Os Segredos De Alice escrita por Alice Gregorio


Capítulo 14
Capítulo 12- O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sempre que der posto dois capitulos ok?!
entao ai vai mais um espero que voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/310675/chapter/14

Pov Alice

Eu acordei cansada ainda, tinha muita dor no coração ainda me sentia sangrar, mas me levantei mesmo assim, caminhei pela casa e me forcei a comer, entrei no meu quarto de musica e fiquei olhando tudo, me levantei e fui ao quarto de Carlie, abri o quarta roupa dela

Era muito triste olhar tudo aquilo, e não ver a minha filha, pegando as roupinhas dela, rindo com as bonecas, escolhendo filmes, ou simplesmente dormindo na sua cama, pensei me virando pra cama dela, sem Carlie aquela casa era ainda pior, uma tortura, eu sentia tanta falta dela, e em menos de dois dias, como eu queria que pelo menos ela estivesse aqui comigo, eu não precisava de muito não, eu nunca precisei, a única coisa que eu precisava, que eu sempre precisei e da minha filha, saber pelo menos que ela estava la, mas era tarde mais, ela estava com o pai dela, e eu estava sozinha.

Sometimes you think you'll be fine by yourself

'Cause a dream is a wish you make all alone

It's easy to feel like you don't need help

But It's harder to walk on your own


Meu celular tocou, logo eu atendi, estava nervosa, era Bella,

Ligação on

–alo Alice? –ela perguntou parecendo nervosa

–oi Bella sim sou eu , que foi? Aconteceu alguma coisa com a Carlie?-perguntei imaginando o pior

–Não ainda, Alice se sente.-ela disse eu me virei e sentei na cama de Carlie.-já se sentou?

–sim que foi que aconteceu?-perguntei nervosa

–olha ninguém pode saber que te liguei, ninguém sabe direito ainda, ouvi Jasper dizendo pra Edward, eu briguei com os dois mas eles não sabem quês estou te contando, então não pode falar pra ninguém, se bem que vão descobrir mesmo, não podia ficar quieta sabendo disso voce e minha amiga, eu tinha que te contar...-eu estava assustada a enterrompi

–Obrigada Bella, mas por favor desempucha.-eu disse ela suspirou e mandou bem rápido

–Ouvi Jasper dizendo pra Edward que ele vai pedir a guarde de Carlie.-ela disse e meu mundo caiu, fiquei muda por um tempo olhei em volta a casa vazia.

–Ele endoidou, Bella estou indo para ai.-não deixei ela responder desliguei o celular.

Ligação off

Peguei minhas chaves sai deixando tudo depois de trancar a porta, peguei meu carro e dirigi o mais rápido possível, ele so podia estar ficando maluco, tirar minha filha de mim, a minha menina, o que ele pensava que era, ta ele era o pai dela, mas dai a tirar a guarda dela de mim depois de criar ela durante três anos, ta ele não sabia mas não importa ela era minha filha, eu carreguei ela durante nove meses na barriga,ela era minha, no caminho de duas horas eu cheguei em uma, Bella estava perto do portão e o abriu eu entrei com o carro e o estacionei de qualquer forma, vi que Bella se assustou, eu sempre tivera muito cuidado dirigindo mas agora estava com muita raiva, todos estavam la fora em menos de um minuto, assim que ouviram o barulho do carro, desci do carro e bati a porta. Disparei ate Jasper, Rose olhou assustada como todos, só que parecia que eu estava armada, Emmett me olhou apreensivo, Edward desconfiado trocava olhares entre mim e Bella, eu me sentia culpada por ela, mas não consegui me segurar era a minha filha, meu pai estava ao lado da minha mãe e me olhavam com cara assustada, mas sabiam o que ia vir, as crianças não estavam a vista, vi Bella se aproximar mas ignorei, Jasper me olhava confuso e com raiva.

–VOCÊ ENLOUQUECEU?-disparei pra ele gritando

–Eu não sei do que esta falando, mas você parece fora de si.-ele disso com indiferença empurrei ele pelo peito ele quase caiu com o susto deu dois passos para trás cambaleando Rose veio em minha direção mas vi Emmett a segurar

–VOCÊ SÓ PODE ESTAR FICANDO LOUCO, SE ACHA QUE EU VOU DEIXAR VOCÊ ROUPAR A MIHA FILHA DE MIM, ELA E MINHA. OUVIU?-ele olhou de mim para Bella, que abaixou a cabeça, então ele entendeu.

–Ela e minha filha também,e eu não vou deixar ela voltar pra casa daquele maluco, muito menos ficar com uma mulher mentirosa e descontrolada como você.- eu o encarei meu sangue subiu pra cabeça na ponta dos pés peguei a gola da camisa que ele usava, todos estavam em choque.

