Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 15
Capítulo 13- O caderno de Alice


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa por nao postar ontem tive que sair hoje posto mais dois se der viu, bijuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/15

Pov Alice

Acordei tonta e com dor na cabeça, uma dor absurda, na minha frente Alec, ainda estávamos no quarto de antes.

-Porque você me dopou seu imbecil?-perguntei com raiva aquilo dava dor na cabeça pior do que bater ela, pior do que estar de ressaca

-Pelo simples fato de voce ficar fraca e não fazer barulho, gostaríamos de dormir também.

-O que voce quer?-perguntei

-Por enquanto so ter voce nas minhas mãos já esta bom, mas depois vou querer voce inteira, quando me cansar de passar a noite com a Renata estou quase la.

Ele saiu rindo se eu não conseguisse fugir ou então pelo menos ninguém me achasse eu ia ser abusada de verdade e isso eu não podia deixar acontecer, se passou 1 semana e ainda não tinha acontecido nada, mas a cada dia eu ficava com mais medo, as brigas de Alec e Renata aumentavam, precisava fugir.

Pov Jasper

Bom havia uma semana e um dia que Alice tinha ido no sitio e brigado comigo, nos prolongamos a estada por lá, estava mesmo tudo ótimo mas achava estranho Alice não ter ligado nem ter aparecido para tentar buscar Carlie, ela não queria que eu pegasse a guarda dela, mas nunca mais voltou, estava começando a estranhar mas acho que não era o único, eu e Bella tínhamos feito as pazes e eu já não tinha tanta raiva de Alice como antes, ate entendia o porque de tudo ou quase tudo mesmo assim aquilo ainda me doía, mesmo sabendo que a culpa não era dela, eu e Bella discutimos no dia que Alice veio aqui pela ultima vez foi uma discusao fei.

Flasheback on

Estava sentado com Carlie mas ela saiu  com Renesme, eu estava pensando em tudo que alilce tinha dito então Bella entrou no quarto estava com a cara fechada pediu pra falar comigo e eu aceite, então ela me perguntou porque quando fui embora não liguei para Alice, não mandei um email e nem deixei uma carta, eu disse a ela que Rose já tinha explicado eu perdi o celular.

-Não seja bobo Jasper, voce pode enganar a todos eles mas não a mim, voce não perdeu o celular e ficou sem ter como falar com a gente, voce sabe que não foi isso voce não demorou tanto tempo para resolver o problema com o hotel, voce pode não ter fugido com a Maria mas fugiu de alguma coisa Jasper eu sei que sim. –Levei um choque tinha ido embora por causa da acusação de Alec de que Alice e ele estavam juntos e que ele daria uma vida melhor para ela que eu jamais poderia dar, Rose estava bem casada, mas o hotel de nosso pai que era a única coisa que tínhamos ia ser derrubado descobri que estávamos no vermelho, então fui embora e vendi o terreno para um fazendeiro, então fui para New York depois de descobrir que Alice tinha se casado com ele como ele tinha dito que ia ser, la comprei uma empresa pequena e com o meu sócio eu a tripliquei depois fui ganhando mais e mais dinheiro e meu sócio quis ir embora então tudo ficou para mim, eu estava melhor do que Alec nunca esteve, mas ninguém jamais sabia que eu joguei meu celular fora, eu não me comuniquei porque não quis porque estava com medo mas Bella sabia, ela me encarava como se eu tivesse dado a resposta então exclamou

-Eu sabia, voce fugiu de Alice não e? também inventaram alguma coisa pra voce, pra voce ir embora não e?

-Fique fora dessa Bella.

-Voce encriminou Alice , a puniu mas foi tão covarde quanto ela, voce praticamente a jogou nas mãos de Alec, voce desistiu dela antes dela desistir de voce, porque alias ela não fez isso ate hoje so tentou criar a própria filha.

