Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 17
Capítulo 15- O Resgate!


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, desculpa a demora, estava escrevendo kk e lendo algumas fics Espero que gostem , e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/17

Pov Jasper

Depois de certo tempo  estacionamos na frente da casa, a estrada era mesmo muito deserta as casas mais próximas deviam ficar a km daqui, era um ótimo lugar para um cativeiro, eu me aproximei devagar da janela, ouvi barulhos dentro da casa, e vi Jane, Felix, e Renata na sala ali embaixo, aquela vadia devia ter contado ao Alec que me viu com Alice, Bella chegou atrás de mim com Rose que quase gritou quando viu os três na sala eu tampei sua boca e me encostei na parede no mesmo momento em que Felix caminhou ate a janela, Edward e Emmett esconderam os carros um pouco distante da casa depois eles se reuniram do lado de fora ao lado e conversaram armando um plano para poder entrar e resgatar Alice.

-Bom la dentro tem 4 pessoas dois homens e duas mulheres, nos somos 5 tres homens  e duas mulheres, já que não podemos contar com Alice, já que não sabemos como ela esta.- eu disse e esse pensamento me fez  querer correr e entrar na casa. –Bella e Rose podem distrair eles vocês o chamam aqui fora, e Emmett e Edward cuidam de Felix, Rose voce consegue cuidar de Jane sozinha?- Rose assentiu e Bella disse

-Eu cuido da vadia da Renata.-enquanto estalava os dedos. Ficamos escondidos Bella e Rose  começaram a falar alto e caminhar ate a porta, quando Renata apareceu seguida por Jane e Felix.

-O que vocês fazem  aqui?-perguntou Jane

-O que vocês fazem aqui não é Bella?-Rose devia ser atriz serio aquilo foi tão real que ate Bella se surpreendeu nunca tinha visto Rose fazer aquilo, escutei Emmett murmurar algo parecido com “essa é a minha macaquinha” a fala serio macaquinha, não tinha um apelido melhor, Bella entrou em ação.

-É  claro Rose. Nos sempre viemos aqui, mas e vocês o que fazem aqui mesmo?-Bella perguntou Renata saiu de trás de Jane e caminhou ate Bella

-Não interessa a vocês, suas projetos de vadia.-ela cuspiu Jane e Felix caminhando ate ela.

-Talvez a gente seja projeto mesmo, mas nada melhor do que perguntar a rainha das vadias se estamos indo bem não e mesmo Bella?-Rose encarou Renata que muito lerda não percebeu que falavam dela, os meninos apesar do clima tenso tentavam não rir.

-Com certeza Rose, e ai soberana professora Renata estamos nos saindo bem no treinamento para ficar igual a voce?- ela disse e começou a rir ela e Rose bateram as mãos num sinal de vitoria Renata pulou em Bella, e Jane em Rose que a jogou no chão Edward e Emmett correram ate Felix e enquanto Edward o segurou Emmett socou seu estomago e o amarrou com uma corda que eu não sei da onde ele tirou, ouvi Rose se levantar deixando Jane estirada no chão logo depois Bella levantou segurando Renata pelo cabelo, e vi ela dizer a Rose.

-Acho que isso foi um não Rose, que pena, mas acho que eu também não levo jeito pra ser vadia, e você Rose?-ela perguntou Rose apanhou Jane olhou para Bella e respondeu em um sorriso

-Não eu acho que não Bella.- vi que se tivesse qualquer ressentimento tinha acabado de se resolver. Subi as escadas com a cena na cabeça chegava ser irônico, o que nos separou foi a mentira de Alice, e o que nos junta novamente e a noticia de que ela corre perigo, e irônico que Alice tenha sido o motivo da nossa briga mas também o motivo da nossa reconciliação, subi a escada e ouvi uma barulho era um grito de dor, que foi silenciado logo depois segui pela casa, não achava de onde tinha  vindo o grito depois de abrir três quartos encontrei o certo, mas na hora que olhei não pude acreditar.