–PRESTE BASTANTE ATENÇAO MULEQUE, EU CRIEI CARLIE, VOCE NÃO ESTEVE AQUI, E EU NÃO QUERO SABER SE VOCE NÃO SABIA, EU CARREGUEI ELA DENTRO DA MINHA BARRIGA DURANTE 9 MESES, 9 MESES, JASPER, VOCE ACABOU DE DESCOBRIR QUE ELA E TUA FILHA E ACHA QUE JÁ TEM ALGUM DIREITO SOBRE ELA? ELA E MINHA, OUVIU, ENQUANTO A ALEC ELE JAMAIS FOI UM PROBLEMA PRA ELA, NUNCA ENCOSTOU NELA, OU VOCE ACHA QUE SE EU FICAVA MACHUCADA E PORQUE GOSTAVA DE APANHAR SEU MONGOL?-vi todos arregalarem os olhos, não sabiam dessa parte da historia meu pai tentou

–Você apanhava minha filha?-ele perguntou preocupado minha mãe chorando do seu lado

–Não importa pai, era por ela, e agora esse imbecil quer tirar a única coisa que me restou.- me voltei para Jasper. –EU NÃO VOU DEIXAR OK? PARA QUE VOCE VOLTOU?ERA MELHOR SEM VOCE, EU PREFIRIA LEVAR UMA SURRA DE ALEC, A PASSAR POR TUDO ISSO, A SER AMEAÇADA A PERDER A MINHA FILHA.ELA E A ÚNICA COISA QUE EU TENHO.-parei de socar o peito dele e me afastei chorando, senti Bella abraçar meus ombros.

–Shiiiiiiii, calma Alice eu estou aqui, vai ficar tudo bem.-ela dizia acariciando meu braço.

–Não Bella, não vai, eu estou sozinha, ele quer me tirar a Carlie, a minha Carlie, Bella o que eu vou fazer sem ela?- ela me olhou e vi que começava a chorar, eu me virei para Jasper, agora sem gritar falei.-Jasper você tem todo direito de me odiar por ter te escondido isso, mas não pode tirar a Carlie de mim.

–Eu poço e vou Alice.-ele disse com frieza, mas seus olhos transmitiam pena, eu me aproveitei o quando pude

–Jasper, se você me tirar a Carlie, eu morro, se você me tirar ela não vai ter mais motivo pra eu viver, ela e tudo que tenho,Jasper eu te conheço, você não é essa pessoa fria, não finja que é, porque todos aqui sabem que não, eu sei que esta bravo e tem todo o direito, mas todos aqui não podem negar uma coisa apesar de todos os meu erros e defeitos, eu sou uma boa mãe, sempre fiz de tudo pela minha filha.-ele me encarou.- Ok, pela nossa filha. Me desculpe, por favor eu sei que fui péssima com todos, mas se ainda resta algum sentimento o que for por mim ai dentro Jasper, não tire a minha filha de mim, se não fizer por minha faça por ela, olhe pergunte a ela se ela quer ficar longe de mim, se ela quiser tudo bem, pelo menos pergunte.

–Não com voce aqui, ela vai achar que é pressão , Alice por favor vá embora.-ele terminou

–Ok, só me deixe dar um beijo nela, na frente de vocês. –ele me olhou desconfiado depois pensou

–Carlie! –ela saiu da casa correndo.

–Sim papai?- mas ele não precisou falar nada ela olhou pro lado e me viu, fiquei surpresa que não tivesse escutado. –Mamae!!

–Oi querida, a mamãe já esta indo embora, eu so passei aqui pra ter dar um beijo, e dizer que te amo muito, não se esqueça disso prometa que não vai esquecer.

–Eu prometo mamãe.-ela disse sorrindo e me deu um beijo

–Estou feliz que você esteja bem, e que tenha se dado bem com o seu pai, ele esta magoado com a mamãe com razão, mas e um homem muito bom, eu te amo filha.

–te amo também mamãe.-ela assentiu e entrou em casa correndo de novo

–Bom já vou indo então, me desculpem por isso, mas ela e tudo de mais sagrado, pense bem no que você vai fazer, Jasper.