-VOCE NÃO SABE DE NADA OK? ELE DARIA UMA NOVA VIDA A ELA, ALGO QUE EU NÃO PODIA DAR , ALICE ERA ACOSTUMADA COM O DINHEIRO, DINHEIRO QUE EU NÃO TINHA.-eu explodi ela me olhou chocada, abriu a boca com raiva e cuspiu as seguintes palavras para mim

-COMO PODE SER TAO BURRO? TAO BAIXO? TAO IMBECIL JASPER? ALICE NUNCA FICOU COM VOCE PENSANDO EM DINHEIRO ELA NÃO E ASSIM ELA SEMPRE TE AMOU SEU IMBECIL ELA NUNCA QUIS DINHEIRO ELA SO QUERIA VOCE COM ELA, SEU COVARDE , ELA SOFREU ANOS NA MAO DE ALEC PELLA FILHA DE VOCES, SO PORQUE VOCEFOI MUITO COVARDE PRA FALAR COM ELA, PRA CONFIAR NELA, TALVEZ O DINHEIRO FOSSE MAIS IMPORTANTE PRA VOCE MESMO DO QUE PRA ELA.- nesse momento Edward entrou no quarto

-Vamos Bella voce já fez besteira demais pra entrar aqui e falar assim com ele. –ele me defendeu mas pude ver que também estava decepcionado comigo

As palavars de Bella ecoavam na minha cabeça, e eu sabia que no fundo ela tinha completa razão.

Flasehback off

Bella caminhou ate a mim, estava com uma cara de preocupada, ela parecia estar nervosa devia querer falar sobre Alice, so ficava assim quando ia falar dela comigo, mas acho que desta vez ela não poderia deixar passar.

-Jazz, estou preocupada com Alice.-ela disse e me olhou pra entender minha reação me fiz de indiferente mas acho que não adiantou então falei

-Não dei porque.-eu disse e dei de ombros como se não estivesse preocupado também parecia uma criança e sabia disso ela percebeu, nunca fui muito bom com mentiras e Bella sempre descobria tudo e se metia demais a onde não era chamada então ela continuou.

-Sabe eu liguei pra ela essa semana umas 30 vezes e ela não atendeu nenhuma o celular so da fora de área ou desligado, e a porcaria do fixo chama mas ninguém atende, não acho que ela esteja em casa, mas acho difícil ela ter viajado ou algo assim sem  avisar, ainda mais não estando com Carlie, estou achando muito estranho, voce não desconfia de nada? Será que aconteceu alguma coisa?-perguntou nervosa, e eu estremeci se estava a esse ponto algo não estava bom, mas continuei fingindo que não me interessava.

-Por que veio falar sobre isso comigo Bella?-perguntei e ela desviou o olhar.

-Sabe nem todos querem falar comigo principalmente sua Irma, bom, Edward disse que ela deve estar trancada no quarto e não quer atender, Emmett não sabe mas acha que ela esta bem afinal ela e virona, mas aqui nos dois a conhecemos mais e sei que você sabe que tem algo errado demais nessa historia.-ela disse  e me encarou, eu olhei pro chão, era verdade, algo estava mesmo errado e eu sabi disso mas o que podia fazer meu foco agora era minha filha e por mais que me importasse e que eu estivesse preocupado com ela, e ainda a amasse não deixaria  ninguém saber, não podia fazer isso.

-Bom eu não sei de nada Bella, e de boa estou muito bravo com ela pra me preocupar.- eu menti, ela me encarou e deu um meio sorriso depois me olhou no fundo dos olhos me senti fraco quando fez isso como se eu fosse um criminoso com um policial pego em flagrante .

-Voce pode estar bravo, mas voce ainda a ama, e esta preocupado, eu poço ver isso em seus olhos.-ela me olhou eu baixei a cabeça, e ela levantou e falou. –Bom se souber de algo por favor fale comigo.

 E saiu, eu fiquei ali pensando no que ela disse ela tinha razão, ela sempre tinha, então eu não sabia o que fazer, entrei em casa logo depois, sentei na sala dois minutos depois o telefone tocou levei um susto, e depois atendi o telefone.