Eu passei três anos pensando em Alice naquela mesma cena, com Alec, em algum lugar, dormindo com ele, amando ele, como ela havia me amado, mas em nenhuma delas eu a via assim, amarrada, roupas rasgadas no chão, com uma cara machucada, na altura das sombrancelhas dois cortes arroxeados, a testa e ao lado do olho roxo, ao lado dos lábios também, e havia cortes ali, e eu pude ver que seu seio sangrava, e sua barriga estava vermelha como se tivesse acabado de levar um golpe ali, Alec não me ouviu entrar estava ocupado demais tentando fazer ela não fechar as pernas, tentando abusar dela, fazer aquilo a força, jamais imaginei essa cena, talvez eu pudesse viver com a questão da Alice, a minha Alice estar dormindo com outro cara por livre e espontânea vontade, mas não com ela sendo obrigada a isso, era estranho, porque naquele momento eu sabia que ela não queria aquilo, tanto quanto eu não queria que acontecesse, mas em vês disso me deixar aliviado me deixou com mais raiva, ele nem ao menos a tratava bem, então porque se esforçou tanto para tira-la de mim? Se ele nem ao menos fazia questão de cuidar dela, de ama-la , porque aquilo não era amor, não podia ser, talvez uma obseção maluca, mas amor não era, ele não me percebia na porta mas a mulher na cama, amarrada maltratada, e ate mesmo abusada, me percebeu, e mesmo naquela situação angustiante eu vi um vislumbre de sorriso nos lábios dela, um sorriso amargurado, triste de agonia, mas um sorriso por me ver, como eu preferia que ela não sorrisse toda vez que me via, aquilo me dava novas esperanças, me dava vontade de recomeçar tudo, e esquecer todos os problemas, mas aquele sorriso me fez agir também, quando eu vi uma pontinha pequena, mas ainda assim existente de esperança, e ate mesmo de amor, de confiança, ela esperava que eu a ajudasse eu percebi, e afinal estava ali por isso não e mesmo.

Corri ate Alec o soquei e derrubei no chão olhei Alice por um momento ela assentiu se erguendo para se desamarrar enquanto eu fui ate Alec que estava com a calça abaixada, ele me olhou envergonhado, com raiva, e medo, eu não sabia dizer o catei pela camisa e deixei que ele subisse a calça se fosse para dar uma surra nele, preferia que ele estivesse vestido se e que me entendem não é?

Ele subiu as calças e me olhou, eu o encarei e trinquei os dentes com raiva, ele riu da minha raiva com cara de sonso, mas ainda havia um pouco de medo nele.

-Olha só, alem de corno e burro, a mulher te chifrou, mentiu para voce, e voce ainda a salva. –Alice negou ferozmente atrás de mim como alguém que tentava se explicar.mas eu não me importava eu o olhei, e dei um sorriso amarelo.

-Como pode ser tão imbecil Alec? Não importa o que ela fez, homem de verdade não se aproveita da fragilidade de alguém para machucar a pessoa, ainda mais quando se trata de uma mulher isso só mostra o que eu sempre soube, que você não passa de um covarde, abandonado, sozinho, e fraco. – ele me encarou e o sorriso sonso sumiu de seus lábios aproveitei a oportunidade. –Eu acertei não foi Alec?

-Eu não estou sozinho, voce deve ter visto que tem mais pessoas la embaixo. –ele respondeu olhando em volta, eu respondi a pergunta silenciosa.

-O que o torna mas covarde, alem de sequestrar uma mulher indefesa, ainda pede a ajuda da irmãzinha, de um amigo  e de uma mulher. Não podia pelo menos fazer isso sozinho, ela e so uma garota Alec, ou e tão fraco assim? Mas não se preocupe em responder, sabe eu pensei que tivesse mais gente aqui, os outros cuidaram deles, e eles não vão te salvar nem o seu papai dessa vez Alec.

Eu taquei outro soco nele, depois um chute e por fim o segurei pela gola da camisa, tirei minha blusa e fiquei so de camisa, olhei Alice e lhe entreguei minha blusa ela me encarou.

