcinha e essa era a minha ultima roupa eu sabia, ele começou a baixar a sua calça era um dia frio e eu tremia de medo, raiva, nojo, revolta, e frio, ele não se importou não conseguia ouvir se havia mas alguém na casa, ele começou a conduzir seu membro nojento e ereto  na direção da minha intimidade , eu fiz força para me soltar e impedir, então ouvimos alguns gritos e barulhos alguém correu na escada e Alec distraído não percebeu e continuou sua rota a porta se abriu vi um vislumbre de Jasper congelado por um segundo depois ele correu ate Alec e o deu um soco que ele caiu no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram! entao comentem!! bom posto mais se receber comentarios, assim que der ainda hoje mas preciso de comentarios ein!! vamos la!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.