Eu sai pelo jardim me despedi de Bella e pedi desculpas por ter colocado ela em encrenca de novo, eu sempre fazia isso com ela, sai rumo a casa chorando, eu esperava e tinha Fé de que Jasper mudaria de ideia, mesmo assim estava assustadíssima, não sabia o que fazer se ele continuasse com essa ideia, sabia que mesmo cuidando muito bem dela durante todos esse tempo, nenhum juiz em santa consciência me daria a guarda dela, e ela não poderia escolher com quem ficar, mesmo se pudesse ela não saberia escolher entre a mãe que cuidou dela durante esses anos ou o pai que ela sempre sonhou em ter, eu nunca deixaria que ela escolhesse não colocaria minha filha nessa situação seria muito difícil pra ela,bom esperava que desse tudo certo, se não eu provavelmente iria estar assinando minha carta de óbito. Dirigi pela estrada central, fui com o carro entrando na rua da minha casa, quando cheguei em casa desci do carro depois de estacionar ele na garagem quando estava enfiando a chave na fechadura, quando senti um pano encobrir meu nariz e boca, dei socos no ar, tentei dar cotoveladas em quem estivesse fazendo isso, só percebi que era um homem, tentei me soltar, mas nada adiantou em menos de três minutos eu desmaiei. Não vi o rosto de quem me atacou não vi nada, só desmaiei.

Quando acordei eu estava em um lugar com aparência suja, era velho e de madeira, uma casa abandonada, eu olhei pela janela que o sequestrado burro deixou aberta, era uma estradinha de chão de pouco movimento, parecia a zoa norte da cidade, era coberta por arvores em todos os locais ao redor, eu pude ver uma fazenda ao longe e uma morro que parecia conhecido, eu sabia onde era aquela casa, era a casa que quando adolescente nos vínhamos para ficar sozinhos, fazer bagunças, eu, Bella e Rose costumávamos a fazer nossas reuniões ali, sentávamos quando estávamos deprimidas bebíamos um pouco, e ficávamos conversando, percebi isso quando olhei de novo ao meu redor, estava em um quarto.



O cheiro era horrível, um cheiro de mofo que estava me matando, um aspecto nojento havia anos que ninguém ia ali,eu sabia onde era mesmo, conhecia aquele quarto, eu ate gostava dele, mas quando vinha aqui fazia no Maximo meses que os donos tinham ido embora, eu tinha 17 anos, mas agora tinha passado tanto tempo aquilo estava horrível, eu olhei ao redor procurava quem tivesse feito aquilo, mexi as mãos estava com dor, elas estavam amarradas nas costas da cadeira, então a porta, que parecia ter sido troca a única coisa nova ali, estalou, e Alec com Jane, Renata e Felix, um amigo dele, entraram, eu os fitei, ele me olhou e caminhou ate a mim,me tocou o rosto e eu virei a cara, vi ele sorrindo e me dando um tapa logo depois, senti meus dentes cortarem minha boca mas engoli não me mostraria fraca na frente deles, ele sorriu de novo e me segurando bela bochecha me fez olhar dentro de seus olhos.

–Oi esposinha, como esta hoje?- eu não conseguia responder ele sorriu. –Ah eu também te amo minha querida, que bom que esta bem, conhece meus amigos?-ele apontou os três atrás dele. –Essa e minha Irma Jane, a minha querida amiga Renata, e esse e Felix


Eu o encarei com cara de indiferença, ele me olhou e sorriu, depois caminhou ate Renata e ficou ao seu lado, olhou pra mim e disse calmo.

–Me diga querida e verdade o que minha amiga Renata me contou?

–Eu não sou adivinha pra saber o que essa vadia te contou. –Renata começou a avançar mas ele a parou , e avançou chegando perto de mim, me deu outro tapa do lado esquerdo dessa vez, ele cortou o outro lado da minha boca, mas uma vez deixe parecer que não tinha sentido nada.

–Seja mais educada querida. Peça desculpas a Renata.-ele disse me ameaçando, explodi em uma gargalhada. –O que e tão engraçado?

–Se quer que eu peça desculpas aquela vadia por medo de apanhar, pode me surrar a vontade, porque não vou pedir desculpas por falar a verdade.- dessa vez ele mordeu os próprios lábios, e me deu um belo tapa na boca o filho da puta conseguiu cortar a parte da frente da minha boca, ardia, mas eu não me permiti nem gemer, se eles queria me ver sentir dor me matariam tentando.



renata


–Olha querida, tome cuidado com o que diz certo, agora me responda e verdade que você esta me traindo com o Hale? –ele perguntou se fingindo de ofendido.


–Sim é verdade, ou melhor era.-eu disse triste. –Mas eu não te trai eu pedi o divorcio, sinto muito se você não e homem o bastante pra me fazer querer ficar com você. –dessa vez a fúria foi real, ele me deu dois tapas e puxou me cabelos, fazendo minha cabeça se mover para trás.

–Não fale comigo desse jeito Alice, eu posso matar você posso matar sua filha.-ele disse com fúria.

–Você não vai encostar nela, ela tem o pai agora, ela sabe que Jasper quem e o pai dela, ele esta com ela, você não pode toca-la seu imbecil você nunca pode.

–A não ser que eu mate o pai dela primeiro.-ele disse com frieza.