-Vista,  voce não pode descer assim , nos vamos embora.- Ela assentiu, vestiu a blusa e descemos eu ainda carregava Alec pela gola, quando cheguei no final da escada o joguei no chão Edward o levantou e amarrou eles juntos com os outros,Emmett correu ate Alice e eu, ele a olhou e me olhou com uma cara como de alguém que pede uma explicação

-Depois conversamos. –eu disse ele assentiu e a abraçou ela o segurou forte e percebi que segurava o choro, era incrível como ela e Emmett tinham um tipo de amor tão diferente de qualquer outro irmão, eu tinha um amor enorme por Rose, mas nos so tínhamos um ao outro, já eles eram trás irmãos, e tinham os pais, mas o apoio tanto de um quanto do outro eles buscavam assim juntos, eu imagino o quanto tudo aquilo estava sendo difícil apara o Emmett ter que escolher ficar do lado da Irma que tanto amava ou da mulher que era tudo pelo que ele lutou, eu me sentia assim as vezes, mas Rose nunca jamais iria me impedir de ficar com Alice, ela a amava muito e se ficou tão chateada foi mais por mim do que por ela, Emmett ainda abraçava Alice e apesar dela tentar não chorar ela soltou algumas lagrimas nada desesperador, eu não sabia se por medo, alivio ou o que ela chorava, mas vi que Emmett também chorava silencioso, e isso me fez perceber que o amor de irmão deles era ainda maior do que eu pensava, eles estavam ali na minha frente e qualquer um que visse poderia dizer que Emmett também chorava ate mais do que a Irma pequena e frágil em seus braços, aquele homem grande com aparência forte, e que pelo que eu conhecia realmente era muito forte, ele chorava, era a primeira vez em todos esses anos de amizade que vi Emmett chorar mas percebi que ele soluçava levemente e não foi só eu que fiquei impressionado, vi Bella olhar perplexa, vi Edward olhar de leve como se já tivesse visto mas não assim e não na frente de todos, percebi que era isso Emmett como todos já chorara mas não na frente dos outros como a sua Irma, ele tentava se esconder para chorar mas ao contrario dela ele sempre obtivera um bom resultado, percebi que ate Rose que era casada com ele a tantos anos estava assustada com aquilo mas Alice quando se soltou do abraço agiu como se aquilo fosse tão normal quanto um bebe chorando, ela o olhou o olhar fraternal, e ate mesmo um olhar de mãe, ela sorriu levemente tentando acalma-lo e vi que o que disse a ela semanas atrás era verdade, pra Alice não importava o quanto ela estava mal, se alguém que ela amasse de verdade estivesse sofrendo, ela morreria para  o fazer feliz, vi isso no momento em que ela enxugou uma lagrima que descia pelos olhos de Emmett com o dedo suavemente como alguém que estivesse com medo de machuca-lo e Emmett não era o cara que parecia frágil, ela secou outra lagrima e ele no degrau abaixo dela ainda assim baixou a cabeça, ela ficou na ponta do pé e lhe beijou a testa com aquele jeito de mãe, como se ela fosse a mais velha, ele sorriu de leve, e eu ouvi ela dizer para ele como se não tivesse mais ninguém ali.

-Tudo bem Emm, agora esta tudo bem, já passou, eu estou.-voltou o abraçar dessa vez ele se encolheu e deitou-se no peito dela, como alguém pedindo colo ela lhe afagou o cabelo e sussurrou mais uma vez. –Tudo bem, shii, tudo bem.

Esse momento passou e Emmett enxugou os olhos a pegou no colo e girou no ar, ela riu um sorriso angelical e infantil, Emmett a deixou na frente de Rose e lhe disse.