-Alo, quem e´?- perguntei

-Oi, e a Tanya, quem esta falando?-ela perguntou educadamente.

-Oi Tanya e o Jasper tudo bem?-eu perguntei

-Oi Jasper, tudo e voce?-ela perguntou

-Estou bem, poço ajudar em alguma coisa?-perguntei curioso porque ela ligou para la?

-Ah, bom Alice tinha me dado o telefone dai, eu  liguei par ela e pra casa dela pois pensei que voces já tinham voltado,mas como ela não atendeu pensei que ainda estivesse ai pode chamar ela pra mim?-ela explicou

-Não Tanya a Alice já foi embora, mas se ela aparecer aqui eu te ligo.-eu disse

-Que estranho ela sempre liga ou deixa o telefone, ela nunca deixa de me avisar por causa da empresa eu fui lá na casa dela e ninguém atendeu.-ela disse meio que pra ela mesma. – Ok Jasper obrigada.

-De nada.-ela desligou e eu fui falar com a Bella.

-Bella Tanya ligou disse que Alice não esta em casa e não avisou nada ela esta preocupada pensou que Alice estava aqui, voce esta co a chave que era de Alec?

-Sim. Vamos .

Eu entrei no carro de Edward,  e fomos ate a casa de Alice, Bella abriu a porta e caminhou como louca pela casa, então andei pela sala encontrei o caderno de musicas da Alice jogado no chão perto do sofá, estranho Alice era louca com aquele caderno, sempre o levava com ele, ela mesmo tinha dito,  e agora ele estava jogado por ai, abri o caderno em uma pagina, a musica estava escrita em uma letra perfeita a dada era de um mês depois que fui  embora.

Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim
Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim
Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém 
Agora em meu coração falta o seu amor
Falta essa paixão

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer eu errei.
Eu tenho tanta saudade..

Sinto falta de você dizendo que eu te fiz feliz
Eu tô colhendo a tempestade que eu mesma fiz
Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei, eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer,Eu errei.
Eu tenho tanta saudade ..

O mundo caiu no instante em que eu me vi sem você
Eu não me toquei
Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer
Eu errei... eu tenho tanta saudade...
Eu tenho tanta saudade...


Link: http://www.vagalume.com.br/wanessa-camargo/tanta-saudade.html#ixzz2HEeFQECy

Embaixo da letra da musica estava escrito como em um diário, então percebi que era quase isso. Eu comecei a ler o que ela tinha escrito e uma dor começou a abater meu coração.

“descobri que Jasper foi embora, que ele fugiu de mim, do nosso filho ou filha, eu poço senti-lo mas e triste que o pai dele não esteja comigo, nunca pensei que Jasper pudesse me deixar, mas ele se foi não há nada a fazer quanto a isso, se ele for ser feliz com Maria por mim tudo bem eu fico com a criança eu cuido dela, so espero que ele seja mesmo feliz, não consigo sentir raiva dele, só saudade, Alec tem sidolegal, mas eu não o amo, nunca amei e acho estranho ele agir assim, Jasper sempre disse que ele não prestava, mas talvez seja porque ele sabia que Alec queria ficar comigo, não importa, farei o que achar melhor para proteger o meu filho não importa o que for.”

Ela não mentiu também tinha sido enganada também pensava que estava fazendo o melhor e agora simplesmente sumiu, não sei o que era mas aquilo pra mim era coisa de Alec, li mas duas musicas, uma eu conhecia porque Bella sempre falava dela o nome era Vou te esperar a historia de quando Alice viu que gostava de mim, a outra era nova embaixo dizia que veio na noite em que descobriu que eu estava voltando,Enquanto voce não vem.

Sem mais nem menos eu tenho que acha-la, não importa o que ela tenha feito, tenho que acha-la, Alice ,minha Alice !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente daqui em diante vai ter a parte dos dois ok? espero que gostem e comentem !! beijuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.