–Toque um dedo em Jasper e eu mato você e conto pro seu papai, que Carlie não e sua filha, eu nunca namorei você e que a empresa e minha e que não te amo.- ele me olhou sem jeito o pai dele sempre o bateu, dizia que ele era uma vergonha dizer isso ao pai dele mostraria que ele era mesmo a vergonha e ele perderia a herança do seu pai.

–Alice, voce não devia brinca comigo, deixe ela sem comida por dois dias.-ele disse pra Felix, que assentiu e veio ate mim, cuspiu ao meus pés, eu ri dele e ele saiu atrás de Alec, Jane e Renata se aproximaram.

–Eu avisei pra abrir o olho Alice, dizem que quem avisa amigo é. Bom acho que não. –Ela olhou pra Jane e as duas riram

–Sabe cunhadinha nunca achei que fosse boa por meu irmão mas agora eu tenho certeza de que você não e boa pra ninguém afinal, ate Jasper que mal chegou já se cansou de você.- elas saíram rindo mas Renata parou na porta antes de fechar e me olhou.

–Sabe Alice, se fosse outra pessoa eu teria pena de você, se divorciando de um homem rico com quem voce nunca teve a oportunidade de ficar, e perdeu vou logo avisando, ai seu amorzinho volta se aproveita e joga fora, e agora voce esta aqui, e mesmo bem trágico, mas se tratando de voce eu não ligo. –ela riu e percebi que Jane ainda estava ali e ria também,eu a encarei e sorri de leve, ela ficou confusa. –Por que esta rindo, esta presa?

–Sabe Renata e realmente horrível minha situação mas e melhor do que uma pessoa que nunca conheceu a mãe, que conviveu com um pai que nunca ligou pra você, que não tem amigos a não ser a Irma do cara com quem você dorme, não tem uma família, tem que correr atrás de tudo aquilo que não e seu, e ainda por cima e feita de outra para todos, a vadia barata, e sim o Jasper terminou comigo, mas pelos menos eu estive com ele durante dois anos, já você, ele nunca nem te notou.

O sorriso na cara dela se desmanchou, ela ficou vermelha e sumiu da sala, era muito ruim saber que o que ela disse era verdade não que eu ligasse de perder o Alec, nunca quis te-lo, mas o fato de estar sozinha me perturbava, ouvi os passos deles lá embaixo, ouvia as vozes mas as conversar não faziam sentido, comecei a ficar com fome já não comia direito por quase dois dias, agora ficaria mais dois sem comer nada, não ligava de sofrer na mão deles se isso fosse pro bem da minha filha, mas não poder vê-la, não poder saber a decisão de Jasper, quando eles me soltariam? O que eles faria comigo? O que estava falando agora? Será que alguém sentiu minha falta? Será que alguém vai descobrir que eu sumi? Será que vão mandar alguém atrás de mim? Será que aquelas pessoas lá embaixo planejavam avisar que estavam comigo? Eu achava que não. Será que eles me matariam?

Eu não tinha resposta pra nenhuma das minhas perguntas, mas estava com medo, muito medo, não sabia o que fazer la fora a noite caia, e a fome em mim aumentava, Felix entrou duas vezes e me deu um copo de água, estava com sede e bebi, logo depois me arrependi, e se tivessem colocado veneno ali, ou se tivessem me topado, não era seguro comer, nem beber nada ali, mas que droga,bom comecei a ir mesmo na segunda ideia, tinham me topado o sono me atingia em certo, tudo doía muito, e rodava, minha boca ainda queimava cortada, será que me levariam para outro lugar? Será que me toparam pra me matar sem fazer barulho?

Não conseguia resposta pra nada, tudo a minha volta se desfazia aos poucos, eu não aguentava mais, minhas pernas ficaram frouxas, minhas mãos também, meu olhos começaram a fechar tinha que lutar contra isso, não vi ninguém entrar no quarto, não ouvi barulhos na escada, nada acontecia, meus olhos cada vez mas tentavam se fechar ouvi bem baixo alguém dizer perto de mim, não reconheci a voz, estava tonta demais pra reconhecer.

–Ela vai dormir a noite inteira e so acordara amanha a tarde. Vai ficar tudo bem.- e quase sem ouvir, ouvi bem de fundinho a porta se fechar então perdi todos meus sentidos, so tentava não apagar por completo não fechar os olhos.

“Alice mantenha os olhos abertos, mantenha os olhos abertos Alice, repetia pra mim mesma mentalmente, não apague Alice, não apague não deixe eles ganharem, aguente firme, não feche os olhos.”

Não adiantou alguns minutos depois apaguei completamente sem me dar conta de nada, sem sentir nada, estava perdida, em um mar escuro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando comentem muito ein!!
beijuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.