-Você e demais irmãzinha, você e demais.- eu sabia o que ele queria dizer, que ela era forte, que ele estava feliz de ver ela bem, que ele tinha morrido de preocupação que ela nunca mais devia fazer isso com ele, e antes de tudo que ele a amava muito, mas ele já tinha demonstrado muita vulnerabilidade hoje para dizer isso, ela sorriu e se virou para Rose que baixou a cabeça depois olhou para mim, e voltou a olhar para Alice que esperava calmamente e a olhava com amor, Rose a encarou e sorriu depois praticamente se jogou em Alice, eu não pude deixar de sorrir pra ela, por mais que Rose tivesse mesmo ficado brava com Alice, se ela ficou tanto tempo sem procurar a amiga  era por ele , e Jasper sabia era bom ver as duas juntas de novo, ver o sorriso pintar de branco a cara triste de todos, ver o sorriso sincero de Rose, ah como ele sentia falta daquele sorriso, nesse momento Alice não se conteve e de lado para ele, ele pode ver as lagrimas descerem rapidamente e os soluços se formarem e saírem por sua garganta, e rapidamente ela disse  duas palavras só duas, mas que pareciam conter um dicionário inteiro.

-Ah Rose. –ela chorou e Rose a apertou atrás das duas Bella chorava elas se soltaram e olharam para Bella então fizeram um sinal com a mão para que ela se aproximasse, Bella entrou entre as duas e se abraçaram as três choravam, era bom ver todos juntos, reconfortante ate Renata abrir a boca.

-Oh quanta baboseira, ate outro dia todos odiavam ela, agora todos choram pela vadia.- Os que estava com ela riram, e ao mesmo tempo que avancei ate ela vi Bella fazer o mesmo e lha dar um belo tapa. Depois ela sorriu e disse

-Sabe querida, você deve morrer de inveja porque Alice pode ter cometido erros, mas isso jamais vai impedir que ela seja imensamente amada por todos aqui já você não passa de uma usada.

Ela se virou e voltou para o abraço, Alice agradeceu com a cabeça, Rose concordou sorriu e deu língua para Renata como a criança que costumava ser antes da morte dos pais,Jasper sorriu de novo, então as meninas se soltaram, e ele viu Edward com a cabeça baixa distante de todos encostado no vão da parede,  Alice se soltou da mão de Rose e Bella, que a olhavam um pouco tensa, Alice e Edward sempre brigavam muito, não que duvidássemos que eles se amassem como irmãos, mas eles tinham uma relação um tanto conturbada, Edward levava sempre tudo tão a serio, enquanto a Alice, bom pelo menos a verdadeira Alice, gostava de rir, de se divertir, de ser livre, ela gostava de fazer brincadeiras, levava as coisas numa boa, e ate implicava com Edward do mesmo jeito que fazia com os outros, mas para ele nada daquilo era muito bom, ele nunca foi a favor do jeito que Alice levava a vida, apesar de Bella sempre dizer que ele devia ser menos careta, e as vezes ele era menos por ela, era engraçado que ele estivesse casado com ela, ok que dali a mais careta provavelmente fosse ela, mas ele não tinha certeza, já que Rose também ficou bem careta depois dos acontecimentos na vida deles, mesmo assim Bella era alguém animada, alguém que também gostava da liberdade, e em alguns aspectos era mais livre que a própria Alice, o sonho de Bella não era casar, mas todos sabia que como para Edward era importante ela o faria, e era feliz assim eles sabiam, Alice caminhou lentamente com os passos de fada, como se flutuasse ate o irmão, este baixou os olhos, triste como se estivesse morto, ele a olhou depois de alguns segundos, eu pude ver que ele queria só abraça-la mas era demasiado orgulhoso, e eu não poderia falar muito, então ele começou com aquele discurso o que fez com que Bella revirasse os olhos, Rose abaixasse a cabeça, Emmett ficasse furioso, como sempre ficava com o jeito de Edward tratar Alice.

-Esta vendo, se você tivesse me ouvido uma única vez na vida, nada disso teria acontecido, eu disse para não se casar com ele, disse que ele não prestava, a qual é Alice por que nunca pode me escutar? Olha só no que você se meteu, olha para você, olha o que ele fez com você. –então ate Edward chorou, e lógico que eu já o vira chorar antes mas por Bella e Renesme , ela o olhou por um momento e ele continuou sem graça. –Olha o que fizeram com você, droga.

Ela sorriu de leve, parecia já esperar tudo aquilo, e mais uma vez mesmo sendo ela a ter passado por todo o tormento ela o abraçou com a tranquilidade que emanava dela, Edward não a abraçou de volta por um momento, o que deixou todos nos com um pouco de raiva, mas Alice já sabia o que ele ia fazer, ela se aconchegou em seu peito, sorriu e o apertou de leve, então Edward automaticamente a envolveu nos braços como qualquer um teria feito. Sorrimos e depois disso deixamos os quatro naquele lugar presos ate que eles pudessem se soltar, ou conseguissem ia ser ruim, mas eles mereciam, eu,Bella, Rose e Alice, fomos em uma carro os outros atrás de nos no outro carro, Bella sentada ao meu lado, Rose atrás abraçando Alice pelos ombros esta sorria um pouco, se sentia aliviada por estar ali eu percebi.

-Onde esta Carlie?-ela perguntou preocupada olhando para mim.

-Com Esme. –Rose respondeu.-Mas nos não contamos nada a ela relaxe.-completou ao ver a cara dela.

Bella e Rose perguntaram como tinha sido tudo, ela explicou que chegou em casa cansada e alguém tampou seu nariz e boca com uma pano, que acordou ali, e que a qualquer tentativa de algo que não os agradava, ela levava um tapa, ou um soco, contou também que Alec, tinha tentado se aproximar mas ela conseguia fugir ate hoje só que eu apareci bem na hora, ela me agradeceu mas eu não respondi, contou feliz que os machucados em Renata ela tinha feito hoje cedo, quando livraram seus braços rapidamente, contou o motivo também e apesar de ficar com raiva por tudo nesse momento um meio sorriso apareceu em meus lábios, involuntariamente para minha sorte ou não só Bella viu,ela sorriu depois piscou, tinha conseguido a prova de que eu ainda gostava de Alice, há, que ótimo. Então ela ligou o radio, e por incrível que pareça elas cantaram a musica.

Vá em frente

Faça nossos sonhos se realizarem

Não desista da luta

Você ficará bem

Porque não há ninguém como você

No universo

Não tenha medo

Do que a sua mente esconde

Você deveria resistir

Resistir pelo que você acredita

E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer

Que juntos, somos invencíveis

E durante a batalha,

Eles irão nos rebaixar

Mas por favor, por favor, vamos usar essa chance para

Reverter as coisas

E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer

Que juntos, somos invencíveis

Faça isso por si mesmo

Não faz diferença pra mim

O que você deixa pra trás,

O que você escolhe ser

E qualquer coisa que disserem

Sua alma é inquebrável

E durante a batalha,

Eles irão nos rebaixar

Mas por favor, por favor,

Vamos usar essa chance para reverter as coisas

E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer

Que juntos, somos invencíveis

Juntos, somos invencíveis

E durante a batalha,

Eles irão nos rebaixar

Mas por favor, por favor,

Vamos usar essa chance para reverter as coisas

E essa noite nós poderemos verdadeiramente dizer

Que juntos, somos invencíveis

Elas cataram e eu cantarolei um pouco quando chegamos a casa de Alice, Rose e Bella dizeram que iam ficar ali, então todos ficamos, Alice estava sorridente apesar de tudo e quando Edward perguntou ela respondeu como se fosse obvio “Nunca recebi tanta gente especial aqui, só Bella e Nessie vinham, e bom ter a casa cheia de gente que eu amo, e lógico que estou feliz-ela disse sorrindo como uma criança depois uma sombra parou  em seu rosto. – Bom pelo menos por isso, essa e uma coisa boa, em todo esse mal.-ela sorriu sem felicidade.”  E logico que ela estava balada quem não ficaria? Ela subiu arrumou quartos, e Jasper se deitou depois de tomar um banho, bom Emmett passou em casa e pegou roupa pra eles, então ele pode tomar banho e dormi, ou quase!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram? espero que sim, comentem ok! bjs
kisses fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.